Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lesão ombro direito

Posts Recomendados

Postado

Bom dia senhores(a).

A aproximadamente 01 ano atrás, lá por fevereiro/16 sofri uma lesão no meu ombro direito, derivada de uma queda de longboard. Nesse período da queda estava treinando bem e vinha forte, resultado = Parei de treinar por conta das dores.

Fui ao médico após uns 3 meses (Maio por ai) e fiz ressonância, ultrassom, raio x e os caralh** a 4. Nisso foi me diagnosticado uma lesão labral com pequenos cistos paralabrais.

Meu primeiro médico me recomendou 10 sessões de fisioterapia e posteriormente marcarmos uma artroscopia. Fiz as 10 sessões e enrolei mais uns 3 meses pra voltar ao médico e marcar a cirurgia. Estava querendo fugir igual o diabo foge da cruz da cirurgia, pois seriam 45 dias de tipoia + um monte de fisio para reabilitação, resultado: mais de 6-7 meses parado e tinha que tocar minha vida, trabalho, faculdade etc.

Em Dezembro/16 resolvi consultar com um segundo médico, pois não estava querendo de jeito maneira fazer a cirurgia e ficar mais um monte de tempo parado. As dores haviam aliviado e meus movimentos estavam retomando. Para minha felicidade após examinar meus laudos + exames físicos este segundo médico me recomendou que continuasse a fazer um fortalecimento do ombro e fosse monitorando pra ver se melhorava. 

Pois bem, em Janeiro/17 voltei a academia com praticamente 45-50% da força que tinha antes, sentia muita trepidação no ombro mas a melhora estava vindo gradativamente e continua a vir, mas geralmente ainda sinto cansaço e perca de força no ombro lesionado. 

Fui inventar de fazer umas quedas de braço nesse ultimo e final de semana, e não deu outra, dores no ombro novamente.

Algum de vocês já passou por algo semelhante? Chegou a fazer cirurgia? Conseguiu melhora com o treino da academia?

Abraços e desculpa se postei no lugar errado.

Postado
  • Autor

Não consegui localizar onde exclui o tópico ADM.

Se puder excluir, por favor.

Já localizei uma sessão onde a galera fala sobre lesões.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.