Postado 6/07/2017 às 01:42 07/6, 2017 Idade - 22 - Altura - 1,76 - Peso - 78 - Medidas - braço 38 (contraído) só o q sei - Percentual de gordura(BF) - por volta de 12% - Tempo de treino - mais de 7 anos (comecei no final dos meus 13) - Objetivo Bulk - Tipo físico - ectomorfo - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-9 cipionato 400mg/sem Aqui vai a primeira duvida, ainda estou pensando em jogar uma oxan como ponte para tpc, 50mg tsd, seria interessante comecar antes com a oxan ou somente ao fim do cipio ? IA - 1-9 anastrozol (0,5mg dsdn) – segunda duvida, é suficiente 0,5mg dsdn para esse ciclo? Tpc 28 dias após a última aplicação Tamox 40mg por duas semanas, depois 20mg por 2 semanas Bom, por ser primeiro ciclo ainda tenho dúvida quanto às agulhas, teria uma opção melhor, ou qualquer uma? Ouvi dizer que a 25x7 é mt utilizada. No mais é isso, qualquer dúvida, sugestão ou crítica será bem vinda. Editado 6/07/2017 às 02:19 07/6, 2017 por a12
Postado 6/07/2017 às 02:41 07/6, 2017 Cara nessa dosagem pode estender 10 ou 12 semanas O ia usa ate o começo da tpc lembramdo do desmame, a dosagem geralmente dá sim mas vai depender mt, algumas pessoas tende a aromarizar mais. A questão da agulha só tentando e dependendo do músculo, Pensa em usar hcg?
Postado 6/07/2017 às 03:03 07/6, 2017 Autor 18 minutos atrás, Matheus Barros disse: Cara nessa dosagem pode estender 10 ou 12 semanas O ia usa ate o começo da tpc lembramdo do desmame, a dosagem geralmente dá sim mas vai depender mt, algumas pessoas tende a aromarizar mais. A questão da agulha só tentando e dependendo do músculo, Pensa em usar hcg? Obrigado ae Matheus pelas colocacões, entao.. se entrar a oxan msm seria melhor estender o ia ate a tpc? Ou msm sem a oxan seria essa a ideia? Hcg nao, na minha idéia hcg só em ciclos muito supressores, não é o caso do meu.
Postado 6/07/2017 às 03:05 07/6, 2017 Ciclo padrãozinho. Legal pra primeiro contato. Divida as aplicações de cipionato em 2/3 na semana. Se tiver condições mete a oxan sim, pode começar na 5ª semana e ir até o começo da TPC (13ª). Geralmente essa dose de IA segura de boa, mas depende de pessoa pra pessoa. Eu uso 0,25mg DSDN. É legal fazer uns exames antes e no meio do ciclo pra acompanhar. Pode usar a agulha 30 pra puxar da ampola e a 25 pra aplicar.
Postado 6/07/2017 às 03:39 07/6, 2017 Autor 25 minutos atrás, Luks' disse: Ciclo padrãozinho. Legal pra primeiro contato. Divida as aplicações de cipionato em 2/3 na semana. Se tiver condições mete a oxan sim, pode começar na 5ª semana e ir até o começo da TPC (13ª). Geralmente essa dose de IA segura de boa, mas depende de pessoa pra pessoa. Eu uso 0,25mg DSDN. É legal fazer uns exames antes e no meio do ciclo pra acompanhar. Pode usar a agulha 30 pra puxar da ampola e a 25 pra aplicar. Luks, cipio sera 2x de 200mg.. seg e quinta... A ideia inicial com a oxan era um mês (mes entre o cipio e a tpc), mantê-la desde a quinta semana já ficaria um ciclo bem caro... Mas talvez incluirei umas semaninhas finais pra usá-la junto com o cipio. Sobre o ia tomarei 0,5mg dsdn msm entao. Qt a agulha, não sabia que era melhor usar uma para a ampola e outra para aplicação... Não poderia usar a msma? No mais, valeu ae!!
Postado 6/07/2017 às 03:42 07/6, 2017 Agora, a12 disse: Luks, cipio sera 2x de 200mg.. seg e quinta... A ideia inicial com a oxan era um mês (mes entre o cipio e a tpc), mantê-la desde a quinta semana já ficaria um ciclo bem caro... Mas talvez incluirei umas semaninhas finais pra usá-la junto com o cipio. Sobre o ia tomarei 0,5mg dsdn msm entao. Qt a agulha, não sabia que era melhor usar uma para a ampola e outra para aplicação... Não poderia usar a msma? No mais, valeu ae!! Então tente fazer oxan pelo menos 6 semanas, no mínimo. Assim creio que você aproveitaria melhor ela. Pode fazer as 2 primeiras semanas com 40mg e ir subindo até a TPC. Eu uso cipionato de farmácia e vou te falar, pra puxar da ampola é bem melhor com a 30, pois ela chega até o fundo da ampola, mas pra aplicar, eu não curto a 30 não, mas aí é com você.
Postado 6/07/2017 às 03:52 07/6, 2017 Autor 7 minutos atrás, Luks' disse: Então tente fazer oxan pelo menos 6 semanas, no mínimo. Assim creio que você aproveitaria melhor ela. Entendi.. caso entre a oxan, será 6 semanas então. Pode fazer as 2 primeiras semanas com 40mg e ir subindo até a TPC. A oxan será em caps de 25mg entao impossibilita esse método. Eu uso cipionato de farmácia e vou te falar, pra puxar da ampola é bem melhor com a 30, pois ela chega até o fundo da ampola, mas pra aplicar, eu não curto a 30 não, mas aí é com você. Meu cipio tb será de farma, farei isso então heheheh... Qt a esse quesito, não manjo nada de seringas e agulhas... Posso reaproveitar as seringas? Ate quanto tempo? Abraco
Postado 6/07/2017 às 04:06 07/6, 2017 10 minutos atrás, a12 disse: Você já pegou essa oxan? Cara, o ideal seria ministrar a cada 8 horas a oxandrolona, respeitando a meia vida da droga, então 25mg complica o meio de campo nesse quesito. Se você for aplicar uma ampola por vez não tem porque reaproveitar a seringa. Use sempre novas, assim elimina o risco de infecção. E outra, o preço que é cada seringa não vale o risco de ficar reaproveitando. Só reaproveite a seringa caso for aplicar, por exemplo, meia ampola por vez, aí você guarda o restante na seringa e troca as agulhas na hora da nova aplicação.
Postado 6/07/2017 às 13:04 07/6, 2017 Autor 8 horas atrás, Luks' disse: Você já pegou essa oxan? Cara, o ideal seria ministrar a cada 8 horas a oxandrolona, respeitando a meia vida da droga, então 25mg complica o meio de campo nesse quesito. Se você for aplicar uma ampola por vez não tem porque reaproveitar a seringa. Use sempre novas, assim elimina o risco de infecção. E outra, o preço que é cada seringa não vale o risco de ficar reaproveitando. Só reaproveite a seringa caso for aplicar, por exemplo, meia ampola por vez, aí você guarda o restante na seringa e troca as agulhas na hora da nova aplicação. Saquei... Quanto a mv da oxan, vou tomar assim pq tenho receita médica pra pegar nessas quantidades (acho que isso nao vai influenciar mt n) Qt a seringa ja me tirou algumas duvidas... Valeuu heheh vamo q vamo agora... Dps relato la na área certa. Abraco
Postado 9/07/2017 às 22:35 07/9, 2017 Autor Surgiu uma dúvida quanto ao anastro... eu devo iniciar o desmame na semana seguinte do término do cipionato? tipo, termino o cipio na semana 9, na semana 10 eu ja começo com a msma dosagem (0,5mg) 1ds2dn ? a idéia era: 1-9 cipio 7-13 oxan fazendo o anastro entao: 1-9 0,5mg dsdn 10-11 0,5mg 1ds2dn 12-13 0,5mg 1ds3dn 14 em diante TPC
Postado 9/07/2017 às 23:17 07/9, 2017 Sim, é o que a maioria faz e sugere. Eu talvez ainda leve um pouco de anastrozol pra dentro da TPC.
Postado 10/07/2017 às 01:09 07/10, 2017 Autor 1 hora atrás, Luks' disse: Sim, é o que a maioria faz e sugere. Eu talvez ainda leve um pouco de anastrozol pra dentro da TPC. Por qual razão ? Para evitar o rebote ou pela mv das drogas serem altas e por isso ter altas doses de testo exogena ainda circulando? Pois dependendo manterei na tpc também... talvez 1ds3dn ou 4dn...
Postado 10/07/2017 às 01:14 07/10, 2017 4 minutos atrás, a12 disse: Por qual razão ? Para evitar o rebote ou pela mv das drogas serem altas e por isso ter altas doses de testo exogena ainda circulando? Pois dependendo manterei na tpc também... talvez 1ds3dn ou 4dn... Os dois motivos. Mas é uma coisa que eu penso em fazer. Maioria do fórum para com anastro iniciando a TPC.
Crie uma conta ou entre para comentar