Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DURA, NÃO DÓI MAIS DEPOIS DE UM TEMPO?


Posts Recomendados

E ae galera, bom dia, boa tarde e boa noite a todos!!!

 

Minha dúvida é a seguinte, estou num ciclo de apenas DURA, 2 vezes por semana,pretendo fazer o ciclo de 10 semanas, semana que vem estarei entrando na quarta semana já, mas estou achando algo muito estranho, e isso é a falta da presença da dor que a dura dava nos primeiros dias....

 

No caso, na primeira e segunda aplicação fiz no gluteo direito, a terceira aplicação fiz no vasto lateral direito, a quarta no vasto esquerdo....  todas essas aplicações de um dia para o outro começaram a doer pra caramba, aquela dor que a dura causa.... ficando sempre uns 3 dias ate parar de doer...

 

A questão é que a quinta aplicação fiz novamente no gluteo direito o qual se passou 3 dias e nao senti absolutamente NADA, e a mesma coisa se repetiu no vasto lateral direito que fiz ontem, novamente não há dor nenhuma.... isso é normal??? meu corpo se acostumou com o efeito da dura e nao doi mais??? ou pode ser algum problema na medicação mesmo??? 

 

OBS: comprei todas as ampolas diretamente na farmacia. 

 

Referente aos efeitos, senti um PUMP bem bacana nessas 3 semanas de inicio do ciclo, bastante força e de 71 kilos pulei para 74,5... mas queria saber uma coisa, vejo muita gente dizendo que a dura começa a fazer realmente efeito a partir da 3 e 4 semana, entao isso quer dizer q somente agora começarei a sentir mesmo os efeitos do ciclo????

 

 

Vlw pessoal

 

forte abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, MBD disse:

Normal, você queria que a dor piorasse com o tempo? Dê graças a deus que acostumou.

A blzz hehe, tava pensando que podia ser algum problema na medicação mesmo, pois as primeiras doeu e as outras nao senti absolutamente nada... mas entao é por isso, meu organismo deve ter se acostumado mesmo.

 

Vlw cara, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara comigo isso aconteceu com o enantato,as primeiras doeu depois foi de boa até demais.

Mas fiz uma aplicação na coxa e tá doendo bem,mas no glúteo tá de boa .

Uma coisa que to preocupado e que nas 2 últimas aplicação no glúteo o líquido voltou muito.Aí ontem voltou novamente , hoje mandei na coxa e não voltou nada.

Será que está voltando porque no glúteo ainda tem enantato e por está mais rígido ele volta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Everboca disse:

Cara comigo isso aconteceu com o enantato,as primeiras doeu depois foi de boa até demais.

Mas fiz uma aplicação na coxa e tá doendo bem,mas no glúteo tá de boa .

Uma coisa que to preocupado e que nas 2 últimas aplicação no glúteo o líquido voltou muito.Aí ontem voltou novamente , hoje mandei na coxa e não voltou nada.

Será que está voltando porque no glúteo ainda tem enantato e por está mais rígido ele volta?

 

É que o local fica saturado mesmo. Depois de aplicar espere uns 30 segundos antes de retirar a agulha do musculo que ajuda também. Aplique em outros locais.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...