Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estradiol alto, Anastrozol [Opinião]


Posts Recomendados

Galera, bom dia,

Estou em um ciclo de 12 semanas apenas com Enantato de testosterona.

 

Protocolo

 

1-6 Enantato T. ( Lab particular ) 600mg/semana (1ml segunda e quinta)

 

6-12 Enantato T. ( Testoviron Kingpharma ) 750mg/semana, 1,5ml segunda e quinta. Obs: Troquei o lab pois meu fornecedor do lab particular teve um problema e não conseguiu me enviar.

 

Faço exames regularmente para verificar o e2, testo, etc..

 

 

 

Penultimo exame foi na 7 semana do ciclo.

Resultado

E2 > 48 pg/mL - Valor de referência: 5,37 até 65,9

Testosterona Total > 1500 ng/dL

 

esse tempo todo sem anastrozol, pois não senti nenhum colateral e os exames estava "ok".

 

A duvida vem agora...

 

No dia 05/06 fiz novos exames, recebi os resultados hoje

 

Resultados 12/06

 

E2 > 151.9 pg/mL referência : 5,37 até 65,9

 

Testosterona Total > 2160 ng/dL

 

Obviamente meu estradiol foi para galáxia, mas não sinto nada de colaterais, libido, sensibilidade no mamilo, etc.. nao sinto nada disso.. mas me chamou muito a atenção, visto que termino o ciclo na proxima semana..

 

 

Estou com o anastrozol em mãos, mas estou em dúvidas quanto a dose e tempo.. gostaria da opinião de vocês a respeito da dose, tempo..

 

estava pensando em algo como

 

12-14 0,5mg dsd2n,

14-16 0,5mg dsd4n

16-17 tpc sem anastrozol.

 

ou entro com anastrozol de imediato..

 

 

se puderem opinar sobre, agradeço. Abraço.

Editado por YoungBlood
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu cheguei a ter 150 de estradiol também, e não senti nenhum colateral ( ginecomastia etc ) ...

varia muito de pessoa pra pessoa, tem gente que a essas altura já tinha virado mulher já, pelo visto nós não temos genética de teta de mulher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc acha que não aromatiza é ? acha que é o diferentão ? estradiol sobe com testo exogena alta isso É NORMAL, alias que porra de lab particular é esse ai ? subdosado pra caralho, se conhecer o cooker manda prende... e outrra, enantato se aplica dsdn ou tds, 

 

 

Editado por ComeLixo001
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, ComeLixo001 said:

vc acha que não aromatiza é ? acha que é o diferentão ? estradiol sobe com testo exogena alta isso É NORMAL, alias que porra de lab particular é esse ai ? subdosado pra caralho, se conhecer o cooker manda prende... e outrra, enantato se aplica dsdn ou tds, 

 

 

Não man, não me acho "diferentão", estava fazendo exames para ver a real necessidade de entrar com anastrozol, não queria entrar desde o inicio, os exames sempre deram menos de 65 pg, só agora que subiu para 151.. e SIM a testo estava subdosada, o cooker foi reclamar com o fornecedor do sal pois nunca aconteceu isso..

 

46 minutes ago, upeve said:

Confundiu djow

 

Testo bem subdosada hein

 

Eu mandaria dessa forma.. 

Vou mandar dessa forma mesmo man, vou aguardar o fim do ciclo e entrar com anastrozol até o inicio da tpc.

 

1 hour ago, gmds said:

ja bati 299 de estradiol e estava bem, agora nao sei como estou, mas anastro uso no maaaaximo 1mg por semana, vai de voce, se ta bem nao vejo pq muda..

 

2100 com 750mg/semana de testo? estranho isso, ou ta na tpc?

A testo que peguei no inicio do ciclo estava subdosada... minha testo começou a subir agora depois que troquei para kingpharma..

Caramba, 299?? mas  entrou com anastrozol no final do ciclo? ou nem usou?

On 13/06/2017 at 2:43 AM, TheAMD said:

eu cheguei a ter 150 de estradiol também, e não senti nenhum colateral ( ginecomastia etc ) ...

varia muito de pessoa pra pessoa, tem gente que a essas altura já tinha virado mulher já, pelo visto nós não temos genética de teta de mulher

Eu vi um comentário seu... isso faz um tempo, mas você chegou a usar o anastrozol? ou deixou o E2 assim até o final do ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, upeve disse:

Confundiu djow

 

Não não confundi não, Testo tem que ser estável pra evitar colaterais, enantato possui meia vida de 4.5 dias, se souber sobre graficos saberia que para uma meia vida dessa, é no minimo dsdn

Editado por ComeLixo001
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ComeLixo001 disse:

 

Não não confundi não, Testo tem que ser estável pra evitar colaterais, enantato possui meia vida de 4.5 dias, se souber sobre graficos saberia que para uma meia vida dessa, é no minimo dsdn

 

 

Eu estou fazendo 1g de testo (enantato) atualmente, e realmente aplicar DSDN diminui bastante os colaterais, inclusive aromatização. 

 

Seus aes realmente eram bastante subdosados. E eu mandaria sim o Anastro, pode começar como o amigo citou e se sentir muitas variações de humor, oleosidade, libido, vai alterando a dose até achar seu ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ComeLixo001 disse:

 

Não não confundi não, Testo tem que ser estável pra evitar colaterais, enantato possui meia vida de 4.5 dias, se souber sobre graficos saberia que para uma meia vida dessa, é no minimo dsdn

E proprionato o cara tem que aplicar de 2 em 2 horas? 

Tpc começa 1 semana depois?

 

Aplicar dsdn vai deixar a  testo estável, mas nao quer dizer que vai evitar colateral, é a mesma situação de aplicar apenas 2 vezes na semana, tbm não quer dizer que vai trazer mais colaterais, como o próprio autor do tópico como exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, YoungBlood disse:

Eu vi um comentário seu... isso faz um tempo, mas você chegou a usar o anastrozol? ou deixou o E2 assim até o final do ciclo?

 

não mandei nada, esse estradiol foi no meu cruise com 1 ampola de durateston toda semana. fui so deixar o estradiol como ta hoje ( 20~30 ) pq entrei em blast e agora eu administro examestano, até mesmo em cruise eu mando em dose baixa hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...