Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Essa creatina é de boa marca e confiavel?


Saulo Victor

Posts Recomendados

Quero obter bons resultados com minha dieta e esse suplemento que comprei, mas tenho umas duvidas, no rotulo fala que é para atletas, mas é realmente? nao pode me prejudicar enquanto a isso?(ja que não sou atleta)

e qual dosagem devo tomar, esse medidor da foto serve para quanta quantidade?(se alguem ja comprou desse tipo vai ser facil responder)

http://www.gsuplementos.com.br/creatina-250g-creapure-growth-supplements-p985824

 

 

 

19619766_1159953727442587_1023840539_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, tem o selo creapure.

 

Esse scoop comporta 1,5g de creatina.

 

Não vai te prejudicar por não ser atleta.

 

Como tomar pode pesquisar no site do hipertrofia.org, na busca coloque "creatina", vai te levar pra um artigo.

 

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Pedro Mares disse:

Sim, tem o selo creapure.

 

Esse scoop comporta 1,5g de creatina.

 

Não vai te prejudicar por não ser atleta.

 

Como tomar pode pesquisar no site do hipertrofia.org, na busca coloque "creatina", vai te levar pra um artigo.

 

Abçs.

 eae cara como voce achou a dosagem desse scoop, porq procurei nas info mas nao achei :v

e so mais essa pergunta, como devo tomar, mistura em um copo de agua ou meio copo?(ja sei mais ou menos a dosagem que fica entre 3-5g)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Saulo Victor disse:

 eae cara como voce achou a dosagem desse scoop, porq procurei nas info mas nao achei :v

e so mais essa pergunta, como devo tomar, mistura em um copo de agua ou meio copo?(ja sei mais ou menos a dosagem que fica entre 3-5g)

Eu comprei a mesma creatina, juntamente com vários produtos da Growth e veio um folheto informando essa dosagem. Tinha visto também na página da marca no local de perguntas e respostas...

 

Pode misturar com um copo de água cheio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Pedro Mares disse:

Eu comprei a mesma creatina, juntamente com vários produtos da Growth e veio um folheto informando essa dosagem. Tinha visto também na página da marca no local de perguntas e respostas...

 

Pode misturar com um copo de água cheio.

 ah ta, não tenho muita experiencia com isso ja que é aprimeiravez q compro suplemento, obrigado man 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu mano, você não só pode, como DEVE tomar, é um dos principais suplementos e essa marca é muito boa, ainda tem o selo creapure... Só vai

Tome ao menos 5g por dia (3 scoop's BEM CHEIOS), pode misturar  como qualquer coisa liquida.. água, leite, whey, cai dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2017 at 17:12, Luks' disse:

IMG_2076.JPG.e6f922e06d713c54261a7a538b4ccb14.JPG

boa man

Em 30/06/2017 at 17:18, LincolnAndrade disse:

Meu mano, você não só pode, como DEVE tomar, é um dos principais suplementos e essa marca é muito boa, ainda tem o selo creapure... Só vai

Tome ao menos 5g por dia (3 scoop's BEM CHEIOS), pode misturar  como qualquer coisa liquida.. água, leite, whey, cai dentro.

sempre ouço falar bem dele,ja comprei e estou usando, treinando, seguindo a dieta... vlw man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...