Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Therece

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Therece

  1. Claro que não. Eu falei que apenas senti melhores resultados do que em comparação ao período que eu seguia sua recomendação apenas tomando os suplementos puros sem carboidratos. Aonde você esta vendo eu puxando saco da Dextrose ou falando que ela faz magica? Estou falando que para MIM e baseado no que eu vejo eu sempre vou toma-la no meu pós treino junto com outros suplementos. Dextrose + whey + creatina é basico e com alguma glutamina e BCAA quando da para comprar, continua sendo a melhor opção de shake para mim. Eu já falei que só tomo dextrose quando o treino passa de 2 horas onde queimo fácil mais de 600kal e chego caindo em casa e não vejo necessidade de tomar num treino curto justamente por não ter queimado tanta energia. Aonde que uma colher de dextrose vai jogar isso no lixo e me fazer um obeso com diabete? Faça o favor. Alias muito antes de entrar aqui já tinha lido sobre o assunto e não me convenceu e ainda com vários aqui do fórum ainda defendendo a dextrose. E portanto vou continuar com a velha formula do que com essas pesquisas novas que sempre querem derrubar o que da certo. Pois daqui a pouco qualquer suplemento vai ser inútil. E ja falei que o topico é sobre creatina e a duvida já foi sanada. Vai brigar com a industria de suplementação ou vai escrever um artigo falando que a Dextrose, malto é lixo ao invés de me encher o saco. Cria um topico seu que esse pode ser trancado.
  2. E minha intenção não é essa. Até por que não sou nutriocionista ou formado e com pos graduação em Educação fisica. (claro se um nutricionista recomendar como vários recomendam esse método ele foi comprado) E todo meu conhecimento vem do que pesquisei e do que os colegas e instrutores recomendam. Eu apenas falei os motivos que me levam a tomar a Dextrose. Se você acha que é tudo "marketing" Não mudou minha opinião. Pode continuar sem usar e seja feliz. Vou continuar usando mesmo que não "desperdice" o whey quero continuar para ter o "transporte" um pouco melhor que o pico proporciona. A diferença de preço entre esses a dextrose é extremamente pequena. Ja entendi que qualquer açucar serve. Como não é grande a diferença de preço e por praticidade vou continuar usando dextrose. E tomar doce de leite e soverte no pós treino vai ser muito benéfico, mesmo... Não obrigado. Topico é sobre Creatina e nem quero discutir sobre Dextrose. Se o assunto é esse podem fechar.
  3. Sou Troll mesmo. Todo site e video que eu li foi comprado e patrocinado e qualquer outra opinião que ouvi também estão errados. Você esta certo. Pronto.
  4. Bem por isso estou indagando. E justamente pela recomendação massiva e pela recomendação dos diferentes instrutores da academia vou preferir continuar usando sim. Quem dera se todos os suplementos fosse 15 ou 10 reais e durassem mais de 4 meses como é a Dextrose aqui. Prefiro queimar dinheiro nela do que gastar quase 10 vezes mais com whey para ser desperdiçado. mas vlw pela recomendação... Pelo pouco que sei, quantidades pequenas de cafeina que não ultrapasse 200G não afeta nada. Se você só toma café e não um suplemento de pura cafeina não vai atrapalhar.
  5. Parece a que a Dextrose chamou muito mais atenção ja que a maioria começou a falar dela so por que falei que misturo ela com o resto das coisa no pós. Bem uma pesquisa rapida no Google sobre o assunto ou shake pós no youtube e todos vão recomendar a Dextrose ou qualquer outra frescura como Waxy maze aproveitar melhor a Whey e ajudar no transporte de nutrientes com o pico de insulina no pós. Então vou continuar usando além de eu ter tido melhores resultados com isso. Como falei. Não tomo nos dias que não treino ou em que o treino dura pouco. 30G de dextrose não vai acumular gordura num treino de quase 2 horas onde mais de 400kal foi queimada no aerobico.
  6. Neste link não esta falando exatamente da Dextrose. 99% dos sites que entro e videos do youtube sobre suplementação,sempre recomendam tomar a Whey com algum carboidrato para a Whey não ser desperdiçada e ser usada como fonte energética. 15$ na dextrose para não jogar 150$ de whey no lixo, compensa. Aqui no próprio hipertrofia fala que a Dextrose realiza com sucesso essa função: http://www.hipertrofia.org/blog/2008/04/16/maltodextrina-vs-dextrose/ Tomava o whey puro antes de pesquisar um pouco mais. E sempre sentia dores nos treino seguinte. E isso diminuiu bastante com a dextrose fora o maior aumento da minha massa magra. Então vou continuar usando sim. A maioria dos meus treino dura quase 2 horas, 1:20 de musculação e 30 minutos de aeróbico intenso. 30 Gramas de dextrose após quase 450kal na esteira fora o treino de musculação não faz mal... Não tomo dextrose nos dias que não treino ou o treino dura menos que 1 hora onde o corpo não fica tão fadigado.
  7. Estava suplementando com a Creatina da Universal a uns 5 meses, três potes completos. Porém quando fui comprar uma nova reparei em uma da Integral médica de 300g bem maior e mais barata que a da Universal e resolvi da uma chance devido a bons reviews que vi na internet. Sempre tomava a Creatina da Universal no pós treino com Dextrose como é a forma que a maioria recomenda. Mas no rotulo da embalagem da integralmédica esta escrito bem grande PRÉ TREINO. São ambas monohidratadas, quase a mesma coisa tirando a frescura de marca. Vai da alguma diferença se eu continuar usando no pós essa marca? Alguma experiencia ai? Não gosto de tomar creatina no pré.
  8. Treino pela manha. No máximo 1 hora depois de acordar ja vou treino. Antes como meu objetivo era secar no máximo eu comia 1 banana junto com 1 capsula do Lipo Black ia para a academia Fiquei nessa rotina por um tempo (2 frascos). Agora estou dando uma pausa Apesar de notar que estou um pouco mais sem força no treino. Parei para não viciar no efeito da cafeina. Além de querer ganhar peso e massa agora. Ja lí que a cafeina em altas quantidades pode atrapalhar a Creatina. No futuro caso eu queira voltar a tomar o Lipo Black pode atrapalhar a Creatina? Estou fazendo fazendo agora uma coisa mais elaborado para o pré. Coloco 1 copo e meio de leite desnatado, 2 bananas ou mamão + bastante aveia + um pouco de Neston, sem acuçar. Bato tudo e bebo. Esta bom para um pré treino? Agora sobre o pós-Treino. A Creatina se dissolve melhor em água morna, tem algum problema em usa-la assim? Provavelmente alguns vão falar que é frescura. Mas isso não interessa. Uso a creatina da universal que é de boa marca. Mas quando a misturo em água fria posso ficar minutos mexendo que sempre sobra uma quantidade até que grande no fundo. E preciso sempre por mais água para aproveitar. Estou bebendo com água morna (não quente e muito menos fervendo). Apenas para melhor absorção e não ter esse problema. No pós treino costumo misturar 2 colheres de dextrose + 5 G de creatina e espero uns 10 minutos e tomo o Whey. Uns dizem que bebem tudo de uma vez. Mas pesquisando um pouco outros dizem que é melhor absorvido tomando separado e com um espaço entre a dextrose e o Whey. Não tomo nenhum desses no pré deixo apenas para o pós tanto por economia quando quanto por ser o melhor horário. Esta certo esses passos? Se eu quiser dar uma melhorada nisso o que posso adicionar?
  9. Certo fico bem mais tranquilo que o "leito em pó" esteja ideal para ser consumido. Apenas fiquei desconfiado de comprar um produto que ficou mais de 2 anos parado do que outro que podia ter sido fabricado a poucos meses.
  10. Ola. Faz duas semana que comprei um Whey Protein isolado da Universal mais tem uma dúvida me perturbando. Pois quero saber se joguei dinheiro fora. Quando fui comprar tinha apenas 3 potes de Universal. Eles foram fabricados em novembro de 2014. Porem a data de vencimento é setembro de 2017. Ou seja ainda esta dentro do prazo faltando vários meses para vencer. Provavelmente antes de Abril o pote já terá acabado. O vendedor falou que não tinha problema pois passou o tempo todo lacrado e bem conservado além de faltar vários meses para vencer. Estou tomando a duas semanas. Esta com o mesmo gosto de sempre das Whey que compro da universal e não sinto nenhum enjoou ou efeito colateral ao longo do dia e muito menos no treino. Mas quero saber se o efeito é o mesmo mesmo sendo fabricado a mais de 2 anos e estando dentro do prazo?
×
×
  • Criar Novo...