Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença de Creatina?? Será???


gtovls

Posts Recomendados

Oi...

Gostaria de saber (de alguém que saiba de verdade), qual a real diferença entre uma Creatina "normal" e uma com o selo CreaPure? Porque eu ando pesquisando por aí e a única coisa que sabem dizer é que "tem mais qualidade", sendo que qualidade é algo relativo, ninguém fala em que sentido é essa qualidade. Afinal, todas tem os mesmos 3g de aminoácidos em 3g de porções... Eu sinceramente não to afim de pagar 20 reais em um selo. Por início pensei que fosse por conta da melhor absorção, mas não faz sentido visto que isso tá relacionado com ela ser micronizada ou monohidratada... Alguém sabe me dizer a real diferença de 3g de creatina sem selo pra 3g de creatina com selo? kkkkkkk agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segundo um mano chamado Eduardo Ramos de um outro fórum é "Creapure é a marca registrada do Monoidrato de Creatina com o maior grau de pureza (99,9%) e absorção atualmente produzido no mundo - método patenteado de fabricação desta creatina sem sabor, sem odor, que mistura instantâneamente em água ou suco e o pó não assenta no fundo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

A unica referencia que eu tenho de analise de pureza de creatina é essa de 1999:

http://www.brinkzone.com/articles/whats-really-in-your-supplements-an-update-on-creatine/

 

o cara testo um monte de fornecedor, a com maior pureza era creapure mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei dos 2 tiopos, da marca Growht, a Creatina Monohidratada e a Creapure.

 

Enquanto na Monohidratada o aspecto e a granulometria parecem com uma farinha de trigo (muito fina), a Creapure se parece mais com um sal refinado.

A solubilidade da Creapure foi melhor, mesmo ela sendo mais "grossa". Tanto que parei de diluir em leite, e passei a colocar a Creapure direto na boca e beber água para desmancha-la e ir engolindo.

Não notei diferença na qualidade do exercício feito, apesar de ter usado apenas 01 pote de 250gr da Creapure.

 

Mesmo sem apresentar alguma melhora no tocante a qualidade dos treinos, vou continuar usando a Creapure, acho que por se tratar de produto mais puro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...