Postado 7/02/2010 às 13:38 02/7, 2010 Achei um video do Serge Nubret, fazendo um tri-set e finalizando com supino reto. PUTA RARIDADE!! Considero o corpo dele quase no mesmo nivel do Arnold.. ................................................................................................................................................................................
Postado 7/02/2010 às 13:43 02/7, 2010 Eu curti mais o shape dele do que o Arnold no pumping iron, sei la, Arnold é mito.. mas eu queria ter o shape do serge hehe Sobre o video, ANIMAL.. raridade pura Editado 7/02/2010 às 13:44 02/7, 2010 por marcelobra (veja o histórico de edições)
Postado 7/02/2010 às 13:47 02/7, 2010 Nuuuuuusss, Bota raridade nisso! Treino dele bem intenso, gostei do PullOver com barra, ainda quero aprender a fazer é verdade o Shape dele é maneirasso mesmo, más pelo que eu li ele nao foi tão valorizado pelo fato de ser negro e tal Otimo Post ai manolo! Editado 7/02/2010 às 13:48 02/7, 2010 por germusculo (veja o histórico de edições)
Postado 7/02/2010 às 13:50 02/7, 2010 Curto mto mais o shape dele que o do arnold ,abd deles são show tbm . Abraço "Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...] Ralph Waldo Emerson Strength training Focus
Postado 7/02/2010 às 14:53 02/7, 2010 é verdade o Shape dele é maneirasso mesmo, más pelo que eu li ele nao foi tão valorizado pelo fato de ser negro e tal Tbm ja suspeitei disso.. FOTOS ATUAIS, CLIQUE AQUI NEWEST VIDEO!!! BODYBUILDING - SOAD BODYBUILDING TRIBUTE MARKUS RUHL - THE GERMAN FREAK]
Postado 7/02/2010 às 15:16 02/7, 2010 Serge Nubret tinha um shape animal,70cm de cintura e mais de 50cm de braço não é pra qualquer um não,os abds eram incríveis! Aqui no trampo não tá abrindo o vídeo mas quando chegar em casa vou assitir. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 7/02/2010 às 16:35 02/7, 2010 Muito bom! Tinha um peitoral incrivel, e ainda hoje ta com um shape bem enxuto e se não me engano ele ja tem mais de 70 anos hein Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 7/02/2010 às 17:17 02/7, 2010 Serge Nubret tinha um shape animal,70cm de cintura e mais de 50cm de braço não é pra qualquer um não,os abds eram incríveis! Aqui no trampo não tá abrindo o vídeo mas quando chegar em casa vou assitir. Nossa, quanto ele pesava? Ja ate imaginei um cara com quase 3x meu peso, com 70cm de cintura, realmente MUITO FINA..
Postado 7/02/2010 às 18:35 02/7, 2010 show de bola ;D Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 7/02/2010 às 19:10 02/7, 2010 bem show o video... Puts , eu fudi meu ombro tentando fazer pullover com a barra assim... Pqp viu! Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 7/02/2010 às 22:27 02/7, 2010 Hehehe, nesse vídeo percebi que no supino reto ele tem uma execução muito boa mas nos outros 3 exercícios são bem ruizinhas. Talvez seja por isso que ele tinha um peitoral fodástico mas o resto meio estranho (com excessão do abdomen que tbm era excelente). Pra min o Lou Ferrigno e o Arnold são muito mais fisiculturistas que ele e o Lou é que merecia o segundo lugar no Olympia de 75. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 12/02/2010 às 13:58 02/12, 2010 Nossa, quanto ele pesava? Ja ate imaginei um cara com quase 3x meu peso, com 70cm de cintura, realmente MUITO FINA.. O peso dele? hmmm...não me lembro bem mas em competição acho q 96 kg acho. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 16/02/2010 às 00:28 02/16, 2010 Oloko, Serge Nubret pelas poucas foos que vi ele tinha um shape maneiro mesmo, mas po, coloca a foto do arnold de lado, a parte do quadril do arnold junto com o peito junto com tudo puxa, era demais .... Quando você fica mais forte enquanto usa técnica apropriada, você não dá ao seu corpo nenhum escolha a não ser crescer.
Crie uma conta ou entre para comentar