Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino Declinado


NOVATO-RJ

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

paralela eu nao entendo,tem nego q fala q é pra triceps e otros pra peito,vo começar a fazer no treino de peito só entao .-.

Ficando com o corpo mais reto, ereto, recruta mais o tríceps;

Ficando com o corpo mais inclinado pra frente recruta mais o peitoral inferior;

Mas ambas as variações recrutam o tríceps, a diferença é que o segundo recruta bem mais o peitoral.

Faço paralelas apenas em treinos de tríceps, muito bom vc trabalhar utilizando seu peso corporal, ainda mais em se tratando de tríceps.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço no treino de triceps,realmente acaba com o triceps,eu faço ateh embaixo,ateh o maximo q da quase ateh entortar o braço,qndo eu termino da 1 puta dor no peito,nao no musculo,da tipo no osso no meio do peito oO

da isso pra vc tbm?

Senti isso acho que nas duas primeiras vezes que fiz paralelas. Hoje em dia eu nem sinto mais. Eu faço paralelas mas pra descer eu abaixo pouco mais que 90 graus. Eu sou da filosofia que amplitude é uma das coisas mais importantes no treino, no entanto, em se tratando de tríceps, a melhor coisa a se fazer é executar o movimento até 90 graus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como anda o acumulo de gordura no seu peito ?? ... Isso tbm deixa o peito arredondado.

Treina a parte inferior do peito e veja se ajuda. Você pode fazer supino declinado (recomendo com halteres nesse seu caso, vai recrutar mais fibras).., crucifixo no banco declinado, aqui nem precisa exagerar na carga, do contrário vai pegar mto triceps.., e um crucifixo no crossover, em pé.. nesse vc pede ajuda para o professor, pois exige uma postura correta, mas é simples.

... adapta no seu treino um ou dois dos exercícios acima e veja como se sai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu peito anda sem gordura, eu to ficando seguinho, meus gomos tao começando a aparecer.Só que a impressao que eu tenho dele é de ele ser um bocado arredondado e se meus gomos do abdomem aparecer pode ficar um tanto esquisito, a ideia é trabalhar a parte do peito pra ver como fica.

To querendo fazer o supino declinado no lugar do reto...to achando 3 supinos um pouco demais, por mais que eu quase nunca sinta o triceps trabalhando me assusta um pouco.

As paralelas eu tentei fazer por um tempinho inclinando o corpo pra frente e nem senti lá essas coisas, vou arriscar com o declinado, acho que é mais isolado, agora como exercicio de triceps é esmagador.

Agradeço a ajuda pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usando sua pergunta pra tirar uma dúvida minha, se me permite!

é uma pergunta clássica, mas, é melhor o uso da barra ou halteres?

Cara sobre sua pergunta de barra ou alteres!

Os dois sao muito bons!

Mas o legal msmo é voce varia seu treino!

Por exemplo: voce faz peito de segunda e quinta ...

Ai voce faz na barra na segunda e na quinta voce faz com peso alteres!

Assim voce da novos estimulos ao seu musculo!

E novato sem duvida parte inferior o legal é o declinado e o cross over!

Agora pra dar uma levantada no peitoral é supino inclinado cara!

Ele pega toda parte de cima do peito dexa com aspecto de mais estufado e levantado!

Eu particularmente de peito eu faço Supino reto , inclinado,declinado e o cross over!

Espero ter ajudado!

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa ganhar mais peitoral para melhorar! E quanto á dúvida do pessoal a respeito da paralela, ambas recrutam tríceps como ja foi dito anteriormente, porém, quanto mais ereto o seu corpo e quanto mais fechada a pegada recruta mais tríceps e quanto mais aberta a pegada e inclinado o corpo recruta mais peitoral. Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...