Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado de exame Testosterona Total


RIK_

Posts Recomendados

Boa tarde! Estou utilizando 200mg por semana de enantato de testo, entrando na terceira semana fui realizar um exame de testosterona total, por curiosidade e deu 808,47 ng/dL, acima da referencia máxima do laboratório. Está bom esse resultado ou a testo é subdosada?

spacer.png

 

Editado por RIK_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu diria que está subdosado sim, se você já usa a algum tempo. Por exemplo, 200mg de Cipionato era para estar batendo na casa de 1200~1600ng/dl. Enantato tem a meia vida um pouco menor que Cipionato então eu diria que no minimo uns 1200ng/dl deveria estar batendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RIK_ disse:

É a primeira vez utilizando, entra na terceira semana na quarta feira

 

Se foi feito na segunda semana, não ocorreu o empilhamento da droga, e os níveis estarão mais baixos. Para o enantato, seria em torno de 20 dias aplicando de 5 em 5 dias (4ª aplicação), a partir dai ainda ocorre um pouco de empilhamento, mas esse aumento é bem pequeno.

 

Acho que está em níveis normais, o melhor teria ter esperado +- em torno de 1 mês antes do primeiro exame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, RIK_ disse:

Boa tarde! Estou utilizando 200mg por semana de enantato de testo, entrando na terceira semana fui realizar um exame de testosterona total, por curiosidade e deu 808,47 ng/dL, acima da referencia máxima do laboratório. Está bom esse resultado ou a testo é subdosada?

spacer.png

 

 

Me explica melhor, fiquei meio confuso, quantas aplicações você fez?

 

Qual era a sua Testo antes? Qual a sua idade? Como está aplicando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, yan1989 disse:

 

Me explica melhor, fiquei meio confuso, quantas aplicações você fez?

 

Qual era a sua Testo antes? Qual a sua idade? Como está aplicando?

Fiz a quinta aplicação, não tenho exame de testo de antes, tenho 21 e estou aplicando de quarta e domingo, 100mg em cada aplicação, totalizando 200mg na semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, RIK_ disse:

Fiz a quinta aplicação, não tenho exame de testo de antes, tenho 21 e estou aplicando de quarta e domingo, 100mg em cada aplicação, totalizando 200mg na semana



Era pra estar mais alto esses valores, ainda mais pela sua idade.
Espera mais 4 semanas e repete o exame, tem que bater acima de 1200 ng/dl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...