Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos da Dura


Posts Recomendados

6 horas atrás, Brzao disse:

Faixa de quanto? achei letrozol,com 98% de retirado do estrógenio... mas ta 500$ não importaria de comprar,mas pensei bastante a respeito da aromatização... dizem que não e nada tao grave a ponto de no primeiro ciclo usar um i.a (vi com youtubers como Leandro twin,dudu haluch,jason..) li artigos e etc,tudo q encontrei na net sobre ciclo,tpc e tal... o estrogênio tbm é anabólico,porem atrai retenção, espinhas, oleosidade... me preucupo mais com dht...na minha opinião,deixaria o tamox durante todo ciclo ate a tpc,na tpc usaria o anas... por falar no,clique farma,nao sei se e confiável...  

acho que inverteu ai, IA intraciclo e Tamox na tpc.. e não precisa gastar 500 reais em um IA, anastrozol pelo farmaciamix me saiu a uns 65 com o sedex.

Além desses colaterais do e2 alto que você citou que não se preocuparia, nao citou a que pra mim seria o principal, a ginecomastia.. e te pergunto, a gineco tambem nao te preocupa?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em ‎30‎/‎04‎/‎2017 at 14:16, upeve disse:

Anastro na tpc? Acho que tu não pesquisou muito não. Enfim, dei as dicas.

Vou acompanhar aqui

no caso do anastra na tpc,seria pra cortar o estrogênio... ajudar.. se não me engano o tamox ajuda o lh e fsh... dependendo da supressão que ela vai dar... não quero cortar o estrogênio durante o ciclo... pq como expliquei ele tbm é anabólico... pode ser que eu esteja errado em querer usar o estrogênio ao meu favor,talvz não tenha nada pra se extrair disso,mas,,,

 eu entedi tua dica,nao jogarei fora não. não quero passar imagem de ser cabeça dura ou meio ignorante... não quero que interprete de forma errada...

Editado por Brzao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...