Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
28 minutos atrás, iCeBirdz disse:

 

 

1 - Anastrozol é muito individual. Pela sua experiência de dois ciclos anteriores tens obrigação de saber a dose que funciona pra ti rs;

2 - Vitamina D se tu não passar o dia no sol, pelo menos 5.000ui dia;

3 - Colesterol total pouco importa, sozinho ele não diz nada, tem que ver as frações de HDL, LDL e Triglicerídios;

4 - Letrozol é mais forte, eu não recomendo. Errar a mão com letro é fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, MBD disse:

 

1 - Anastrozol é muito individual. Pela sua experiência de dois ciclos anteriores tens obrigação de saber a dose que funciona pra ti rs;

2 - Vitamina D se tu não passar o dia no sol, pelo menos 5.000ui dia;

3 - Colesterol total pouco importa, sozinho ele não diz nada, tem que ver as frações de HDL, LDL e Triglicerídios;

4 - Letrozol é mais forte, eu não recomendo. Errar a mão com letro é fácil.

1-Entao mano nos meus 2 ciclos eu tinha o bf de 12% , ai ficava fácil controlar com o anastrazol jogava 0,5dsdn no começo, e depois diminuía pra DS2DN,  agora com o bf alto eu estou com essa duvida rsrs, vc acha que e bom eu manter dessa deosagem que citei la em cima pra fazer o teste  ? e depois eu faço exame pra ter certeza ?

2- vc acha que posso parar de tomar o multivitamínico  e ficar com o  a vitamina D ? ´pois  n tomo  sol .

3- o colesterol bom HDL  bateu so 48 é o LDL  174.

4- vou manter o anastrazol mesmo então, so falta acertar na dosagem com essa bf .

obs: hj meu amigo me arrecomedou usar tamox durante o cruise , pois tenho  um pouco de lipomastia  oq vc acha ?

Mt obrig por responder as duvidas man tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

1 - Não acho nada cara, só tu pra testar e saber. Como eu disse, é muito individual;

2 - Não, só adicione a vitamina D;

3 - Não está tão ruim, mas seria bom abaixar um pouco esse LDL ou aumentar esse HDL. Mande um ômega 3 e faça aeróbicos com mais frequência;

4 - Lipomastia é gordura amigo, tamoxifeno não vai resolver isso, apenas a dieta vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MBD disse:

1 - Não acho nada cara, só tu pra testar e saber. Como eu disse, é muito individual;

2 - Não, só adicione a vitamina D;

3 - Não está tão ruim, mas seria bom abaixar um pouco esse LDL ou aumentar esse HDL. Mande um ômega 3 e faça aeróbicos com mais frequência;

4 - Lipomastia é gordura amigo, tamoxifeno não vai resolver isso, apenas a dieta vai.

blz mano novamente agradeço pela ajuda, Sobre o tamox eu disse a mesma coisa pro meu amig , ai ele disse que  depois que começou a usar o tamox   a gordura do peitoral sumiu, acredito eu que ele deve ter abaixado as kcal abaixou o bf no corpo em geral, e achou que foi o tamox que tirou a gordura da parte do  peitoral rsrs.

Em questão de ômega 3 , eu estou mandando todos os dias 40g de linhaça que tem ômega 3, vc acha o suficiente pra controlar o HDL ?  ou seria bom mandar aqueles ômega 3 de suplementos mesmo ? pelo que pesquisei 40g linhaça = 3g de ômega 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, iCeBirdz disse:

blz mano novamente agradeço pela ajuda, Sobre o tamox eu disse a mesma coisa pro meu amig , ai ele disse que  depois que começou a usar o tamox   a gordura do peitoral sumiu, acredito eu que ele deve ter abaixado as kcal abaixou o bf no corpo em geral, e achou que foi o tamox que tirou a gordura da parte do  peitoral rsrs.

Em questão de ômega 3 , eu estou mandando todos os dias 40g de linhaça que tem ômega 3, vc acha o suficiente pra controlar o HDL ?  ou seria bom mandar aqueles ômega 3 de suplementos mesmo ? pelo que pesquisei 40g linhaça = 3g de ômega 3

 

Eu não boto muita fê nesse w3 da linhaça não, eu acho mais seguro suplementar mesmo. Eu faço uso de 3 a 5g por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MBD disse:

 

Eu não boto muita fê nesse w3 da linhaça não, eu acho mais seguro suplementar mesmo. Eu faço uso de 3 a 5g por dia.

FMZ  então mano, vou  pegar a vitamina D e o omega3 ,  to dando umas pesquisada aki no fórum desde cedo, vi que muita gente compra nessa tal de grownt suplements,  sabe dizer se la e bom ? pois sempre comprei na madrugao suplementos rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...