Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de trembo + masteron + ciclo6


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Estou começando um ciclo, sempre treinei natural, e tive bons ganhos, mas é aquela sanfona: 2 anos com shape legal, 2 anos de relaxo e tudo mais.

 

Bom agora já não tenho meus 20/30 anos. Não consigo chegar ao corpo que eu tinha no natural e mostrar meu tanquinho. Pretendo fazer um ciclo sério agora pra ver se ajuda os ganhos.

 

Minha experiência com AES:

Em 2015 mandei testo em gel com OXA (30mg/dia). Foi uma merda pra ganhos, mas tudo o que ganhei não perdi, e também secou bastante a barriga)

A Oxa como primeiro ciclo foi legal, mas tirou muito a minha libido. Não repetiria a não ser que fosse pra perder só a barriga mesmo.

Peço ajuda aos demais para avaliarem.

 

Dados corporais....
- Idade: 41 anos
- Altura: 1,77
- Peso: 83kg
- Braço: 39 (d-e)
- Cintura: 93
- Coxa: 58  (d-e)
- Percentual de gordura(BF): 13% (na balança de bioimpedancia)
- Tempo de treino: 15 anos (interrompendo de vez em quando) sem nenhuma interrupção nos últimos 2 anos.
- Objetivo: dar uma secada, eu nunca quis ficar monstrão, gosto de um corpo com cutting bem definido, e agora parece que está mais difícil conquistar sem perder a massa magra.

 

EDIT: alterei o ciclo, está mais abaixo na página 1. (décimo sétimo post)

 

O ciclo que estou montando:

1-9 Enantato (ciclo 6). toda terça e quinta 1ml. (ou 250mg)
1-9 masteron 1ml (seg/qua/sex)
1-9 trembo acetato 1ml (seg/qua/sex)

TPC: Tamox, clomid, e algumas ervinhas como tribulus, maca peruana, etc..

 

Suplementos: Whey e albumina apenas.

Alimentação: zero gordura antes das 18hs e zero carbo depois das 18hs.

 

Agora as dúvidas:

1) Qual seria melhor, trembo acetato ou trembo enantato?
2) um ciclo desses precisa de anastrozol?

3) proteção do fíigado com silimarina e dl methionina vale também? (Ainda tenho as receitas de quando eu manipulava isso junto com a OXA, e estão sem datas)
3) Pra queimar de vez, se eu colocar clemb, faz diferença? (vi relatos aqui no fórum em ciclos parecidos, em que a pessoa não perdeu a barriga)
4) penso em colocar um AEJ, mas como eu treino todo dia de segunda a sexta, estou com medo de sobrecarregar o joelho. Pois meu treinador na academia cismou que tenho q fazer perna todo dia.

 

Edit: Marca das dorgas: RGLLABS (á tenho tudo só falta a trembo mesmo)

Editado por BinLadendoTiete
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, BinLadendoTiete disse:

Agora as dúvidas:

1) Qual seria melhor, trembo acetato ou trembo enantato?

pra vc nenhuma.

 

5 horas atrás, BinLadendoTiete disse:


2) um ciclo desses precisa de anastrozol?

sem nenhuma dúvida

 

5 horas atrás, BinLadendoTiete disse:

3) proteção do fíigado com silimarina e dl methionina vale também? (Ainda tenho as receitas de quando eu manipulava isso junto com a OXA, e estão sem datas)

sim ao menos na TPC

 

5 horas atrás, BinLadendoTiete disse:

3) Pra queimar de vez, se eu colocar clemb, faz diferença? (vi relatos aqui no fórum em ciclos parecidos, em que a pessoa não perdeu a barriga)

seca antes de ciclar.

 

5 horas atrás, BinLadendoTiete disse:


4) penso em colocar um AEJ, mas como eu treino todo dia de segunda a sexta, estou com medo de sobrecarregar o joelho. Pois meu treinador na academia cismou que tenho q fazer perna todo dia.

manda ele estudar mais

 

5 horas atrás, BinLadendoTiete disse:

 

Edit: Marca das dorgas: RGLLABS (á tenho tudo só falta a trembo mesmo)

nem compre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bido Sabido disse:

Evite Trembolona no primeiro ciclo. Os colaterais não valem a pena. Existem outras opções com bons resultados e mais fáceis de lidar.

Obrigado pela dica amigo. Pelo que pesquisei ela seria justamente a que me daria menos retenção de líquido. (lendo o perfil da droga aqui no fórume comparando com uma DECA por exemplo)

 

Aliás se for me recomendar a deca, durante o ciclo que eu fiz de OXA, eu reclamei com o médico que os ganhos eram medíocres. O que ele fez? Pediu pro LAB manipular a DECA oral. (resultado: nada de nada, só uma baixa de libido ainda mais acentuada)

 

Por isso mesmo, eu deixei de ir no médico, e estou a um mês lendo este fórum e vendo vídeos no YT. Cansei de gastar 2 a 3 mil reais pra ganhar 1cm de braço. (pra quem não sabe é isso que custa 2 meses de OXA manipulada, com todas as proteções cabíveis)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Stein disse:

pra vc nenhuma.

 

sem nenhuma dúvida

 

sim ao menos na TPC

 

seca antes de ciclar.

 

manda ele estudar mais

 

nem compre.

Obrigado pela dica amigo.

 

1)O que colocar no lugar a trembolona então?

 

2) OK, anastrozol já será parte do ciclo, obrigado pelo conselho.

Agora, para manter o LH e não foder o testículo incluo os 250ui de HCG?

 

3) beleza, proteção nunca é demais.

 

4) estou em dieta forte, mas com minha idade qualquer quilo é motivo de comemoração. (foda isso viu)

Mesmo assim, esse é o objetivo mesmo.

 

5) eu sempre treinei em academia de bairro, há um ano resolvi fazer em uma academia famosinha, dessas que se paga mais do que 300/mês. Acho que foi a pior merda que fiz, pois os resultados são pífios. Talvez ele até manje, mas o objetivo da academia é mesmo enganar o aluno pra manter ele escravo.

 

6) AGORA FUDEU, só fata a trembo mesmo..... O resto já comprei.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra esclarecer e trazer mais luz a discussão: (sobre a trembo)

 

O que eu vi que seria bom pra colocar a trembo: (retirado do tópico sobre a trembo)

 

Sem os colaterais estrogênicos (como retenção hídrica, rápido acumulo de gordura, diminuição na lipólise) e sendo um potente andrógeno a trembolona é uma ótima escolha para os ciclos de definição. A ação androgênica da trembolona é muito mais forte que da nandrolona - na verdade ela é muito mais androgênica que a própria testosterona (4)

sendo a trembolona um forte agonista desses receptores, é responsável pela excepcional queima de gordura que já é bem conhecida entre os seus usuários

Sinergicamente, ela também aumenta a liberação do próprio IGF-1 (11). Com grande efeito sobre a força e recuperação dos músculos pós-treino, a trembolona promove aumento na síntese de glicogênio e fosfocreatina

Quando o que se deseja é ganhar muito volume, drogas como enantato ou cipionato de testosterona, oximetolona ou metandrostenolona irão adicionar a ação estrogênica necessária para obter grandes resultados, porém sem contar com muita qualidade muscular.
 

mas entendo que o pessoal aí tá falando que a trembo é ruim (no meu caso) justamente por causa disso:

Infelizmente, a trembolona reduz a produção de T3 (19). Apesar da trembolona ser uma ótima droga para definição, este é um colateral contraproducente. Adicionar T3 exógena ao ciclo é uma pratica eficaz para maximizar os efeitos da trembolona.

 

Confere então pessoal? O que coloco no lugar dela? Nada?

 

Mantenho Masteron e Enantato? só?

 

LEMBREM-SE, EU QUERO DEFINIÇÃO, COM POUCA RETENÇÃO HÍDRICA, E O CRESCIMENTO MUSCULAR SERIA EM TERCEIRO LUGAR.

 

Editado por BinLadendoTiete
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os anabolizantes não são mágicos..

pode usar tudo que quiser mas se a dieta tiver zuada...nada vai adiantar...

os anabols otimizam o resultado,mas não fazem milagres...

eu nao usaria trembolona agora..faria somente com enantato o ciclo e já pensaria em TRT pq meu caro com 41 anos vai demorar a voltar seu eixo se voltar...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

os anabols otimizam o resultado,mas não fazem milagres...

é o que sempre digo..

 

quem não consegue seguir uma dieta, ou treinar intenso de verdade deve ficar longe de aes..

1 hora atrás, BinLadendoTiete disse:

1)O que colocar no lugar a trembolona então?

nada..

1 hora atrás, BinLadendoTiete disse:

, para manter o LH e não foder o testículo incluo os 250ui de HCG?

não, se é estimulo por via exógena não resolve o problema, apenas mascara o efeito.

1 hora atrás, BinLadendoTiete disse:

sempre treinei em academia de bairro

tendo barra e anilha ta valendo..

academia chique só serve pra fazer mala..

uhaushaushaus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...