Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BinLadendoTiete

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que BinLadendoTiete postou

  1. Eu faço Kefir em casa, melhor do que o iogurte que usa fermentos químicos.
  2. hummmm, estava lendo um ciclo postado por @Stein no tópico dele mesmo sobre clembuterol que achei interessante. Tá bem parecido com o meu (revisto) com excessão do Masteron. A diferença é que eu penso em entrar só com o Clemb antes, e depois começar com a testo mesmo. (nos 15 dias off do clemb.) O que acham?
  3. Então é isso mesmo. Você meio que validou o meu ciclo, correto? Só o enentato >> confere. entrar com uma droga a mais depois>> confere. ter um IA >> (no caso vai ser o anastrozol) >> confere.
  4. Então, vou fazer sim. Já dei uma ajustada. Tirei a trembo, diminuí o masteron, e coloquei um ciclo de clemb antes do ciclo com enentato. Vou rever meu treino pra ser só musculação. Que mais seria o correto? To disposto a ouvir tudo o que me disserem, classificar e colocar em prática. Veja.....
  5. posso mudar o treino, mas não cogito desistir do ciclo. verdade, mas não é 100%.. chega a uns 70% a 60% do que seria a dieta.
  6. Bom, então vai ficar assim o cliclo: 1-9 Enantato (ciclo 6). toda terça e quinta 1ml. (ou 250mg) 4-9 masteron 1ml (seg/qua/sex) Intraciclo: HCG (250ui/semana) , silimarina, dl methionina e anastrozol. TPC: Tamox, clomid, e algumas ervinhas como tribulus, maca peruana, etc.. Antes do ciclo vou fazer duas semanas de AEJ, (TODO SANTO DIA) com clemb. - ver se baixo dos atuais 13% para os 10~11% Melhorou assim pessoal? Os efeitos colaterais que eu menos quero são: retenção hídrica e gineco. Pelo que li a boldenona tem isso acima da deca inclusive. Talvez colocar uma deca, quem sabe.... vamos ver o que o pessoal vai falar do ciclo novo. Quanto a OX, ela só me emagreceu. Não gostei de ciclar com ela.
  7. Edit: Outra opção seria diminuir as doses de Trembo/Masteron e talz, para metade do ciclo pra frente.
  8. to pensando, bastante...... por isso mesmo não vou mandar veneno pra dentro sem pesar tudo, os prós e os contras, pode até ser que eu desista do ciclo e venda aquilo que já comprei. Porque não? estava vendo os exames aqui, LH e FSH intra ciclo em gel não zeraram. Baixaram mas não zeraram... tem também outra coisa, outro ciclo, só daqui a muitos anos, SE e somente SE eu for fazer... Muito provavelmente eu vou daqui pra frente fazer uma TRT com gelzinho mesmo, depois desse ciclo, e SE eu fizer este ciclo. 600 de testo natural, acredito que atinge sim.... mas não na minha idade... Tava pensando em um stano, mas tenho muito medo dos abcessos, muito mesmo.
  9. Mas e o masteron? Sobre o eixo. No meu ciclo de testo bioidentica em gel + oxa. (ok, é bem menos ofensora, mas ainda assim é exógena) Meus exames de testo foram: 281 antes do ciclo por volta de 500 a 600 durante o ciclo (nos 3 meses de ciclo) 380 pós TPC (que aliás foi bem cara) ou seja, eu consigo repor legal a testo endógena naturalmente apesar da idade. Treino 5 dias por semana, 3 de musculação, 1 de alongamento, e 1 de bike. Minha alimentação é boa, não sigo dieta de nutricionista porque não tenho paciência de ir atrás de cottage e sal rosa. Prefiro comer sem sal e sem gosto do que ir atrás dessa porcaria. Dieta não é pra ser legal, é pra funcionar. O que estraga a dieta é o trabalho, pois eu tenho que me relacionar com clientes na hora do almoço, e aí quem escolhe o restaurante é eles. Mas isso acontece duas vezes por semana no máximo.
  10. Só pra esclarecer e trazer mais luz a discussão: (sobre a trembo) O que eu vi que seria bom pra colocar a trembo: (retirado do tópico sobre a trembo) Sem os colaterais estrogênicos (como retenção hídrica, rápido acumulo de gordura, diminuição na lipólise) e sendo um potente andrógeno a trembolona é uma ótima escolha para os ciclos de definição. A ação androgênica da trembolona é muito mais forte que da nandrolona - na verdade ela é muito mais androgênica que a própria testosterona (4) sendo a trembolona um forte agonista desses receptores, é responsável pela excepcional queima de gordura que já é bem conhecida entre os seus usuários Sinergicamente, ela também aumenta a liberação do próprio IGF-1 (11). Com grande efeito sobre a força e recuperação dos músculos pós-treino, a trembolona promove aumento na síntese de glicogênio e fosfocreatina Quando o que se deseja é ganhar muito volume, drogas como enantato ou cipionato de testosterona, oximetolona ou metandrostenolona irão adicionar a ação estrogênica necessária para obter grandes resultados, porém sem contar com muita qualidade muscular. mas entendo que o pessoal aí tá falando que a trembo é ruim (no meu caso) justamente por causa disso: Infelizmente, a trembolona reduz a produção de T3 (19). Apesar da trembolona ser uma ótima droga para definição, este é um colateral contraproducente. Adicionar T3 exógena ao ciclo é uma pratica eficaz para maximizar os efeitos da trembolona. Confere então pessoal? O que coloco no lugar dela? Nada? Mantenho Masteron e Enantato? só? LEMBREM-SE, EU QUERO DEFINIÇÃO, COM POUCA RETENÇÃO HÍDRICA, E O CRESCIMENTO MUSCULAR SERIA EM TERCEIRO LUGAR.
  11. Obrigado pela dica amigo. 1)O que colocar no lugar a trembolona então? 2) OK, anastrozol já será parte do ciclo, obrigado pelo conselho. Agora, para manter o LH e não foder o testículo incluo os 250ui de HCG? 3) beleza, proteção nunca é demais. 4) estou em dieta forte, mas com minha idade qualquer quilo é motivo de comemoração. (foda isso viu) Mesmo assim, esse é o objetivo mesmo. 5) eu sempre treinei em academia de bairro, há um ano resolvi fazer em uma academia famosinha, dessas que se paga mais do que 300/mês. Acho que foi a pior merda que fiz, pois os resultados são pífios. Talvez ele até manje, mas o objetivo da academia é mesmo enganar o aluno pra manter ele escravo. 6) AGORA FUDEU, só fata a trembo mesmo..... O resto já comprei.
  12. Obrigado pela dica amigo. Pelo que pesquisei ela seria justamente a que me daria menos retenção de líquido. (lendo o perfil da droga aqui no fórume comparando com uma DECA por exemplo) Aliás se for me recomendar a deca, durante o ciclo que eu fiz de OXA, eu reclamei com o médico que os ganhos eram medíocres. O que ele fez? Pediu pro LAB manipular a DECA oral. (resultado: nada de nada, só uma baixa de libido ainda mais acentuada) Por isso mesmo, eu deixei de ir no médico, e estou a um mês lendo este fórum e vendo vídeos no YT. Cansei de gastar 2 a 3 mil reais pra ganhar 1cm de braço. (pra quem não sabe é isso que custa 2 meses de OXA manipulada, com todas as proteções cabíveis)
  13. Nunca usei, mas um amigo meu usou e disse que teve ganhos significativos. Os exames intraciclo é que vão dizer. Obviamente vou colocar o relato do ciclo quando começar. (previsão 6 ou 13 de março)
  14. Olá Pessoal, Estou começando um ciclo, sempre treinei natural, e tive bons ganhos, mas é aquela sanfona: 2 anos com shape legal, 2 anos de relaxo e tudo mais. Bom agora já não tenho meus 20/30 anos. Não consigo chegar ao corpo que eu tinha no natural e mostrar meu tanquinho. Pretendo fazer um ciclo sério agora pra ver se ajuda os ganhos. Minha experiência com AES: Em 2015 mandei testo em gel com OXA (30mg/dia). Foi uma merda pra ganhos, mas tudo o que ganhei não perdi, e também secou bastante a barriga) A Oxa como primeiro ciclo foi legal, mas tirou muito a minha libido. Não repetiria a não ser que fosse pra perder só a barriga mesmo. Peço ajuda aos demais para avaliarem. Dados corporais.... - Idade: 41 anos - Altura: 1,77 - Peso: 83kg - Braço: 39 (d-e) - Cintura: 93 - Coxa: 58 (d-e) - Percentual de gordura(BF): 13% (na balança de bioimpedancia) - Tempo de treino: 15 anos (interrompendo de vez em quando) sem nenhuma interrupção nos últimos 2 anos. - Objetivo: dar uma secada, eu nunca quis ficar monstrão, gosto de um corpo com cutting bem definido, e agora parece que está mais difícil conquistar sem perder a massa magra. EDIT: alterei o ciclo, está mais abaixo na página 1. (décimo sétimo post) O ciclo que estou montando: 1-9 Enantato (ciclo 6). toda terça e quinta 1ml. (ou 250mg) 1-9 masteron 1ml (seg/qua/sex) 1-9 trembo acetato 1ml (seg/qua/sex) TPC: Tamox, clomid, e algumas ervinhas como tribulus, maca peruana, etc.. Suplementos: Whey e albumina apenas. Alimentação: zero gordura antes das 18hs e zero carbo depois das 18hs. Agora as dúvidas: 1) Qual seria melhor, trembo acetato ou trembo enantato? 2) um ciclo desses precisa de anastrozol? 3) proteção do fíigado com silimarina e dl methionina vale também? (Ainda tenho as receitas de quando eu manipulava isso junto com a OXA, e estão sem datas) 3) Pra queimar de vez, se eu colocar clemb, faz diferença? (vi relatos aqui no fórum em ciclos parecidos, em que a pessoa não perdeu a barriga) 4) penso em colocar um AEJ, mas como eu treino todo dia de segunda a sexta, estou com medo de sobrecarregar o joelho. Pois meu treinador na academia cismou que tenho q fazer perna todo dia. Edit: Marca das dorgas: RGLLABS (á tenho tudo só falta a trembo mesmo)
  15. Olá Pessoal, Estou começando um ciclo, sempre treinei natural, e tive bons ganhos, mas é aquela sanfona: 2 anos com shape legal, 2 anos de relaxo e tudo mais. Bom agora já não tenho meus 20/30 anos. Não consigo chegar ao corpo que eu tinha no natural e mostrar meu tanquinho. Pretendo fazer um ciclo sério agora pra ver se ajuda os ganhos. Minha experiência com AES: Em 2015 mandei testo em gel com OXA (30mg/dia). Foi uma merda pra ganhos, mas tudo o que ganhei não perdi, e também secou bastante a barriga) A Oxa como primeiro ciclo foi legal, mas tirou muito a minha libido. Não repetiria a não ser que fosse pra perder só a barriga mesmo. Peço ajuda aos demais para avaliarem. Dados corporais.... - Idade: 41 anos - Altura: 1,77 - Peso: 83kg - Braço: 39 (d-e) - Cintura: 93 - Coxa: 58 (d-e) - Percentual de gordura(BF): 13% (na balança de bioimpedancia) - Tempo de treino: 15 anos (interrompendo de vez em quando) sem nenhuma interrupção nos últimos 2 anos. - Objetivo: dar uma secada, eu nunca quis ficar monstrão, gosto de um corpo com cutting bem definido, e agora parece que está mais difícil conquistar sem perder a massa magra. O ciclo que estou montando: 1-9 Enantato (ciclo 6). toda terça e quinta 1ml. (ou 250mg) 1-9 masteron 1ml (seg/qua/sex) 1-9 trembo acetato 1ml (seg/qua/sex) TPC: Tamox, clomid, e algumas ervinhas como tribulus, maca peruana, etc.. Suplementos: Whey e albumina apenas. Alimentação: zero gordura antes das 18hs e zero carbo depois das 18hs. Agora as dúvidas: 1) Qual seria melhor, trembo acetato ou trembo enantato? 2) um ciclo desses precisa de anastrozol? 3) proteção do fíigado com silimarina e dl methionina vale também? (Ainda tenho as receitas de quando eu manipulava isso junto com a OXA, e estão sem datas) 3) Pra queimar de vez, se eu colocar clemb, faz diferença? (vi relatos aqui no fórum em ciclos parecidos, em que a pessoa não perdeu a barriga) 4) penso em colocar um AEJ, mas como eu treino todo dia de segunda a sexta, estou com medo de sobrecarregar o joelho. Pois meu treinador na academia cismou que tenho q fazer perna todo dia.
×
×
  • Criar Novo...