Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro.luis

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28

Conquistas de Leandro.luis

  1. Pessoal, Poderiam por favor avaliar a dieta que estou fazendo. Minha meta é hipertrofia com ganhos limpos. 7:00 Café da manhã: Café com leite desnatado, 1 fatia de pão integral com requeijão light + 1 fatia de presunto e queijo branco, um ovo cozido 9:30 Lanche da manhã: Clara de dois ovos cozidos 12:00 Almoço: Tres colheres de chá de arroz integral, 2 files de peito de frango ou carne vermelha e salada variada (varia entre alface, tomate, cebola, cenoura, brocolis) dependendo do dia 14:00 1° lanche da tarde: Uma fruta (maça ou kiwi ou laranja) 15:30 2° lanche da tarde: Whey protein pro bolic (matrix) 18:00 Lanche pre treino: Peito de frango com pure de batata doce 19:00 - TREINO 20:00 Pós treino com whey hidrolisado elite primal dymatize + 1 banana 21:00 Jantar: 1 lata de atum + 1 tomate + 1 colher de azeite de oliva extra virgem 22:30 Antes de dormir: Albumina Naturovos sem carbo Obs: Durante o dia e o treino consumo em média 3 litros de agua Obrigado.
  2. Mas é dificil pelo menos durante o dia, na parte da manha e a tarde trazer esse tipo de comida para o trabalho... sendo assim não vale a suplementação??
  3. Poderiam, por favor avaliar a suplementação que estou fazendo. Desjejum: Albumina (Naturovos) Meio da manhã: Blend whey (Protein Bolic Matrix nutrition) Meio da tarde: Blend whey (Protein Bolic Matrix nutrition) "Pré treino": Dilatex (estou usando esse pq quando fiz a compra dos demais produtos acabei ganhando, e ao contrario do que o pessoal comenta contra, estou vendo um desenvolvimento razoavel na questão de vasodilatação) Pós treino: Whey hidrolisado (Elite Primal Dymatize) Antes de durmir: Albumina (Naturovos) Isso é a parte de suplementação. Obrigado.
  4. Pessoal, Eu estava pesquisando uma proteina para poder utilizar durante o dia, uma vez de manhã e outra a tarde pela dificuldade em conseguir fazer uma boa refeição, e apareceu essa proteina da Matrix, será que seria bom usa-la para esses horarios? No pós treino estou utilizando a Elite Primal da Dymatize e como essa está com um bom preço para 2Kg pensei em usar, o que acham? Obrigado.
  5. Pessoal, Poderiam ajudar com uma duvida, estou usando o whey primal elite da dymatize no pós treino, e sempre ouvi dizer que o ideal era utilizar um carbo junto para auxiliar na abseroção e utilizar melhor o whey... Algum tem alguma dica de qual carbo poderia utilizar junto? Falam em carbo com alto IG ou carbo simples. Não gostaria de utilizar mais nenhum suplemento junto com o whey como o pessoal fala da mato ou o whey max size. Será que junto ou antes de usar o whey ajuda uma ou mais bananas? Obrigado!!
  6. Alguma sugestão dos exercicios a serem feitos? quantidades e repetições para esse treino??
  7. Pessoal, Poderiam avaliar o treino ABC, treino 5 vezes por semana, e me sugeriram fazer um treino ABC utilizando a descrição abaixo. Treino A: Peito e Triceps Treino B: Costas e Biceps Treino C: Ombro e pernas Posso fazer esse treino para hipertrofia? A sugestão de exercicios é 4 exercicios para Peito, Costas e Pernas e realizar 3 exercicios para Biceps, triceps e ombros. É valido? Algum tem sugestão de alguma distribuição para 5 dias de treino? (seg, ter, qua, qui e sex). Obrigado
  8. Pessoal, Poderiam por favor, avaliar meu treino abaixo, meu objetivo é ganhar massa magra e dar uma definida. Estou com problemas em desenvolver biceps, por mais que faça e siga corretamente a execução dos movimentos e cargas. Faço musculação 5 vezes por semana, trabalhando um grupo especifico por dia. Idade: 28 Altura: 1,80 Peso: 87 Treino: A/B/C/D/E Treino A: Biceps (Rosca direta, Rosca Scott, Rosca alteranada com alteres, Rosca invertida e Rosca martelo). Todos os exerciccios 3 series de 8 repetições. Treino B: Triceps (Triceps testa, Triceps supinado, Triceps frances no alter, Triceps no puxador, Triceps coice)Todos os exerciccios 3 series de 8 repetições. Treino C: Ombro / Perna (Levantamento frontal, Levantamento Lateral, Desenvolvimento com alteres, Crucifixo invertido Abdutor, Leg Press, Extensão de pernas, Panturrilha)Todos os exerciccios 3 series de 8 repetições. Treino D: Costas (Serrote, Pulley frontal fechado, Pulley frontal aberto, Levantamento terra, Pullover na polia alta com barra)Todos os exerciccios 3 series de 8 repetições. Treino E: Peito (Supino com barra, Supino inclinado com alter, Voador, Crucifixo com alter, Crucifixo inclinado com alter)Todos os exerciccios 3 series de 8 repetições.
  9. Bom dia, Estou utilizando 3 suplementos hoje, o whey elite primal da dymatize após o treino, albumina da naturovos antes de dormir e antes as pricipais refeições e 30 minutos antes do treino o Sineflex que atua como bloqueador de gordura e termo. Poderiam avaliar se está OK. Estou buscando ganhar massa magra, diminuindo a barriga e consequentemente dando uma definida. Obrigado.
  10. Boa tarde, Atualmente treino 5 vezes por semana, de segunda a sexta, para cada dia estou treinando um grupo muscular, como o descrito abaixo, estou com dificuldades para dar uma incrementada no crescimento do biceps. Estou utilizando albumina antes de durmir a noite e no pós treino whey elite primal da dymatize. Além de estar com uma dieta equilibrada durante o dia. Poderiam me ajudar avaliando se meu treino, dieta e suplementação está OK. Meu objetivo é aumentar a massa magra e definição muscular, dando tambem aquela enxugada na barriga. Treino: 5 X por semana Segunda: Biceps Terça: Triceps Quarta: Ombros/Pernas Quinta: Costas Sexta: Peito Suplementação: Whey Elite Primal no pós treino e Albumina Nuturovos antes de durmir Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...