Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom, tenho 19 anos , fiz o uso do ph hydra tive bons ganhos, na TPC usei apenas o tribulus pois diz que a  aromatização de estrogênio e prolactina são muito baixas

Mas com o tempo após o ciclo senti aquela sensibilidade no mamilos tá com uma glândula muito pequena fiz o uso do  citrato de tamoxifeno 10 mg 1 comprimido por dia durante 20 dias e os últimos 10 comprimidos tomei 2 por dia isso faz 2 semanas e não saiu a glândula devo tomar tamoxifeno mas forte aquele que vem 20 mg por comprimento

( Tá +- 2 meses por enquanto não teve aumento )

IMG_20170630_224224_387.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha dúvida é assim será que foi a dose baixa da tamoxifeno que não resolveu ?

Blz vou aumentar a dose e vamos ver haha

Tipo tou querendo mandar o primeiro ciclo injetável mês que vem Deca + dura o certo então seria eu eliminar esse início de gineco certo pra não agravar quando eu fazer o ciclo ou eu uso a TPC do próximo ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 minutos atrás, Rohpiietro disse:

Minha dúvida é assim será que foi a dose baixa da tamoxifeno que não resolveu ?

Blz vou aumentar a dose e vamos ver haha

Tipo tou querendo mandar o primeiro ciclo injetável mês que vem Deca + dura o certo então seria eu eliminar esse início de gineco certo pra não agravar quando eu fazer o ciclo ou eu uso a TPC do próximo ciclo?

 

O melhor é tratar SEMPRE antes de começar.


E para evitar que tenha novamente, depois de tratado, use sempre um IA junto dos seus ciclos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, MBD disse:

 

O melhor é tratar SEMPRE antes de começar.


E para evitar que tenha novamente, depois de tratado, use sempre um IA junto dos seus ciclos.

Vlw pelas dicas, vou fazer isso então vou começa a tomar o tamoxifeno e depois de tratar inicio o ciclo com ia e TPC tamoxifeno tribulus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...