Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Horario


Therece

Posts Recomendados

Padrão nos EUA é 10g/dia, pra você ter ideia.

No mais, é bom insistir sim. Penso no sentido de que foi o cara aí que abriu o tópico, mas pra cada tópico de um cara desinformado desse, há N pessoas que vão olhar aqui em busca de informação de verdade. Escrevo pra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Therece disse:

Bem uma pesquisa rapida no Google sobre o assunto  ou shake pós no youtube e todos vão recomendar a Dextrose ou qualquer  outra frescura como Waxy maze aproveitar melhor a Whey e ajudar no transporte de nutrientes com o pico de insulina no pós.

Se você quer se basear em youtuber ao invés de se apoiar em estudos científicos, é um direito seu.

 

1 hora atrás, Therece disse:

30G de dextrose não vai acumular gordura num treino de quase 2 horas onde mais de 400kal foi queimada no aerobico.

Você vai estar simplesmente jogando todo o aeróbico no lixo. É como se você queimasse essas calorias justamente para compensar as calorias gastas no treino. Bem que podia usar algum alimento que pelo menos fosse rico em vitaminas e minerais.

 

1 hora atrás, Therece disse:

Então vou continuar usando  além de eu ter tido melhores resultados com isso.

Entäo os resultados que você tem näo advem do seu esforco e sim desse pó mágico chamado dextrose?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, cotozin disse:

Padrão nos EUA é 10g/dia, pra você ter ideia.

No mais, é bom insistir sim. Penso no sentido de que foi o cara aí que abriu o tópico, mas pra cada tópico de um cara desinformado desse, há N pessoas que vão olhar aqui em busca de informação de verdade. Escrevo pra eles.

Quem ler o tópico já vai sacar do que se trata. Teimosia do autor, rs.

 

Mas enfim, vamos continuar então! :P

 

Já que o assunto é pico de insulina imediato no pós, eu tiraria a dextrose e mandaria 300ml de leite desnatado junto com whey. PRONTO!!!

 

Sem pó, 15 gramas de carbo, alto nível insulinêmico, cálcio e ainda ganha mais 10 gramas de proteína. ;)

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, cotozin disse:

Padrão nos EUA é 10g/dia, pra você ter ideia.

No mais, é bom insistir sim. Penso no sentido de que foi o cara aí que abriu o tópico, mas pra cada tópico de um cara desinformado desse, há N pessoas que vão olhar aqui em busca de informação de verdade. Escrevo pra eles.

O problema näo é o cara ser desenformado, o problema é o cara ter a chance de se informar, com pessoas que estäo dispostas a mostrar por que acreditam em algo, mas a pessoa fecha os olhos para seguir acreditando no seu youtuber favorito.

pior-cego-aquele-nao-quer-ver-citacao.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Torf disse:

 

 

Entäo os resultados que você tem näo advem do seu esforco e sim desse pó mágico chamado dextrose?

 

Claro que não. 

Eu falei que apenas senti  melhores resultados do que em comparação ao período que eu seguia sua recomendação apenas tomando os suplementos puros sem carboidratos.

Aonde você esta vendo eu puxando saco da Dextrose ou falando que ela faz magica? 

Estou falando que para MIM e baseado no que eu vejo eu sempre vou toma-la no meu pós treino junto com outros suplementos.

Dextrose + whey + creatina é basico e  com alguma glutamina e BCAA quando da para comprar,  continua sendo a melhor opção de shake para mim. 

Eu já  falei que só tomo dextrose quando o treino passa de 2 horas onde queimo fácil mais de 600kal e chego caindo em casa e não vejo necessidade de tomar num treino curto justamente por não ter queimado tanta energia.

Aonde que uma colher de dextrose vai jogar isso no lixo e me fazer um obeso com diabete? Faça o favor.

 

Alias muito  antes de entrar aqui  já tinha lido  sobre o assunto e não me convenceu e ainda com vários aqui do fórum ainda defendendo a dextrose. E portanto vou continuar com a velha formula do que com essas pesquisas novas que sempre querem derrubar o que da certo.

Pois daqui a pouco qualquer suplemento vai ser inútil.

 

 

 

E ja falei que o topico é sobre creatina e a duvida já foi sanada.

Vai brigar com a industria de suplementação ou vai escrever um artigo falando que a Dextrose, malto  é lixo ao invés de me encher o saco.

Cria um topico seu que esse pode ser trancado.

Editado por Therece
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, yuuuriiii disse:

Galera, queria aproveitar o tópico e perguntar uma coisa sobre a creatina. Eles recomendam tomar 3g/dia. porém sei que essa rcomendação de 3g é coisa da anvisa, e li em muitos lugares falando em 5g/dia e conversando com outras pessoas vi que tem gente que toma até 10g/dia. Vocês acham que posso continuar no 3g ou devo mudar isso?

média geral é de 5 g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Therece disse:

Dextrose + whey + creatina é basico e  com alguma glutamina e BCAA

kkkkk

 

é básico...

não uso nada disso, e nem indico.
gluta.?

bcaa.?

 

vish..
aprenda a fazer dieta..

1 hora atrás, Therece disse:

Aonde que uma colher de dextrose vai jogar isso no lixo

ta fazendo aero e repondo as calorias com dextrose, já disse na outra página, mais nem se deu ao trabalho de ler pelo jeito.

 

1 hora atrás, Therece disse:

Pois daqui a pouco qualquer suplemento vai ser inútil. 

claro que são inúteis..

é óbvio..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

é só bater os macros com a dieta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...