Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Injetar em local pós abcesso


Posts Recomendados

Tive um abcesso no deltoide medial à quase 2 anos. Desde então preservo este spot.

O abcesso provoca uma certa necrose nos tecidos na região que ocorreu, e, devido a isso pergunto:

 

Posso voltar a aplicar nesse ombro? Alguém já teve um abcesso e voltou a aplicar na mesma região?

 

Palpiteiros com opiniões baseada em achismos são dispensáveis. Se for pra "achar" eu acho! rs, agora se alguém souber ou já ter tido abcesso, por favor, comentem! Obrigado!

 

Abraços,

Editado por victorgodinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Em teoria, se houve a recuperação total do tecido, não há porque não aplicar. Como foi tratado o abcesso? Procedimento cirúrgico?

 

A única dica que posso dar é, capriche na assepsia e evite totalmente aplicar stano nesse deltoide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MBD

Isso, o tratamento foi cirúrgico e antibióticos. Bacana, valew kara, estou tentado à tentar mesmo rsrs.

 

@Stein

Então, estou tentado à tentar, agora, a dúvida que tenho é, faz de conta que eu aplique e que eu descubra que não posso mais aplicar na região. Eu vou descobrir isso porque vai acontecer exatamente o que? Outro abcesso será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, victorgodinho disse:

@MBD

Isso, o tratamento foi cirúrgico e antibióticos. Bacana, valew kara, estou tentado à tentar mesmo rsrs.

 

@Stein

Então, estou tentado à tentar, agora, a dúvida que tenho é, faz de conta que eu aplique e que eu descubra que não posso mais aplicar na região. Eu vou descobrir isso porque vai acontecer exatamente o que? Outro abcesso será?

se a regiao estiver danificada, corre o risco de outra inflamacao. Vc necessita desse spot ?

Tem tantos spots, se eu fosse vc, nao pagaria pra ver. 

Agora se o tecido esta totalmente recuperado(tudo depende do dano que deixou aquele abscesso) vá com cautela.

Nesse spot, mando no máximo 1ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GEctomorfo

Droga, era o que eu estava imaginando... rs... Sobre a "necessidade" desse spot: De fato, tem muitos outros, e, não estou pagando pra ver, sei aplicar em tríceps, costas, perna, glúteo, ... O motivo de voltar a cogitar esse spot é porque estou pensando em utilizar SEO nos deltoides... Mas por favor, sem apedrejamento, rs, foi por isso que não mencionei isso no post original. Participo de competições de fisiculturismo e de 2 meses pra cá tenho pensado no uso de SEO para uma correção bem pontual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, victorgodinho disse:

@GEctomorfo

Droga, era o que eu estava imaginando... rs... Sobre a "necessidade" desse spot: De fato, tem muitos outros, e, não estou pagando pra ver, sei aplicar em tríceps, costas, perna, glúteo, ... O motivo de voltar a cogitar esse spot é porque estou pensando em utilizar SEO nos deltoides... Mas por favor, sem apedrejamento, rs, foi por isso que não mencionei isso no post original. Participo de competições de fisiculturismo e de 2 meses pra cá tenho pensado no uso de SEO para uma correção bem pontual.

Acredito q nao seria legal mandar essa local, aqui eu procuro boas respostas e nao julgamento, acredito que vc tbm, o que vc vai fazer ou nao, nao devo julgar, somente opinar.

Tudo depende da lesao que deixou  aquele abscesso, deltoide é um local de facil inflamacao, e suporta pouca quantidade, acredito que mandar uma local ai nao seria legal, pq vc  vai ta correndo o risco de uma nova inflamacao. Agora se o tecido esta totalmente recuperado(coisa q a gente n vai saber se esta legal por dentro) , da pra mandar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, victorgodinho disse:

estou pensando em utilizar SEO nos deltoides.

foto atual do shape

foto do local em questão.

 

==

 

se já teve problema, e chegou a precisar de intervenção cirúrgica, aplicar neste ponto não é uma boa ideia.


SEO, seria uma péssima ideia.
PÉSSIMA MESMO..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Stein disse:

foto atual do shape

foto do local em questão.

 

==

 

se já teve problema, e chegou a precisar de intervenção cirúrgica, aplicar neste ponto não é uma boa ideia.


SEO, seria uma péssima ideia.
PÉSSIMA MESMO..

concordo Stein, se fosse pra arriscar, eu mandaria um aes oleoso mesmo pra causar essa expansao.

bemm arriscado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...