Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão ombro direito


Voltolini93

Posts Recomendados

Bom dia senhores(a).

 

A aproximadamente 01 ano atrás, lá por fevereiro/16 sofri uma lesão no meu ombro direito, derivada de uma queda de longboard. Nesse período da queda estava treinando bem e vinha forte, resultado = Parei de treinar por conta das dores.

Fui ao médico após uns 3 meses (Maio por ai) e fiz ressonância, ultrassom, raio x e os caralh** a 4. Nisso foi me diagnosticado uma lesão labral com pequenos cistos paralabrais.

Meu primeiro médico me recomendou 10 sessões de fisioterapia e posteriormente marcarmos uma artroscopia. Fiz as 10 sessões e enrolei mais uns 3 meses pra voltar ao médico e marcar a cirurgia. Estava querendo fugir igual o diabo foge da cruz da cirurgia, pois seriam 45 dias de tipoia + um monte de fisio para reabilitação, resultado: mais de 6-7 meses parado e tinha que tocar minha vida, trabalho, faculdade etc.

Em Dezembro/16 resolvi consultar com um segundo médico, pois não estava querendo de jeito maneira fazer a cirurgia e ficar mais um monte de tempo parado. As dores haviam aliviado e meus movimentos estavam retomando. Para minha felicidade após examinar meus laudos + exames físicos este segundo médico me recomendou que continuasse a fazer um fortalecimento do ombro e fosse monitorando pra ver se melhorava. 

Pois bem, em Janeiro/17 voltei a academia com praticamente 45-50% da força que tinha antes, sentia muita trepidação no ombro mas a melhora estava vindo gradativamente e continua a vir, mas geralmente ainda sinto cansaço e perca de força no ombro lesionado. 

Fui inventar de fazer umas quedas de braço nesse ultimo e final de semana, e não deu outra, dores no ombro novamente.

 

Algum de vocês já passou por algo semelhante? Chegou a fazer cirurgia? Conseguiu melhora com o treino da academia?

 

Abraços e desculpa se postei no lugar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

×
×
  • Criar Novo...