Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] TRATAMENTO HORMONAL[AJUDA]


Gabriel W

Posts Recomendados

Bom meus caros amigos, já estive aqui antes para falar da mesma coisa e vocês sanaram muito minhas dúvidas.Sei que não deve ter médicos formados em Endocrinologia aqui, porém quando se trata de Durateston por exemplo, muitos se aprofundam no assunto.

Então, sou um jovem de 18 anos que sofre com o tardar do crescimento, tenho minha idade óssea atrasada 2 anos. Foi ai então que um Endocrinologista me encaminhou 1 dose por mês de Durateston para observar se o meu desenvolvimento acelerava, portanto com mais ou menos 1 ano de tratamento e nada mudou, minha idade óssea continua 2 anos atrasadas. Faço uso de Durateston 1 ampola a cada 28 dias, e porra só estou me prejudicando pois mexe com o meu sistema imunológico, e nada se resolve, estou aberto a qualquer tipo de conhecimento dos senhores, estou desacreditado daquela médica.

OBS : Mesmo tomando a Dura, meus exames de Testosterona sempre vinham abaixo do que um jovem da minha idade deveria está. Por exemplo : 175 a 785, esse meu ultimo veio 375!

OBS2: Unica coisa que a ampola resolveu foi meu tamanho, acho que cresci, mais nada exagerado!

Editado por Gabriel W
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...