Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tricross

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de tricross

  1. ''Com relação ao(s) grupamento(s) que deseja perder: Treine-os frequentemente, com um treino volumoso, evitando dar intervalos maiores de 48h entre um treino para o mesmo músculo'' Se eu por exemplo fazer isso, nao comendo nada, e por exemplo socar em um dia da semana soh para peito, eu vou tar predisposto a perder mais do peito pois ele que estou forçando? isso tem alguma coisa relacionado? Se eu fizer exemplo muito muito muito supino volumoso demais, eu vou estar perdendo soh do peito e musculos relacionados, ou perco de um modo geral musculo do corpo inteiro?
  2. Mas se eu cortar muito os carbos e proteinas, que tipos de alimentos posso substituir para comer nas refeiçoes ?
  3. Entao voce quer dizer que se eu por exemplo fizer supino com muito, muito volume, com descanso minimo de um dia pro outro, e sem come nada no pre e pos, comer proteina e carbo bem bem baixo, a massa muscular do peito vai definhar muito mais doque a dos outros musculos, pois estou forçando ela ?
  4. aham, eu nao faco curta distancia, eu faco maratona e circuitos, que sao longas distancias.
  5. Mais parar só com o carbo nao adianta nao? tenho que cortar as proteinas tambem nao eh? comer oque entao ?!
  6. Hum, mais como assim, voce tem certeza?, pode acontecer de eu treinar muito sem dar tempo de descanso pro musculo e ele volta a cresce mais ainda certo... nao existe algum topico ou algo que fale melhor sobre isso ?!
  7. Bom, esse topico vai paracer muito nada a ver para maioria de voces, ou vao achar que é zuera, porem espero um pouco de compreensao nas respostas, pois se o forum é para ajudar os outros, eh porisso que eu vim aqui para ouvir as respostas que voces tem, Sou ciclista, e por um tempo fiz musculaçao, ganhei entorno de 20 quilos de massa magra durante esse periodo, porem agora aonde estou esses musculos nao estao me ajudando na hora das provas e circuitos, já parei de fazer musculaçao faz uns 6 meses e já perdi bastante dos 20 que tinha ganho, perdi entorno de 7 quilos, mas agora parece que nao cai mais os peso ou esta demorando muito mais, a minha gordura ta entorno de 5%, e preciso é perder mais da massa magra para chegar a um corpo mais leve, porque ficar carregando mais peso comigo em um prova de velocidade nao me ajuda, quanto mais leve melhor. Entao estou aqui pra pedir ajuda a voces, sobre como eu posso acelerar esse processo, dietas, oque comer ou oque nao comer, e exercicios, quais voceis acham que sao os mais eficientes para levar a um desgaste, perda muscular para acabar, diminuir esses pesos desnecessarios para mim ? agradeço a todos !
×
×
  • Criar Novo...