Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de Roacutan em ciclo


Posts Recomendados

Boa tarde senhores, acabei de criar minha conta aqui no fórum

 

Estou no meu primeiro ciclo após 4 anos de treinos / 1 ano de dieta. estou tomando 150mg de testosterona semanal enantato de testosterona(aplicando na segunda feira, quase dose de TRT) e 60mg de oxandrolona por dia tenho 1.79 de altura e 89kg, bf 22%. Tenho 20 anos de idade

 

Sempre sofri com espinhas desde meus 12 anos de idade, estou LOTADO de espinhas por toda as costas, está começando me dar no peito e na barriga, no rosto tenho poucas. também tenho estrias na lateral da barriga, já fui gordinho por conta de descuido próprio em meio a pandemia, cheguei a 108kg

 

Mas sempre tive espinhas, e em grande quantidade.... acredito que o ciclo piore um pouquinho mas não seja culpa exclusiva dele... até pq estou usando apenas a 4 dias a oxa e a testo... comecei ciclar dia 05/12... mas antes disso já estava com bastante espinhas.

 

Tenho uma rotina muito puxada (não sei se interessa), trabalho das 8 as 17:30  faço estagio como instrutor de academia das 18:30 as 23:30, e treino após fechar a academia das 23:40 até as 01:00 normalmente...

 

Acham interessante eu começar com o tratamento de roacutam? e qual dosagem? vou passar no dermatologista nessa próxima segunda estou com medo dele me encaminhar para endócrino e descobrir que estou ciclando e não querer me passar roacutam... e querer passar coisa pra "encher linguiça" sabe? não ter resultados... claro, nao sei se isso ocorre. 

 

Enfim, o que fazer? obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/12/2023 em 12:24, alexandre milen disse:

Boa tarde senhores, acabei de criar minha conta aqui no fórum

 

Estou no meu primeiro ciclo após 4 anos de treinos / 1 ano de dieta. estou tomando 150mg de testosterona semanal enantato de testosterona(aplicando na segunda feira, quase dose de TRT) e 60mg de oxandrolona por dia tenho 1.79 de altura e 89kg, bf 22%. Tenho 20 anos de idade

 

Sempre sofri com espinhas desde meus 12 anos de idade, estou LOTADO de espinhas por toda as costas, está começando me dar no peito e na barriga, no rosto tenho poucas. também tenho estrias na lateral da barriga, já fui gordinho por conta de descuido próprio em meio a pandemia, cheguei a 108kg

 

Mas sempre tive espinhas, e em grande quantidade.... acredito que o ciclo piore um pouquinho mas não seja culpa exclusiva dele... até pq estou usando apenas a 4 dias a oxa e a testo... comecei ciclar dia 05/12... mas antes disso já estava com bastante espinhas.

 

Tenho uma rotina muito puxada (não sei se interessa), trabalho das 8 as 17:30  faço estagio como instrutor de academia das 18:30 as 23:30, e treino após fechar a academia das 23:40 até as 01:00 normalmente...

 

Acham interessante eu começar com o tratamento de roacutam? e qual dosagem? vou passar no dermatologista nessa próxima segunda estou com medo dele me encaminhar para endócrino e descobrir que estou ciclando e não querer me passar roacutam... e querer passar coisa pra "encher linguiça" sabe? não ter resultados... claro, nao sei se isso ocorre. 

 

Enfim, o que fazer? obg.

amigo, se você já tem pré disposição a espinhas, passa longe de esteróide amigo, ainda mais com BF alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 08/12/2023 em 12:40, freak2023 disse:

eu to em cruise e usando 20mg/dia

 

eu não sei como caras freaks usam gramas e gramas de esteroides na semana e tem a pele impecável, podem estar usando algo que ainda não conhecemos ou o próprio roacutan mesmo em low doses forever

 

só atualizando

minha acne era de origem bacteriana, usei cefalexina 2g/dia (500mg 4x ao dia) e limpou absolutamente tudo e pude abandonar o roacutan, amém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2024 em 12:00, freak2023 disse:

minha acne era de origem bacteriana, usei cefalexina 2g/dia (500mg 4x ao dia) e limpou absolutamente tudo e pude abandonar o roacutan, amém

essa tu não me contou, vai voltar o HDL mais rapido que o meu fdp kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2017 em 19:03, M.Johny disse:

Boa noite. 

Gostaria de tirar algumas dúvidas,  quem entende do assunto me responda por favor. 

 

O uso do roacutan no combate as espinhas provoca perda de peso?

Posso usar roacutan durante algum ciclo?

Roacutan interfere em algo ou não tem relação nenhuma com academia/ciclo/hipertrofia? 

 

Vlw quem puder responder.

depende da sua dose man. Eu uso Roacutan com dura e 30 de oxa, os exames estao vindos dentro dos padroes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...