Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas no meu primeiro ciclo


Posts Recomendados

Idade= 26anos

- Altura=186cm

- Peso=93kg

- Percentual de gordura(BF) 18~20%

- Tempo de treino 2anos

- Objetivo= hipertrofia e definição(ganhos secos)
- Estrutura do ciclo=

Pensei assim: 
1-sem 2 dura(seg e quinta) e stano(DSDN)
2-sem 2 dura(seg e quinta) 1 cipio(seg) e stano(DSDN)
3 a 7- sem 2 cipio(seg e quinta) e stano(DSDN)

 

estou na duvida por ser meu primeiro ciclo, li que  ciclo para iniciantes usar uma droga só, como somente cipio  ou

somente dura podendo combinar com o stano.
o que vocês aconselham?

 

ou esse ciclo está bom?

Obrigado a todos desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cade as doses ?

 

Esta muito confuso pra avaliar parceiro. 

Poste assim

1-8    droga x     ymg...

 

Esse bf esta meio alto pra comecar a ciclar, 20% de bf + inexperiência com aes+ durateston e stano...

 

A merda esta anunciada!

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq vai misturar testo? 

 

Nessa semana 2 vc vai jogar 700mg de testo pra dentro e depois abaixar pra 400mg ainda por cima?

Nao use doses decrescentes amigo!

 

Stano pessima escolha.

 

8 minutos atrás, lucasska disse:

1-sem dura 500mg 
2-sem dura 500mg  200mg cipio
3 a 7- cipio 400mg
1 a 7 stano 50mg/ml(DSDN)

 

Muito mal montado.

Pesquise mais amigo.

 

Abs.

Editado por Vitor Mineiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leia esse artigo caro amigo:

Agora, se Joãozinho usou a cabeça, ele iniciou o ciclo com o Durateston, por um curto período, e depois passou para o Deposteron, dando um bom espaço entre as aplicações, com dosagens moderadas, ele poderá evitar um grande acúmulo desnecessário de hormônio. Com essa tática, Joãozinho pode ter excelentes ganhos, e diminuir o risco de problemas.

 

Mas não custa repetir. Testosterona é testosterona. O risco de problemas existe, seja qual for o tipo utilizado. Ninguém está imune a isso, e se você não pretende seguir uma carreira de fisiculturista, se você não ganha dinheiro para competir, se você não tem uma genética privilegiada, não tem a determinação para o sacrifício que envolve um ritmo de vida de um atleta desses, meu conselho é que fique fora de toda essa história de anabolizantes. Os riscos para a saúde não compensam. Continue com seu treino sério, escolhas os melhores suplementos, faça a dieta do modo certo, e claro, leia os artigos do Treino Pesado, e tenha paciência e determinação, que os ganhos vão aparecer, e melhor, sem te causar problemas.

 

TEXTO EXTRAIDO DO SITE TREINOPESADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Amigo esse texto supracitado por você é exatamente a refutação do seu próprio argumento. 

 

Veja que o autor do mesmo recomenda que o usuário em questão (Joãozinho), que outrora começara o ciclo com a Dura, troque para um éster de meia vida longa como o Cipionato (Deposteron). 

 

Isso apenas corrobora que você não sabe o que tá fazendo!

Vc apenas "copiou" o que uma parte do que o texto diz sem entender o contexto no qual o mesmo está inserido. 

 

Quando o autor diz "...se Joãozinho usou a cabeça, ele iniciou o ciclo com o Durateston, por um curto período, e depois passou para o Deposteron..." 
== NÃO EH PRA FAZER ISSO CARA! Ele apenas "corrigiu", e não que o certo eh começar com Dura e depois ir pra Depo!

Na verdade o "certo" era ja começar com a depo desde o começo! Vc ve que ele fala ..."e assim diminuiria o risco de problemas"...

 

Depois confirma ao afirmar que testo é testo! 

Ou seja, "aah, a dura são 4 esteres, dá mais resultado que éster único...", ou "propi eh pra ganhos secos, cipio eh ganhos brutos..."

NOP!

Testo é testo! 

É isso que ele quis dizer. 

 

Falta MUITO estudo meu amigo, aes não eh brincadeira, em que mundo vc vive que usa como base apenas um trecho de texto e já sai usando  e colocando hormonio pra dentro sem saber bulhufas do que tá fazendo!

 

Faltou inclusive vc interpretar o texto cara! Nem isso vc soube fazer!

 

Na sua estrutura do ciclo vc nem sequer citou qualquer proteção intraciclo ou como vai ser sua tpc, cara vc tá com 20% de bf e pensando em ciclar dura e stano....falando em doses decrescentes que já não eh usado desde os anos 90...


Tá tudo errado parceiro...

Só quero ajudar, senão não estaria "perdendo meu tempo" digitando esse texto pelo cel, espero que de ouvidos a mim e aos outros que estao tentando te alertar. 

 

Abs.

 

Editado por Vitor Mineiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

feijao com arroz krl, n fica querendo inventa moda de começa com dura e dps cipio

isso é coisa de médico fresco

 

escolha uma testo apenas e ja era

aplique de acordo com a meia-vida

 

simples

 

e tira stano da sua cabeça, pelo amor de deus

stano é um dos piores anabolizantes ja feitos para users recreativos

fora que ele não queima quase nada de gordura, te garanto que a testosterona queima muito mais gordura q stano

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

vou fazer o seguinte então, me corrijam se estiver errado.

 

1-8 semanas cipionato de testosterona 400mg.

TPC:

Semana 1:

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 2:

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 3:

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 4:

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

+ tribulus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...