Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tendinite no punho


leonardocroda

Posts Recomendados

Caí de moto, e como todo boca aberta (kkk) caí apoiando todo o peso da moto e do meu corpo na mão, o que causou uma lesão no meu punho, isso ocorreu no sábado, fui ao hospital para ver se tinha sido algo mais grave, tirei raio-x e o médico disse que não havia quebrado, mas usei tala por uma semana para imobilizar o punho, fiz alguns testes em casa mesmo, consigo fazer barra fixa tranquilamente, mas não consigo nem ficar com o punho na posição que ele ficaria pra fazer supino por exemplo, acredito que a maioria dos exercícios de peito vão me causar dor por um tempo.

Não posso fazer retorno nesse médico por questões financeiras.

Na opinião de vocês devo parar 100% o treino até que eu consiga treinar todo o corpo efetivamente ou devo ir treinando o que der (provavelmente tudo menos peito, ombro e tríceps) e caso alguém já tenha passado por algo parecido, existe algum exercício para esses músculos que tenham a pegada melhor pra não doer ( peck deck não tem na minha academia :( ).

(Não vi muitos tópicos sobre isso, não sei se tá na área certa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou te compartilhar o que ja fiz.

 

Eu fraturei quando novo o antebraço esquerdo e perdi a mobilidade do pulso, não consigo ficar com a mão na posição supina por completo... Quando resolvei treinar com altas cargas + pouco descanso = acabei por machucar ele, tinha muitas dores pra fazer supino, só de encostar a barra no pulso já doía. Então resolvi antes de ir pra academia por água bem quente na região.. isso ajuda a circulação do sangue e aliviava a dor, chegando la eu fazia exercicio de rosca punho - no spoiler - e depois disso treinava normalmente mas com cautela nas cargas... Quando chegava em casa coloca agua gelada na região.. fiz isso por 1-2 semanas e resolveu.

Te recomendar um video tambem de como agilizar o processo de recuperação de lesoes

 

 

Spoiler

Resultado de imagem para rosca punho

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...