Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Exame Testosterona


Jonatas Silva

Posts Recomendados

Tirei um exame de testosterona livre e total e de E2 por que sinto vários sintomas de baixa testosterona ereção matinal nao tenho  e isso que eu tava a 80 dias em nofap ( nao se masturbar) e sem sexo não tenho resultado na academia nem se fala, fadiga desanimado problemas cognitivos concentração, memoria, clareza mental,  tenho ginecomastia qualidade de vida é fudida tambem e minha testo deu isso:

 

Testosterona Total

 

Resultado.........................    723.0 ng/dl                                        Valores Referenciais

                                                                                                        Masculino

                                                                                           Adulto : 241,0  a 827,0 ng/dl

 

Testosterona Livre

 

Resultado...........................   48.35 ng/dl                                         Valores Referenciais

                                                                                            Homens: 8.69 a 54.69 pg/mL

 

Estradiol - E2

 

 

Resultado........................ 32.3                                                          Valores Referenciais

                                                                                           Homens: 0.0 a 52,0

 

Achei ate alto tenho 19 anos, qual seria o problema esses sintomas tambem se encaixariam no hipertireoidismo pelo que pesquisei qual a opinião de voces?

Editado por Jonatas Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, Jonatas Silva disse:

Tirei um exame de testosterona livre e total e de E2 por que sinto vários sintomas de baixa testosterona ereção matinal nao tenho  e isso que eu tava a 80 dias em nofap ( nao se masturbar) e sem sexo não tenho resultado na academia nem se fala, fadiga desanimado problemas cognitivos concentração, memoria, clareza mental,  tenho ginecomastia qualidade de vida é fudida tambem e minha testo deu isso:

 

Testosterona Total

 

Resultado.........................    723.0 ng/dl                                        Valores Referenciais

                                                                                                        Masculino

                                                                                           Adulto : 241,0  a 827,0 ng/dl

 

Testosterona Livre

 

Resultado...........................   48.35 ng/dl                                         Valores Referenciais

                                                                                            Homens: 8.69 a 54.69 pg/mL

 

Estradiol - E2

 

 

Resultado........................ 32.3                                                          Valores Referenciais

                                                                                           Homens: 0.0 a 52,0

 

Achei ate alto tenho 19 anos, qual seria o problema esses sintomas tambem se encaixariam no hipertireoidismo pelo que pesquisei qual a opinião de voces?

Melhora a sua alimentação em ambos sentidos que essa sua auto estima e resultados vão mudar ! pdc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara seu exame não apresenta problemas hormonais, ta tudo até melhor que a maioria. Porem existem outros exames hormonais que tem ligação á libido (prolactina, Leptina, Grelina e etc ) tbm a outros fatores alem dos níveis hormonais, exemplo: receptores teciduais, psicologizo (alto estima/depressão etc.)  e dieta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...