Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Farmácia de Manipulação Bio Pharmus - Alguém já comprou?


hefittipaldi

Posts Recomendados

Fala galera, meu primeiro tópico aqui no fórum, então se tiver alguma irregularidade já peço desculpas... essa foi a área mais adequada que achei para postar essa dúvida.

 

Semana passada tava pensando em comprar umas droguinhas na Oficial Pharma, escolhi tudo, preenchi os dados, e na hora de pagar a querida surpresa de sempre: a porra do site não aceita bandeira ELO que o Bradesco me enfiou goela abaixo, e como estava com pressa, comecei a procurar outros sites na internet e acabei caindo nessa Bio Pharmus.

 

Fiquei meio desconfiado por ser um pouco mais barato que os demais, então entrei no chat de atendimento pra botar uma pressão no cara e pedir um laudo das coisas que iria comprar (arginina + tadalafil e 5HTP), e o cara me mandou, porém obviamente não manjo absolutamente nada do que está escrito.

 

Motivos para desconfiar:

 

- O número da minha compra é apenas o 1585, pra uma empresa que diz ter alguns anos de e-commerce achei bem pouco.

- O cara que me atendeu disse que enviaria Frete Grátis via SEDEX, mas no final mandou por PAC e vai demorar 3x mais para chegar

 

Pequeno motivo para confiar

- Os caras tem duas lojas físicas em Mogi Guaçu

- Tem umas 15-20 avaliações positivas no e-bit, mas não sei o quanto isso é confiável de não ser possível pedir pra tia e a mãe irem lá e elogiar a loja

 

To upando os laudos aqui no tópico, e assim que chegar posto e vou dando uns updates da qualidade da farinha

img150.pdf

img151.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 7 meses depois...

relaxa , o maximo que pode acontecer é nao ter efeito ou o efeito ser mais fraco . Mas por outro lado o produto pode ser bom , tem que experimentar pra ver . Nunca tinha ouvido falar dela , sempre compro em outras , mas o brasil é cheio de boas farmacias 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...