Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de Roacutan em ciclo


Posts Recomendados

Boa noite. 

Gostaria de tirar algumas dúvidas,  quem entende do assunto me responda por favor. 

 

O uso do roacutan no combate as espinhas provoca perda de peso?

Posso usar roacutan durante algum ciclo?

Roacutan interfere em algo ou não tem relação nenhuma com academia/ciclo/hipertrofia? 

 

Vlw quem puder responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 horas atrás, M.Johny disse:

Boa noite. 

Gostaria de tirar algumas dúvidas,  quem entende do assunto me responda por favor. 

 

O uso do roacutan no combate as espinhas provoca perda de peso?

 

Normalmente não

 

19 horas atrás, M.Johny disse:

Posso usar roacutan durante algum ciclo?

 

Depende do ciclo, da dose do ciclo e do roacutan... Mas muita gente usa uma dose baixa de roacutan mesmo onfire, mas depende...

 

19 horas atrás, M.Johny disse:

Roacutan interfere em algo ou não tem relação nenhuma com academia/ciclo/hipertrofia? 

 

Vlw quem puder responder.

 

Não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Usei Roacutan por 7 meses, em doses baixa 20mg e de boa nem aumentou meu colesterol só diminuiu, mas resseca tudo, tem que beber muita água, sai muito sangue ressecado do nariz, me deu tendinite no calcanhar ( wtf vivo sentado e deu tendinite, quando trabalhava o dia todo em pé nunca aconteceu isso, isso e efeito roacutam que resseca até articulação) se for usar de 40mg sinto muito mas vai sofrer e não vai poder tomar nada que sobrecarregue o Rin, e vc faz exame de sangue e colesterol a cada 3 meses obrigatório!! Resumindo depende de cada organismo e dosagem, mas ciclo nem pensar com Roacutan. Tem que passar todo mês no dermatologista para pegar a receita do Roacutan que e tarja preta, se não tiver convênio vai sair muito caro pagar consulta + roacutam que genérico e 80rs nas grandes farmácias já com 40% de desconto com o laboratório.

 

 

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos que tomaram Roacutan ficaram todos fudidos, tanto em colesterol como nos exames de figado, é bem hepatoxico.

 

Sem contar que eles tem efeitos antagônicos, um dá espinha outro tira, um dá ganhos outro tira, tu vai foder sua saúde e não ter resultados em nenhum lado.

 

Mistura com um ciclo e depois manda um abraço pro Zyzz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Caxaceiro disse:

Meus amigos que tomaram Roacutan ficaram todos fudidos, tanto em colesterol como nos exames de figado, é bem hepatoxico.

 

Sem contar que eles tem efeitos antagônicos, um dá espinha outro tira, um dá ganhos outro tira, tu vai foder sua saúde e não ter resultados em nenhum lado.

 

Mistura com um ciclo e depois manda um abraço pro Zyzz.

Não fala o que não sabe. 

 

Roacutan é utilizado em baixa dosagem durante o ciclo, muitos relataram benefícios no caso de combate as espinhas, só que vc tem q estar ciente que pode causar alguns colaterais e tem que saber se previnir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-12 at 14:32, Pablo79 disse:

 

Normalmente não

 

 

Depende do ciclo, da dose do ciclo e do roacutan... Mas muita gente usa uma dose baixa de roacutan mesmo onfire, mas depende...

 

 

Não


Como assim não, normalmente não? Você parece que nunca usou roacutan maluco, fique na sua rapaz

Eu já usei essa porra de roacutan, e digo que continuei na academia pra manter porque pra ganhar alguma coisa é praticamente impossível, pior ainda é quem tem tendência a estria com a pele seca que ele deixa, ainda bem que não tive

É um período chato pra caralho, que tudo influi, até suplemento

Uso de roacutan tu tem que fazer exames mensais, como tu vai mostrar exames fazendo ciclo que interfere em tudo? esse remédio já fode o fígado todo, tu quer morrer fazendo ciclo em cima né

Em 2017-5-12 at 23:21, spankeer disse:

Não fala o que não sabe. 

 

Roacutan é utilizado em baixa dosagem durante o ciclo, muitos relataram benefícios no caso de combate as espinhas, só que vc tem q estar ciente que pode causar alguns colaterais e tem que saber se previnir. 


Isso só acontece se você ta usando roacutan sem acompanhamento médico, o que é loucura porque o remédio já é perigoso e exige exames mensais, é hepatotóxico (médico enche o saco pra não beber álcool) e vocês ainda querem usar bola em cima, vocês tem fetiche em se fuder mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo pq não esperar o tratamento do roacutan acabar pra depois começar o ciclo ? Que pressa...

 

Mas enfim, já usei roacutan e concordo com o brother daqui de cima. Os ganhos serão reduzidos. Comigo (que tomei 30mg por dia) não consegui render na academia e esperei o tratamento acabar. Com tu pode ser diferente mas eu N arriscaria. Se já tá fazendo o uso de um medicamento hepatotoxico não vejo pq se sobrecarregar mais utilizando outro hepatotoxico. Espera acabar 1 pra iniciar o outro. Não tem pq ter pressa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mut4nt3 disse:


Como assim não, normalmente não? Você parece que nunca usou roacutan maluco, fique na sua rapaz

Eu já usei essa porra de roacutan, e digo que continuei na academia pra manter porque pra ganhar alguma coisa é praticamente impossível, pior ainda é quem tem tendência a estria com a pele seca que ele deixa, ainda bem que não tive

É um período chato pra caralho, que tudo influi, até suplemento

Uso de roacutan tu tem que fazer exames mensais, como tu vai mostrar exames fazendo ciclo que interfere em tudo? esse remédio já fode o fígado todo, tu quer morrer fazendo ciclo em cima né


Isso só acontece se você ta usando roacutan sem acompanhamento médico, o que é loucura porque o remédio já é perigoso e exige exames mensais, é hepatotóxico (médico enche o saco pra não beber álcool) e vocês ainda querem usar bola em cima, vocês tem fetiche em se fuder mesmo

 

Primeiramente, tenha educação ao não concordar com a opinião de outra pessoa.

 

O lance de não interferir no treino, realmente nem todo mundo sente atrapalhar. Inclusive respondi pensando no uso de hormônio. NÃO vai atrapalhar os ganhos durante um ciclo.

 

O que mais tem é gente usando roacutan durante um ciclo, blast, cruise... A questão é a dose do roacutan e que AES está usando. Claro que não é recomendado usar roacutan + AES oral, por exemplo.

 

Enfim, conheço pessoas que usam roacutan durante o uso de hormônio. O Leandro Almeida (médico) recomenda o uso de roacutan em baixa em ciclos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...