Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino especial só para bíceps duvida


rafaelgr

Posts Recomendados

Fala galera, esse é meu primeiro post, acho q esta na área certa, caso não esteja, peço desculpas.

Enfim, treino a quase 4 anos e faço ABCDE porém eu tenho percebido q tenho uma dificuldade muito grande em ganhar bíceps se comparado a outros grupos musculares , é difícil até faze-lo doer no dia seguinte mesmo sentindo fadiga extrema durante o treino e apos (sei que não treino errado), por isso gostaria de tirar uma duvida e saber a opinião de vocês , visto que faço ABCDE treino bíceps e tríceps na quarta,  assim, no sábado estava pensando em fazer um treino diferente só para bíceps já que é o muculo do qual tenho uma maior dificuldade em ganhos, e gostaria de saber de vocês se vale a pena fazer só o bíceps sem contar o aquecimento uns 5 exercícios , ou se seria mais interessante fazer bíceps e tríceps mesmo porem em vez de intercalar cada exercício por exemplo um de bíceps, o próximo de tríceps e assim por diante eu fazer direto 4 de bíceps e depois 4 de tríceps visto que na quarta eu faria intercalando bíceps e tríceps ou também fazer 4 de bíceps e depois 4 de tríceps? 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, upeve disse:

Faz abc2x, vai ver a diferença 

 

10 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Muda a divisão man. ABCx2 ou algo do gênero. Diminua também o nº de exercícios para bíceps e tríceps.

então sobre abc x2 no meu caso não é muito interessante porque preciso fazer um treino intenso e rápido ,tambem na minha opinião é muito pouco tempo de descanso e nao consiguiria intensificar ao máximo por ser mais de um musculo no dia e eu tbm consigo sentir melhor fazendo um músculo por dia e assim tendo um tempo maior de descanso , ja fiz abc e abcd mas abcde foi o qual tive melhores ganhos.

Editado por rafaelgr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rafaelgr disse:

 

então sobre abc x2 no meu caso não é muito interessante pois na minha opinião é muito pouco tempo de descanso e eu tbm consigo sentir melhor fazendo um músculo por dia e assim tendo um tempo maior de descanso , ja fiz abc e abcd mas abcde foi o qual tive melhores ganhos.

Então fica sem bíceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rafaelgr disse:

parabéns pelo argumento , não vou nem responder pois alem de não valer a pena não quero poluir o tópico então peço para q para de atrapalhar se não quer ajudar , obrigado.

Qual é man, a gente da opinião e tu não aceita...Tu queria saber opinião, certo?

56 minutos atrás, rafaelgr disse:

gostaria de saber de vocês se vale a pena fazer só o bíceps sem contar o aquecimento uns 5 exercícios

Não vale a pena. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, upeve disse:

Qual é man, a gente da opinião e tu não aceita...Tu queria saber opinião, certo?

Não vale a pena. 

então , aceitei a opinião , e argumentei contra explicando o porque não seria interessante para mim , e o cara no lugar de argumentar contra minha ideia do porque seria ruim meu pensamento simplesmente fala que se n for do jeito dele não vai dar certo porem falando de forma escrota ''Então fica sem bíceps.''

 

sobre sua segunda resposta oque você acha mais interessante então intercalar bíceps e tríceps em um dia e no outro fazer um de cada vez ou intercalar em ambos os dia ou então fazer um de cada vez em ambos os dias?Visto que fazer bíceps sozinho no sábado não seria interessante oque também estou de acordo pensando melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rafaelgr disse:

Fala galera, esse é meu primeiro post, acho q esta na área certa, caso não esteja, peço desculpas.

Enfim, treino a quase 4 anos e faço ABCDE porém eu tenho percebido q tenho uma dificuldade muito grande em ganhar bíceps se comparado a outros grupos musculares , é difícil até faze-lo doer no dia seguinte mesmo sentindo fadiga extrema durante o treino e apos (sei que não treino errado), por isso gostaria de tirar uma duvida e saber a opinião de vocês , visto que faço ABCDE treino bíceps e tríceps na quarta,  assim, no sábado estava pensando em fazer um treino diferente só para bíceps já que é o muculo do qual tenho uma maior dificuldade em ganhos, e gostaria de saber de vocês se vale a pena fazer só o bíceps sem contar o aquecimento uns 5 exercícios , ou se seria mais interessante fazer bíceps e tríceps mesmo porem em vez de intercalar cada exercício por exemplo um de bíceps, o próximo de tríceps e assim por diante eu fazer direto 4 de bíceps e depois 4 de tríceps visto que na quarta eu faria intercalando bíceps e tríceps ou também fazer 4 de bíceps e depois 4 de tríceps? 

Desde já agradeço.

 

Inclua bíceps no treino de dorsal e continue fazendo junto com tríceps no dia determinado. Ou use o principio da prioridade, fazendo bíceps, sempre que ele estiver recuperado.

 

Quanto ao número de exercícios é irrelevante fazer muitos ou poucos, o importante é a intensidade. Pode intercalar semanas com mais exercícios e pesos menores e outras com menos e maior peso.

 

Tenha certeza da dieta estar correta ao objetivo, ou essas dicas não serviram de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Chrys disse:

 

Inclua bíceps no treino de dorsal e continue fazendo junto com tríceps no dia determinado. Ou use o principio da prioridade, fazendo bíceps, sempre que ele estiver recuperado.

 

Quanto ao número de exercícios é irrelevante fazer muitos ou poucos, o importante é a intensidade. Pode intercalar semanas com mais exercícios e pesos menores e outras com menos e maior peso.

 

Tenha certeza da dieta estar correta ao objetivo, ou essas dicas não serviram de nada.

está sim , muito obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...