Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Boldenona + Proviron


Posts Recomendados

- Idade: 23
- Altura: 1.71
- Peso: 64 kg
- Medidas(braço,peito etc): não tirei as medidas
- Percentual de gordura(BF): uns 13%
- Tempo de treino: treino faz dois anos mas parei bastante tempo  por causa do trampo
- Objetivo: ganho sólido
- Estrutura do ciclo:
1 semana - 400mg boldenona + 50mg proviron
2 semana - 400mg boldenona + 50mg proviron
3 semana - 400mg boldenona + 50mg proviron
4 semana - 400mg boldenona + 50mg proviron
5 semana - 400mg boldenona + 75mg proviron
6 semana - 500mg boldenona + 75mg proviron

7 semana - 75mg proviron

8 semana - 75mg proviron

 

Pesquisei sobre algum ciclo parecido e não encontrei, sou iniciante e tenho pouco conhecimento.
Tenho intenção de usar somente essas duas drogas, gostaria de saber se tem algo que posso melhorar

ou algo que esteja errado.

 

Grato desde já !

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, MacLove disse:

Boldenona a partir de 10 semanas

"Por ser uma droga de meia-vida longa os ciclos com undecilinato de boldenona mais eficientes devem ter  entre 6 a 12 semanas, e a dose considerada mais eficaz é em torno de 400-600 mg por semana." Dudu Haluch

Editado por tallesgck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, tallesgck disse:

Alguém com conhecimento sobre tais hormônios, poderia me dizer se:

é melhor trocar a boldenona por uma oxandrolona?

 

Você fez as piores escolhas possíveis rsrs

 

[1] Esqueça proviron. Bullshit!

 

[2] Desaconselho veementemente o uso de boldenona.

 

[3] Sim, oxandrolona é superior a boldenona em todos os sentidos quando o que leva-se em conta é o ratio Benefícios X Efeitos deletérios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Surfers disse:

 

Você fez as piores escolhas possíveis rsrs

 

[1] Esqueça proviron. Bullshit!

 

[2] Desaconselho veementemente o uso de boldenona.

 

[3] Sim, oxandrolona é superior a boldenona em todos os sentidos quando o que leva-se em conta é o ratio Benefícios X Efeitos deletérios

 

[1] Agradeço pela postagem.

 

[2] Depois do que você disse... dei uma pesquisada e resolvi trocar pra oxandrolona mesmo!

 

[3] Porém ainda quero usar o proviron pois vi um relato de um usuário aqui do fórum que até postou

uma foto do exame dele de testo tomando somente proviron e já estava um pouco acima da média.

 

Editado por tallesgck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na 6 semanas a boldenona vai começar a ficar em alta no seu organismo, como já falaram a oxandrolona se encaixa melhor, ainda num ciclo sem testo, seria bem melhor.

Usar o proviron junto no ciclo de oxandrolona para prevenir a queda de libido ao meu ver não seria uma má, com o tanto que vc não tenha muitos problemas provenientes do DHT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PipoF disse:

Na 6 semanas a boldenona vai começar a ficar em alta no seu organismo, como já falaram a oxandrolona se encaixa melhor, ainda num ciclo sem testo, seria bem melhor.

Usar o proviron junto no ciclo de oxandrolona para prevenir a queda de libido ao meu ver não seria uma má, com o tanto que vc não tenha muitos problemas provenientes do DHT.

 

Vou fazer com oxandrolona mesmo, pois tenho um parceiro que me vende da Muscle Pharma.

Também acredito que o proviron se encaixe legal com a oxandrolona, pelo que li também vai aumentar a testo livre.

Em relação aos problemas do DHT eu acredito que não vou ter muitas complicações.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Por ser uma droga de meia-vida longa os ciclos com undecilinato de boldenona mais eficientes devem ter  entre 6 a 12 semanas, e a dose considerada mais eficaz é em torno de 400-600 mg por semana." Dudu Haluch

Com 6 semanas a Boldenona vai começar a dar resultados, aí você vai e para. Os ciclos de Boldenona são de 10 à 22 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...