Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Entao galera, comecei a ciclar com durateston 1ml por semana, ja estou na segunda semana.

A principio pensei em fazer 5 semanas, vou analisar como meu corpo vai reagir... Gostaria de saber de voces se 5 já é uma quantidade ideal para notar alguma evolução. 

Eu estava estagnada em 56kg ha muito tempo, mas acabei adoecendo e perdi 2kg nos ultimos dois meses, estava com 54kg antes do ciclo, ainda nao me pesei pra ver se houve algum aumento.. visualmente percebo que sim. Quero pelo menos chegar a uns 58kg ou até mesmo 60 se nao for pensar alto demais kk. Meu foco é quadriceps pois sempre tive uma certa deficiencia nele. 

Qualquer conselho, qualquer ajuda e criticas construtivas serão bem vindas. Obrigada desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutos atrás, MBD disse:

Mulher usando Durateston?


De onde vocês tiram essas LOUCURAS?


Cacete, 18 anos, mulher usando TESTOSTERONA, o que passa na cabeça? Quer ficar peluda, rouca e ter um grelo de 5 centímetros?

 

Eita...

Realmente há o risco desses colaterais, to ciente, mas acredito que vá de organismo pra organismo. Assim como já pude ver mulheres utilizando drogas como stano tendo colaterais mais severos, outras utilizando trembolona sem apresentar nenhum colateral. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, thaaaa disse:

Realmente há o risco desses colaterais, to ciente, mas acredito que vá de organismo pra organismo. Assim como já pude ver mulheres utilizando drogas como stano tendo colaterais mais severos, outras utilizando trembolona sem apresentar nenhum colateral. 

 

Poderia citar os motivos que levaram a escolha dessa droga em específico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...