Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame toxicologico da EsSA


Posts Recomendados

Seguinte, vou fazer o concurso da EsSA, e eles pedem exames, um deles o toxicológico, Podem me dizer se o uso de algum anabolizante pega com esse exame? E se tem um ou mais que não pegam, podem me dizer o nome?

 

OBS: coloquei todos os exames que eles pedem, o que esta em negrito é o toxicológico que falei.

 

a) radiografia dos campos pleuro-pulmonares (com laudo);

B) sorologia para Lues (método de VDRL) e HIV;

c) exame de detecção de Doença de Chagas, utilizando um dos métodos a seguir: hemoaglutinação; imunofluorescência; ELISA (ou imunoensaio enzimático) ou reação de Machado-Guerreiro; d) hemograma completo, tipagem sanguínea e fator RH, e coagulograma;

e) parasitologia de fezes;

f) sumário de urina (também conhecido como EAS, urina tipo I ou urina rotina);

g) teste ergométrico (com laudo);

h) eletroencefalograma em vigília com mapeamento (com laudo);

i) radiografia panorâmica das arcadas dentárias (com laudo);

j) audiometria (tonal, com laudo);

k) sorologia para hepatite B (contendo, no mínimo, HBsAg e Anti-HBc) e hepatite C (Anti-HCV); 43

l) exame oftalmológico (com laudo, incluindo motilidade; acuidade visual; fundoscopia; tonometria; teste de Ishiara, relatando quais as cores em déficit);

m) glicemia em jejum;

n) ureia e creatinina;

o) radiografia de coluna cervical, torácica (realizadas em 2 incidências: PA e Perfil) e lombar com laudo, especificando os ângulos de Cobb e Ferguson;

p) teste de gravidez β-HCG sanguíneo (sexo feminino);

q) colpocitologia oncótica (sexo feminino);

r) exame toxicológico, baseado em matriz biológica (queratina, cabelo ou pelo) com janela de detecção mínima de 90 dias (com laudo). As drogas a serem pesquisadas serão, no mínimo, maconha e derivados, cocaína e derivados – incluindo crack e merla; anfetaminas; metanfetaminas; ecstasy (MDMA e MDA); opiáceos incluindo morfina, codeína, 6- acetilmorfina (heroína), oxicodine; hidromorfina e hidrocodona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Exame mais tranquilo que o da PMESP, não pega anabol, só drogas costumeiras como maconha, cocaina etc, é anti-drogas e não anti dopping, pode ficar tranquilo

ps - vai emagrecer muito quando estiver na EsSA, principalmente se for infante ou engenheiro, vai ter muitos campos, comida quase zero e ralação total, vai catabolizar legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Felipe Viking disse:

Exame mais tranquilo que o da PMESP, não pega anabol, só drogas costumeiras como maconha, cocaina etc, é anti-drogas e não anti dopping, pode ficar tranquilo

ps - vai emagrecer muito quando estiver na EsSA, principalmente se for infante ou engenheiro, vai ter muitos campos, comida quase zero e ralação total, vai catabolizar legal

Belezaa, obrigado, tens dica de qual tomar para primeiro ciclo? Dura, trembolona, enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, edudahmer disse:

Belezaa, obrigado, tens dica de qual tomar para primeiro ciclo? Dura, trembolona, enfim...

Tudo depende do seu objetivo, mas pra primeiro ciclo o melhor é o basico, testo + outra droga, eu não indicaria dura pq tem 4 ester de testo diferente, o que faz sua testo ficar em montanha russa, eu indicaria um enantato ou cipionato, caso não tenha problemas em se furar sempre, seria bom um propionato, ganhos mais secos, porém meia vida (tempo de ação da droga) menor, ai por isso teria que ter mais aplicações
Um enantato + masteron, ou enantato + oxandrolona seria uma boa, da uma lida nos topicos aqui do forum, tem muita coisa, em pouco tempo de leitura você ja consegue ter um norte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Felipe Viking disse:

Tudo depende do seu objetivo, mas pra primeiro ciclo o melhor é o basico, testo + outra droga, eu não indicaria dura pq tem 4 ester de testo diferente, o que faz sua testo ficar em montanha russa, eu indicaria um enantato ou cipionato, caso não tenha problemas em se furar sempre, seria bom um propionato, ganhos mais secos, porém meia vida (tempo de ação da droga) menor, ai por isso teria que ter mais aplicações
Um enantato + masteron, ou enantato + oxandrolona seria uma boa, da uma lida nos topicos aqui do forum, tem muita coisa, em pouco tempo de leitura você ja consegue ter um norte

Hipertrofia mesmo, tranquilo, vou dar uma procurada, obrigado pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...