Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malto E Dextrose


JuninhoNops

Posts Recomendados

Se desse algum problema 90% do fórum estava ferrado! rsrsrs

Tomo malto e dextrose junto com o whey no pós treino, sem problemas.

Abs

problema nao da, o negocio é que todos querem o maximo resultado com o que estao tomando, e pelo que li whey+malto nao daria o maximo resultado que o whey+MCT daria.

pelo menos isso que intendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Galera ta complicando demais. Se nao sabe o que fazer, para de fazer shake e pronto.

Ta, brincadeiras ( mais ou menos, até porque nao sou exatamente a favor de shake pós treino com whey ) a parte, mantem o shake até sair algo mais concreto... Nao adianta, todo dia sai algum artigo contrariando outro, nao tem como querer seguir o ultimo que saiu.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um fala uma coisa whey + malto/dextrose pós treino vem sendo usado ja tem um bom tempo se realmente foce maléfico ele não seria um dos combos + utilizados por fisiculturistas profissionais ou amadores, eu sou fã deste combo "simples" porem eficaz e sempre me traz resultados ( nada milagroso ) mas vale apena na minha opnião e com certeza na opnião da maioria do forum. Abraços e Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi, falam que insulina inibe o hgh, mas esquecem que a insulina é um hormônio muito anabólico , além disso aumenta a síntese proteíca, estão falando que abaixa o hgh, mas sequer se dão o trabalho de falar que a insulina trabalha tão bem quanto, claro que também ocorre a lipogênese, mas na musculação de hipertrofia sempre se ganha umas gorduras.

Como tenho que comer muito pra ganhar massa, achei ideal fazer uma dieta com vários carbos de alto ig, para aumentar a sintese proteica e o estoque de carbos no músculo, consequentemente ganhando mais massa muscular e a gordura vem, mas não tanta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom no site do BB diz para se tomar puro que o corpo aproveita as gorduras do corpo como fonte de energia.Será ? to com medo de joguer meu whey fora pq ele não foi nada barato.

Entao, li isso la tambem. Meio complicado, pra mim ao tomar a proteina sozinha o corpo daria "preferencia" a ela como fonte de energia! Mas nao tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...