Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tallesgck

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de tallesgck

  1. Oxandrolona a dosagem ta altinha, mas não é de todo alarde O problema é essa stano, a dosagem me preocupa e como os colegas disseram no tópico, stano ao meu ver é uma droga ruim É muito colateral e pouco beneficio, devia ter feito só oxandrolona mesmo Em relação ao fígado, tome suco de abacaxi, xantinon, reishi...
  2. Primeiro você tem que saber se está somente RONCANDO ou se está roncando e tendo APINEIA DO SONO. O ideal é pedir pra alguém te observar enquanto está dormindo para ver se você para de respirar durante o sono. Vamos lá, vou chutar ok. 1 - Pode ser que sua pressão arterial tenha aumentado como consequência do uso de AES. 2 - Pode ser algum problema cardíaco pré existente e que foi agravado com o uso de AES. 3 - Pode ser aumento de gordura corporal. 4 - Pode ser que seja nada, com o passar dos anos, a idade vem chegando e as pessoas começam a roncar.
  3. Entendi, que a concentração vai cair após 6 horas concordo, só não creio se vai cair pela metade. Mas obrigado por compartilhar, faz sentido se atentar a isso se a dosagem diária de uso for baixa (20mg) Agora se a dosagem diária for alta (40mg+) da na mesma como vc disse.
  4. É sim, eu confio nos estudos. Eu também já li esse post do Dudu Haluch, o cara é um ótimo profissional porém eu acredito nos estudos que citei e na FDA. Eu não consegui encontrar o artigo cientifico que comprove a meia-vida de 4-6 horas, nas referência bibliográficas do post do Dudu em baixo tem vários artigos, porém EU não achei o artigo em questão. enfim, Silimarina intra ciclo nunca ! BF Alto. Oxandrolona tem meia-vida de 8-10 horas até que se prove (com estudos) o contrário. O resto tá show !
  5. Quero ver um estudo que comprove que a meia vida é somente de 4-6 horas. Todos os artigos em inglês, fórum gringos e até mesmo a FDA, todos citam esse estudo: Em um estudo farmacocinético de única dose de oxandrolona em sujeitos idosos, a meia-vida média de eliminação foi de 13.3 horas. E em voluntários jovens, a meia-vida média de eliminação foi de 10.4 horas. Acess Data FDA Oxandrin USP: https://www.accessdata.fda.gov/drugsatfda_docs/label/2005/013718s023lbl.pdf
  6. Entendi, tente manter as 5s pelo menos, terá mais resultados... Em relação a libido, na minha opinião a queda é mediana. Eu tomei um suplemento chamado Men's Virility da Now Foods, assim que comecei a tomar na TPC voltou rapidamente ao normal.
  7. Bacana o ciclo porém eu alteraria a estrutura pra 8 semanas. Algo assim: 1-4 = 40 mg 5-6 = 50 mg 7-8 = 80mg
  8. Acho interessante a ideia de um ciclo low doses. Dudu Haluch não descarta a chance de ter bons ganhos utilizando somente 20-40 mg de oxandrolona. http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/
  9. Vou fazer um ciclo bem parecido, porém não acho necessário o Tamox. Já usei oxan musclepharma alguns anos atrás, não usei Tamox e foi de boa. Só tome tamox se sentir sensibilidade nos mamilos do contrário, não tome. A libido voltou ao normal após 1 mês mais ou menos, só tomei silimarina e um suplemento chamado Men's Virility da Now Foods. Eu alteraria a estrutura do ciclo: Tu tem 1260mg total de oxandrolona pelo que entendi. 1 s - 20 mg 2 s - 30 mg 3 s - 40 mg 4 s - 40 mg 5 s - 50 mg minha sugestão pra você, muito melhor abaixar a dosagem no começo e estender mais do que fazer um ciclo com maior dosagem e baixa duração, como os amigos acima disseram o melhor seria um ciclo de 6-8 semanas no minimo.
  10. Eu iria com a segunda opção. Eu pretendo fazer um ciclo parecido só que vou mandar proviron junto... (se tudo der certo) Como o MBD disse, faça TPC.
  11. Foi o que eu disse sobre os monges shaolin, tem um lutador de MMA - Yi Long que diz ser um monge shaolin, mas de fato não é. Li uma vez que o mesmo é repudiado ao extremo pelos monges shaolin, porque ele ridicularizou o estilo de luta e filosofia dos monges. Os monges shaolin repudiam usar a luta para o entretenimento e para ganhar dinheiro, assim como qualquer mestre de verdade.
  12. Tem sempre a chance né, pode ser que ele tenha usado algum AES, o que podemos evidenciar era que o mesmo tinha um físico e condicionamento físico muito bom pra época, tanto que o mesmo tinha um BF muito baixo também.
  13. Você está certo sobre isso, Yip Man nasceu em 1893, sua época de ouro foi aos 20 e poucos anos, ou seja, década de 20, ele só era conhecido no oriente mesmo e onde o mesmo habitava, naquela época o disseminamento da informação era muito arcaico. Ele só veio a ficar conhecido no ocidente após a treinar Bruce Lee.
×
×
  • Criar Novo...