Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] – Primeiro ciclo - Cipionato de testosterona x Oxandrolona (?)


Posts Recomendados

 Idade - 22

- Altura - 1,76

- Peso - 78

- Medidas - braço 38 (contraído) só o q sei

- Percentual de gordura(BF) - por volta de 12%

- Tempo de treino - mais de 7 anos (comecei no final dos meus 13)

- Objetivo Bulk

- Tipo físico - ectomorfo

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-9 cipionato 400mg/sem

Aqui vai a primeira duvida, ainda estou pensando em jogar uma oxan como ponte para tpc, 50mg tsd, seria interessante comecar antes com a oxan ou somente ao fim do cipio ?

 

IA - 1-9 anastrozol (0,5mg dsdn) – segunda duvida, é suficiente 0,5mg dsdn para esse ciclo?

 

Tpc

28 dias após a última aplicação

Tamox 40mg por duas semanas, depois 20mg por 2 semanas

 

Bom, por ser primeiro ciclo ainda tenho dúvida quanto às agulhas, teria uma opção melhor, ou qualquer uma? Ouvi dizer que a 25x7 é mt utilizada.

 

No mais é isso, qualquer dúvida, sugestão ou crítica será bem vinda.

Editado por a12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, Matheus Barros disse:

Cara nessa dosagem pode estender 10 ou 12 semanas 

O ia usa ate o começo da tpc lembramdo do desmame, a dosagem geralmente dá sim mas vai depender mt, algumas pessoas tende a aromarizar mais. 

A questão da agulha só tentando e dependendo do músculo, 

 

Pensa em usar hcg? 

Obrigado ae Matheus pelas colocacões, entao.. se entrar a oxan msm seria melhor estender o ia ate a tpc? Ou msm sem a oxan seria essa a ideia? 

Hcg nao, na minha idéia hcg só em ciclos muito supressores, não é o caso do meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo padrãozinho. Legal pra primeiro contato.

 

Divida as aplicações de cipionato em 2/3 na semana. 

 

Se tiver condições mete a oxan sim, pode começar na 5ª semana e ir até o começo da TPC (13ª).

 

Geralmente essa dose de IA segura de boa, mas depende de pessoa pra pessoa. Eu uso 0,25mg DSDN. É legal fazer uns exames antes e no meio do ciclo pra acompanhar.

 

Pode usar a agulha 30 pra puxar da ampola e a 25 pra aplicar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Luks' disse:

Ciclo padrãozinho. Legal pra primeiro contato.

 

Divida as aplicações de cipionato em 2/3 na semana. 

 

Se tiver condições mete a oxan sim, pode começar na 5ª semana e ir até o começo da TPC (13ª).

 

Geralmente essa dose de IA segura de boa, mas depende de pessoa pra pessoa. Eu uso 0,25mg DSDN. É legal fazer uns exames antes e no meio do ciclo pra acompanhar.

 

Pode usar a agulha 30 pra puxar da ampola e a 25 pra aplicar.

 

 

Luks, cipio sera 2x de 200mg.. seg e quinta... A ideia inicial com a oxan era um mês (mes entre o cipio e a tpc), mantê-la desde a quinta semana já ficaria um ciclo bem caro... Mas talvez incluirei umas semaninhas finais pra usá-la junto com o cipio.

Sobre o ia tomarei 0,5mg dsdn msm entao.

Qt a agulha, não sabia que era melhor usar uma para a ampola e outra para aplicação... Não poderia usar a msma?

No mais, valeu ae!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, a12 disse:

Luks, cipio sera 2x de 200mg.. seg e quinta... A ideia inicial com a oxan era um mês (mes entre o cipio e a tpc), mantê-la desde a quinta semana já ficaria um ciclo bem caro... Mas talvez incluirei umas semaninhas finais pra usá-la junto com o cipio.

Sobre o ia tomarei 0,5mg dsdn msm entao.

Qt a agulha, não sabia que era melhor usar uma para a ampola e outra para aplicação... Não poderia usar a msma?

No mais, valeu ae!!

Então tente fazer oxan pelo menos 6 semanas, no mínimo. Assim creio que você aproveitaria melhor ela. 

 

Pode fazer as 2 primeiras semanas com 40mg e ir subindo até a TPC.

 

Eu uso cipionato de farmácia e vou te falar, pra puxar da ampola é bem melhor com a 30, pois ela chega até o fundo da ampola, mas pra aplicar, eu não curto a 30 não, mas aí é com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Luks' disse:

Então tente fazer oxan pelo menos 6 semanas, no mínimo. Assim creio que você aproveitaria melhor ela. 

Entendi.. caso entre a oxan, será 6 semanas então.

Pode fazer as 2 primeiras semanas com 40mg e ir subindo até a TPC.

A oxan será em caps de 25mg entao impossibilita esse método. 

Eu uso cipionato de farmácia e vou te falar, pra puxar da ampola é bem melhor com a 30, pois ela chega até o fundo da ampola, mas pra aplicar, eu não curto a 30 não, mas aí é com você.

Meu cipio tb será de farma, farei isso então heheheh... Qt a esse quesito, não manjo nada de seringas e agulhas... Posso reaproveitar as seringas? Ate quanto tempo? 

Abraco

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, a12 disse:

 

Você já pegou essa oxan? Cara, o ideal seria ministrar a cada 8 horas a oxandrolona, respeitando a meia vida da droga, então 25mg complica o meio de campo nesse quesito.

 

Se você for aplicar uma ampola por vez não tem porque reaproveitar a seringa. Use sempre novas, assim elimina o risco de infecção. E outra, o preço que é cada seringa não vale o risco de ficar reaproveitando. Só reaproveite a seringa caso for aplicar, por exemplo, meia ampola por vez, aí você guarda o restante na seringa e troca as agulhas na hora da nova aplicação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Luks' disse:

Você já pegou essa oxan? Cara, o ideal seria ministrar a cada 8 horas a oxandrolona, respeitando a meia vida da droga, então 25mg complica o meio de campo nesse quesito.

 

Se você for aplicar uma ampola por vez não tem porque reaproveitar a seringa. Use sempre novas, assim elimina o risco de infecção. E outra, o preço que é cada seringa não vale o risco de ficar reaproveitando. Só reaproveite a seringa caso for aplicar, por exemplo, meia ampola por vez, aí você guarda o restante na seringa e troca as agulhas na hora da nova aplicação.

 

Saquei... Quanto a mv da oxan, vou tomar assim pq tenho receita médica pra pegar nessas quantidades (acho que isso nao vai influenciar mt n)

Qt a seringa ja me tirou algumas duvidas... Valeuu heheh vamo q vamo agora... Dps relato la na área certa. Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surgiu uma dúvida quanto ao anastro... eu devo iniciar o desmame na semana seguinte do término do cipionato? tipo, termino o cipio na semana 9, na semana 10 eu ja começo com a msma dosagem (0,5mg) 1ds2dn ?

a idéia era:

1-9 cipio

7-13 oxan

 

fazendo o anastro entao:

1-9    0,5mg dsdn

10-11   0,5mg 1ds2dn

12-13    0,5mg 1ds3dn

14 em diante TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...