Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[duvida] Ciclo de Dura - Stano - diana


Posts Recomendados

10 horas atrás, Jornal disse:

Deca incha, dura estufa, e winstrol seca... Visão do pessoal em pleno 2017 lol...

 

Esquece isso de ciclo seco e ciclo molhado, isso depende 99,9% do nível de estradiol e dieta, atletas usam diurético para ficar com aparência seca, e não as pq evitam drogas que podem reter líquidos...

 

Uma pergunta, pq não aplica TSD?

 

Anastrozol eu entraria desde o começo, mas faria exames pra ver como tá...

Quem são os treinadores de olympia perto de você não é mesmo... O que faz inchar é o estradiol, rsrs... Isso pq a deca embaça a pele toda e nem se converte em estrogeno... mas você tem razão, afinal nao ta nos azeites nem a 6 meses e esbanja conhecimento e experiencia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, TheAMD disse:

Quem são os treinadores de olympia perto de você não é mesmo... O que faz inchar é o estradiol, rsrs... Isso pq a deca embaça a pele toda e nem se converte em estrogeno... mas você tem razão, afinal nao ta nos azeites nem a 6 meses e esbanja conhecimento e experiencia...

Brother, referente a esse protocolo, qual a sua opinião?

1-10 sem : durateston 500mg/sem

(250mg seg / 250mg qui)

6-10 sem: stano 100mg ou 2ml/ dsdn

3-6 sem: diana 40mg/tds (6 em 6 hrs)

6-10 sem: anastrozol  0,5mg/DSDN (caso o nivel de estradiol estiver alto)

 

TPC (serms) 28 dias após a ultima aplicação

1º - 14º dia 100mg de CLOMID + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID + 20mg de tamoxifeno
tribulus terrestris
Vit E

 

lembrando que ja iniciei com durateston

Editado por Samuka_18k
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Samuka_18k disse:

Brother, referente a esse protocolo, qual a sua opinião?

1-10 sem : durateston 500mg/sem

(250mg seg / 250mg qui)

6-10 sem: stano 100mg ou 2ml/ dsdn

3-6 sem: diana 40mg/tds (6 em 6 hrs)

6-10 sem: anastrozol  0,5mg/DSDN (caso o nivel de estradiol estiver alto)

 

TPC (serms) 28 dias após a ultima aplicação

1º - 14º dia 100mg de CLOMID + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID + 20mg de tamoxifeno
tribulus terrestris
Vit E

 

lembrando que ja iniciei com durateston

 

Você tem que ter um objetivo no ciclo em mente para escolher e usar as drogas corretas...

Qual seu objetivo no ciclo?

Crescer bastante, priorizar volume, ou fazer um ciclo cutting pra secar e ter mais qualidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem são os treinadores de olympia perto de você não é mesmo... O que faz inchar é o estradiol, rsrs... Isso pq a deca embaça a pele toda e nem se converte em estrogeno... mas você tem razão, afinal nao ta nos azeites nem a 6 meses e esbanja conhecimento e experiencia...

Tá certo então, é tipo quando digo que, EM MIM, cratina não faz efeito algum... Só faltam me crucificar, pq apedrejam bastante, querem me convencer que estou errado, e que tem os estudos blá blá blá creatina é o melhor suplemento hur dur, etc etc, e ficam nisso...

Como disse, atletas usam diuréticos, tanto faz se retem ou deixa de reter, no fim é as demais drogas que mandam... Se não fosse assim ninguém usaria deca, diana, hemo, testo, GH etc em contest, pois tendem a reter líquidos em tecido subcutâneo, mas ai entra os diuréticos e fazem seu trabalho...

De qualquer maneira, aconselho vc a se afastar do meu amigo @Torf , ele está te ensinando a distorcer o contexto e colocar palavras na boca de quem não as pronunciou, em nenhum momento disse que tal droga aromatiza ou deixa de aromatizar, se analisar bem, uma vez que seu E2 está baixo, dieta com pouco carbo/sódio, tendencialmente a retenção será irrisória...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Jornal disse:

Tá certo então, é tipo quando digo que, EM MIM, cratina não faz efeito algum... Só faltam me crucificar, pq apedrejam bastante, querem me convencer que estou errado, e que tem os estudos blá blá blá creatina é o melhor suplemento hur dur, etc etc, e ficam nisso...

 

Como disse, atletas usam diuréticos, tanto faz se retem ou deixa de reter, no fim é as demais drogas que mandam... Se não fosse assim ninguém usaria deca, diana, hemo, testo, GH etc em contest, pois tendem a reter líquidos em tecido subcutâneo, mas ai entra os diuréticos e fazem seu trabalho...

 

De qualquer maneira, aconselho vc a se afastar do meu amigo @Torf , ele está te ensinando a distorcer o contexto e colocar palavras na boca de quem não as pronunciou, em nenhum momento disse que tal droga aromatiza ou deixa de aromatizar, se analisar bem, uma vez que seu E2 está baixo, dieta com pouco carbo/sódio, tendencialmente a retenção será irrisória...

 

como assim atleta usa diana, hemo em contest??

um pre-contest é composto por 2 ou 3 fases, retenção, semi definição e definição...

obviamente drogas que fazem reter entram na fase de retenção ( pro atleta ganhar volume ), em seguida ele vai mudando as drogas por drogas menos anabolicas ( mais anti catabolicas ) e mais secas... Dias antes da competição ele acaba tirando várias drogas e adiciona-se diureticos

 

os anabolizantes agem melhor em uma dieta com alto carboidrato, por isso normalmente atletas dificilmente fazem dieta 0 carbo, quando fazem, é questão de semanas antes do palco e eles evitam isso, só é necessário se tive real necessidade do cara secar o mais rapido possível ( e obviamente vai temq sacrificar seu volume, alguem q tenha que fazer 0 carbo por 2~4 semanas antes do palco chama-se FALTA DE PREPARO )

 

Você não sabe nem usar drogas, experimenta usar dianabol na intenção de crescer e querer cortar a retenção dele com diureticos e anti aromastases lol... Basicamente vai estar pagando colateral e jogando os efeitos da droga no lixo e não vai ter resultados... pesquise mais... Ta usando drogas da maneira errada.

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, TheAMD disse:

 

Você tem que ter um objetivo no ciclo em mente para escolher e usar as drogas corretas...

Qual seu objetivo no ciclo?

Crescer bastante, priorizar volume, ou fazer um ciclo cutting pra secar e ter mais qualidade?

O intuito do ciclo é crescer, porém nao muito retido (retenção hídrica)

optei pelo dianabol por ser uma droga q dá um volume consideravel

e a stano pro fim do ciclo pra tentar abaixar um pouco o bf%

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Samuka_18k disse:

O intuito do ciclo é crescer, porém nao muito retido (retenção hídrica)

optei pelo dianabol por ser uma droga q dá um volume consideravel

e a stano pro fim do ciclo pra tentar abaixar um pouco o bf%

 

 

stano é uma droga de ganho seco e que abaixa um pouco o sódio do corpo, porém ela não "abaixa o bf"

dianabol vai te inchar ( e ganhar volume ), ela causa bastante retenção...

 

se eu fosse você eu tirava o dianabol e colocaria boldenona durante o ciclo todo

testo 1-10

boldenona 1-10

stanozolol 4-10

 

gg cara...

 

porem como eu sou contra o uso de stano ( como muitos ja devem saber ) eu colocaria outra droga tipo oxandrolona mas se q sabe

quem vai paga os colateral é vc mesmo...

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Jornal disse:

De qualquer maneira, aconselho vc a se afastar do meu amigo @Torf , ele está te ensinando a distorcer o contexto e colocar palavras na boca de quem não as pronunciou

O que é que eu tenho a ver com essa conversa????!!!???!!!!!

 

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, TheAMD disse:

 

stano é uma droga de ganho seco e que abaixa um pouco o sódio do corpo, porém ela não "abaixa o bf"

dianabol vai te inchar ( e ganhar volume ), ela causa bastante retenção...

 

se eu fosse você eu tirava o dianabol e colocaria boldenona durante o ciclo todo

testo 1-10

boldenona 1-10

stanozolol 4-10

 

gg cara...

 

porem como eu sou contra o uso de stano ( como muitos ja devem saber ) eu colocaria outra droga tipo oxandrolona mas se q sabe

quem vai paga os colateral é vc mesmo...

Entao amigo, vomo mencionei, ja iniciei o ciclo com durateston

estou na 2ºsem

e ja estou com o dianabol na mão, só nao peguei stano ainda

eu poderia substituir ela pelo q ? Oq daria mais ênfase no ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Samuka_18k disse:

Entao amigo, vomo mencionei, ja iniciei o ciclo com durateston

estou na 2ºsem

e ja estou com o dianabol na mão, só nao peguei stano ainda

eu poderia substituir ela pelo q ? Oq daria mais ênfase no ciclo?

estou fazendo um ciclo muito parecido...

1-10 dura 600 mg

1-5 diana 50 mg

8-11 oxan 70 mg

não manda diana junt com stano mano, são oposto, usa a diana no começo do ciclo, para o KS, e o stano no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...