Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vpg

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento

Conquistas de vpg

  1. vpg

    Mito Ou Verdade?

    Leia o post editado direito, talvez voce entenda. Se nao conseguir entender a situacao, precisa exercitar mais o cerebro doque o corpo.
  2. vpg

    Mito Ou Verdade?

    aham, a minha gordura ta em 5%, porem alem do alpinismo, quando aparece eu faço alguns triatlons, que na ora das provas que sao longas distancias quanto menos peso melhor pra se mover, o objetivo é perder mais alguns quilinhos de massa magra mesmo, por mais facilidade.
  3. vpg

    Mito Ou Verdade?

    Mito ou Verdade? Ando praticando alpinismo e devido a isso preciso perder o maximo de massa magra possivel, pois ficar levando para cima mais peso nao me ajuda, entao quero perder o maximo de massa magra possivel, preciso saber se é real se, fazer exemplo, 4x20 com pouco peso e rapido, propicia ou faz acentuar a perda de massa muscular ? Já li relacionado com a perda de gordura, porem a perda de musculo nunca ouvi falar, entao é verdade ou nao? obrigado. busca forum - nenhum topico exatamente relacionado a esse tipo de treino, com o mesmo objetivo final. caso contrario, desculpas. ** Editado p/ maior Esclarecimento: " porem alem do alpinismo, quando aparece eu faço alguns triatlons, que na ora das provas que sao longas distancias quanto menos peso melhor pra se mover, o objetivo é perder mais alguns quilinhos de massa magra mesmo, por mais facilidade. "
  4. Quando acontece o rompimento das fibras musculares, o organismo imenda as fibras com proteinas fazendo assim o musculo ir crescendo, porem quando as fibras musculares sao quebradas e a pessoa nao possui uma dieta rica em proteinas, qual é a reação do musculo diante essa falta de proteinas para imendar o as fibras lezionadas ? desse jeito, como ele reconstitui a lesao das fibras ? ou ele nao reconstitui ? ou entao oque acontece com o musculo diante essa situaçao ? digam oque voces acham diante disso, Obrigado !
  5. Ja passei por isso, tente fazer biceps c/ halter alternando, quando for fazer o braço menor, suba e desça bem mais devagar que braço maior, isso ajudou a igualar as medidas pra mim
  6. Desculpa se esse eh o topico errado, mais nao achei nenhum mais adequado, Entao, minha duvida eh a seguinte, ficando com uma parte do peito enfaixada, voceis acham que existe a possibilidade de ele atrofiar e ir perdendo volume porcausa da pressao que a faixa esta fazendo nele contra as costas? pois treinar desse jeito nao dah, basta soh esperar para tirar a faixa. mais fica ae a minha duvida, vou acabar perdendo massa do peito mais rapido devido a faixa ficar 'espremendo' meu peito ? Espero suas respostas , abrassos !
  7. vpg

    Supino Declinado

    haha acho que intendi, bom supino declinado da na mesma, mas tenta crucifixo declinado acho que pega bem mais pelo menos comigo, mas cara oque o seu instrutor falo ainda tem q se revisado, nao tenho certeza disso nao, mas se voce executa o cross over bem executado, de peh costas retas tombada beem pouco pra frente e puxa os dois lados para baixo e nao para frente, com certeza muda, meu pai ta voltando a treinar, pq ele treinou qndo era mais jovem, e o peito dele tava caido, ele ta fazendo cross-over o peito dele jah levanto bastantee e ta bem mais rigido se esse for o seu caso!
  8. vpg

    Supino Declinado

    TesH, essa é complicada, melhor realmente nao deve existir, porem tem diferençass, usando o halter voce pode fazer um movimento mais amplo que trabalhe mais ou que traga mais dificuldade, porem a barra tras mais estabilidade e se bem executada para simetria eh melhor acredito eu. Para supinos prefiro sempre barra
  9. vpg

    Supino Declinado

    NOVATO-RJ, se eu intendi oque voce disse, fazer aparelho para a parte inferior, como o cross-over, é muito bom sim e vai te ajudar, exercitando a mudança consequentemente vem, sem duvida cara, e o peito levanta tambem! mais aconselho voce fazer supino reto, peckdeck (fly), e cross-over para o peito, voce provavelmente vai sentir a diferença, mais para definiçao soh uma boa dieta e um bom treino eu acho. abrassos !
  10. vpg

    Flexao Catabolizando

    Quero saber se 3 horas de flexao Por Dia é suficiente para catabolizar ? e apartir de quanto tempo de treino repetido o musculo começa a sofrer catabolizaçao ? E para catabolizar é mais eficiente intensidade ou volume nos exercicios ? A intençao é essa, catabolizar, porem de modo mais saudavel possivel, **respostas sobre catabolizar de modo nao-saudavel serao dispensadas antes mesmo de serem postadas. grato.
  11. vpg

    Serie Praça

    Brother eh possivel voce ter ganhos assim sim! as academias nao existem deis do começo dos tempos para fazer os homens ficarem forte, mas com toda a tecnologia de hoje com certeza o mais indicado seria uma academia pois traria muito mais facilidade para os seus ganhos, mais do seu jeito na praça ou em casa ou qq lugar q nao seje uma academia tambem eh muito possivel sim, vamos dizer que seria mais na moda antiga, como se as academias ainda nao existissem hahahh, basta dedicaçao! Ex; para peito e costas faça assim; flexao, flexao com os pes apoiados em cima de algum lugar formando 45 graus +-, e paralelas; -costas pegada aberta puxando para frente e/ou para traz e pegada fexada com os dedos virados pra voce; ae depois voce pode fazer 2 para biceps, 2 pra triceps, 2 pra ombros e assim vai, mais nao se squeça de sempre fazer os exericios muito bem executados, nao faça com pressa de acabar, faça calmamente, assim seus ganhos ser maiores! ***IMPORTANTE, a alimentaçao eh 50% dos seus ganhos, coma corretamente, bastante proteina, pouca gordura, pesquise melhor sobre isso no site que com isso bem programado vai te ajudar muito nos ganhos! *****Da uma olhada nesse site, tem muitos exercicios que voce podera fazer para cada tipo de musculo sem aparelhos! http://fitness.kazulo.pt/2658/exercicios-sem-halteres---triceps.htm desculpe a pressa, se nao poderia ter dado um poko mais de detalhes, mas acho que isso deve ser o suficiente pra voce intender, enfim se dedique que voce consegue, grandes abrassos!
  12. Brother, voce ainda eh novo, cuidado com o excesso de uso de todos esses suplementos de uma vez soh, e nao vah comprando tudo que voce ouve fala que eh bom, como voce parece ta no começo dos treinamentos, valia mais apena uma boa dedicaçao aos treinos e aerobicos, boa alimentaçao com no max suplementos proteicos, ai para voce ver os ganhos que voce vai ter, muitas veses soh isso eh o suficiente pra uma pessoa ter bons ganhos e nao precizar se intupir com 1001 coizas, tudo oque voce ganha rapido, voce perde rapido, bons treinos, grande abrassos!
  13. Qual eh a diferença entre o peck deck butterfly do link abaixo, e o peck deck q coloca as maos no apoio do cotovelo? qual sao as areas focadas em cada um? valeuu ! http://muscul.az.free.fr/pt/pm08.htm
  14. vpg

    Peito E Abdominal

    hahaahahahah, meu brother isso nao tem nada nada a ver mesmo, tome cuidado com dicas para a academia treino suplementaçao e etc de pessoas afora, na duvida sempre procure um profissional, ou pesquize detalhadamente aqui no site para nao ir fazendo coizas sem peh nem cabeça, academia eh serio e fazer sem orientaçao pode te trazer varios riscos para sua saude e corpo ! abrassos
×
×
  • Criar Novo...