Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de dieta (Recomeçando)


reggaePARQUE

Posts Recomendados

Salve galera do fórum!
Sou novo por aqui (apesar de acompanhá-lo assim como também o blog a mais de 5 anos), este é meu primeiro post, espero que possam dar um help, ficarei muito grato.

 

Objetivo: Hipertrofia

 

Peso: 68kg
Altura: 1,80m
Gasto Calórico Diário: 2678kcal
Pratico musculação há uns 05 anos, porém estou a 01 ano parado.

 

 

Total
- Kcal: 2651
- Carboidrato total: 332g
- Proteína: 160g
- Gordura: 79g
- + De 2 litros de água
- Academia: 6 dias por semana (Fullbody levinho :P)

 

Utilizei do seguinte particionamento dos macros: 50 CHO, 25 PTN, 25 LIP (seguindo estratégia sugerida pelo membro @Felipefabri), lógico que esses valores podem variar um pouco, mas esse é o ponto pretendido.

Na tabela não inclui vegetais, mas vou saboreá-los na maior parte da semana em pelo menos duas refeições diárias, sendo eles na maior parte do tempo: ALFACE, REPOLHO, BRÓCOLIS, TOMATO, PEPINO, PIMENTÃO E CEBOLA.

Fora isso pretendo incluir um multivitamínico e vitamina C de suplementação inicial.

 

OBS.: Após 01 ano parado, retornei aos treinos há 01 semana, por esse motivo vou iniciar a dieta com meu GCD e depois, conforme resultados, ir atualizando/adequando.

Comentem, critiquem, quero opiniões! Inté ;)

Sem título.png

Editado por reggaePARQUE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

38 minutes ago, reggaePARQUE said:

Salve galera do fórum!
Sou novo por aqui (apesar de acompanhá-lo assim como também o blog a mais de 5 anos), este é meu primeiro post, espero que possam dar um help, ficarei muito grato.

 

Objetivo: Hipertrofia

 

Peso: 68kg
Altura: 1,80m
Gasto Calórico Diário: 2678kcal
Pratico musculação há uns 05 anos, porém estou a 01 ano parado.

 

 

 

Total
- Kcal: 2651
- Carboidrato total: 332g
- Proteína: 160g
- Gordura: 79g
- + De 2 litros de água
- Academia: 6 dias por semana (Fullbody levinho :P)

 

Utilizei do seguinte particionamento dos macros: 50 CHO, 25 PTN, 25 LIP (seguindo estratégia sugerida pelo membro @Felipefabri), lógico que esses valores podem variar um pouco, mas esse é o ponto pretendido.

Na tabela não inclui vegetais, mas vou saboreá-los na maior parte da semana em pelo menos duas refeições diárias, sendo eles na maior parte do tempo: ALFACE, REPOLHO, BRÓCOLIS, TOMATO, PEPINO, PIMENTÃO E CEBOLA.

Fora isso pretendo incluir um multivitamínico e vitamina C de suplementação inicial.

 

OBS.: Após 01 ano parado, retornei aos treinos há 01 semana, por esse motivo vou iniciar a dieta com meu GCD e depois, conforme resultados, ir atualizando/adequando.

Comentem, critiquem, quero opiniões! Inté ;)

Sem título.png

 

 

Excelente, cara. Dá pra ver que está motivado hehe.

PTN: 2,16 g/Kg

Gordura: 1,16 g/Kg

e completou o resto com carbo, ficou a 4,8g/Kg. 

 

Na minha opinião quando começar a subir esse carbo aí você com certeza já vai ter resultados legais. Eu gosto da ideia de proteína a 2,5g/Kg, mas é apenas uma opinião. Gordura tb está ali no limite em 1,16 (geralmente usa 1,1, mas duvido que faça diferença).  Sua distribuição parece bem pensada e acho que tem tudo pra dar certo. Força aí!

Editado por Lucas A. Barbosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, reggaePARQUE disse:

Salve galera do fórum!
Sou novo por aqui (apesar de acompanhá-lo assim como também o blog a mais de 5 anos), este é meu primeiro post, espero que possam dar um help, ficarei muito grato.

 

Objetivo: Hipertrofia

 

Peso: 68kg
Altura: 1,80m
Gasto Calórico Diário: 2678kcal
Pratico musculação há uns 05 anos, porém estou a 01 ano parado.

 

 

 

Total
- Kcal: 2651
- Carboidrato total: 332g
- Proteína: 160g
- Gordura: 79g
- + De 2 litros de água
- Academia: 6 dias por semana (Fullbody levinho :P)

 

Utilizei do seguinte particionamento dos macros: 50 CHO, 25 PTN, 25 LIP (seguindo estratégia sugerida pelo membro @Felipefabri), lógico que esses valores podem variar um pouco, mas esse é o ponto pretendido.

Na tabela não inclui vegetais, mas vou saboreá-los na maior parte da semana em pelo menos duas refeições diárias, sendo eles na maior parte do tempo: ALFACE, REPOLHO, BRÓCOLIS, TOMATO, PEPINO, PIMENTÃO E CEBOLA.

Fora isso pretendo incluir um multivitamínico e vitamina C de suplementação inicial.

 

OBS.: Após 01 ano parado, retornei aos treinos há 01 semana, por esse motivo vou iniciar a dieta com meu GCD e depois, conforme resultados, ir atualizando/adequando.

Comentem, critiquem, quero opiniões! Inté ;)

Sem título.png

Gostei da estrutura da dieta, só uma pergunta, vc não sente fome nesse período vago das 12h até as 17h30? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Lucas A. Barbosa disse:

 

 

Excelente, cara. Dá pra ver que está motivado hehe.

PTN: 2,16 g/Kg

Gordura: 1,16 g/Kg

e completou o resto com carbo, ficou a 4,8g/Kg. 

 

Na minha opinião quando começar a subir esse carbo aí você com certeza já vai ter resultados legais. Eu gosto da ideia de proteína a 2,5g/Kg, mas é apenas uma opinião. Gordura tb está ali no limite em 1,16 (geralmente usa 1,1, mas duvido que faça diferença).  Sua distribuição parece bem pensada e acho que tem tudo pra dar certo. Força aí!

Valew cara! Mas na verdade isso é reflexo do que aprendi e continuo buscando/aprendendo por aqui. Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, renangalina disse:

Gostei da estrutura da dieta, só uma pergunta, vc não sente fome nesse período vago das 12h até as 17h30? 

Fala brow, valew por comentar. Enfim, na realidade não sinto, mas esse intervalo é meio que forçado, por que nesse horário estou no trampo, e as 12hr é meu almoço, sacô?! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, luiz figueiredo disse:

seu GCD é maior que o da dieta não?

Sim um poquito, amigo, mas acredito que não fará grandes diferenças. É que a dificuldade é encaixar um macro sem "desvirtuar" os outros, tipo, acrescentar carbo sem aumentar gordura. Valew por comentar! (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, reggaePARQUE disse:

Sim um poquito, amigo, mas acredito que não fará grandes diferenças. É que a dificuldade é encaixar um macro sem "desvirtuar" os outros, tipo, acrescentar carbo sem aumentar gordura. Valew por comentar! (y)

massa mano,  so focar agr.

 

qual seu objetivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu GCD tá igual as caloridas da dieta... vc quer manter peso? qual seu bf? se for aumentar a kcals, aumentaria as proteinas e um pouco de gordura quem sabe, os carbo estão ok.

 

Na minha opinião, a primeira refeição do dia deve ser uma das mais caloricas, e a sua é a mais fraca de todas as outras refeições, eu reforçaria mais ainda essa primeira refeição do dia aí.

 

Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...