Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Leangains


Danielspfc18

Posts Recomendados

Bom dia Galera, estou pensando em mudar minha dieta para Leangains, pesquisei bastante aqui no fórum e não achei uma resposta específica para esta minha dúvida, segue a dieta que pretendo montar(poupei a questão dos alimentos, me interessa mesmo o horário).

 


11:45 -10 gramas de BCAA/aminoácidos
12:00 -13:00 PM: Treino
13:00 : Pós treino (maior refeição do dia) - + Suplementação: Whey+Creatina
16:00 : Segunda refeição
22:30 Última refeição

 

Sei que o indicado no Leangains é fazer esquema 16-8h, porém por questões de logística(estudo até as 22:00), só conseguiria comer as 22:30, tem problema essa 1,5 horas a mais no overfeed?

Editado por Danielspfc18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alô.

Na minha opinião esse BCAA aí é enfeite de bolo, não sei se ele vai vai ter efeito significativo no seu corpo (em termos de anti-catabolismo muscular). Mas se quiser manter, não vai fazer mal também.

Em relação ao horário, não tem problema nenhum essas 1,5h a mais no overfeed, o resultado sempre vai ser o saldo nutricional no fim do dia.

Editado por Trojano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Já fiz dieta Lean Gains em 2013 e tive excelentes resultados.

 

Eram 3 refeições durante o período de alimentação. Duas contendo 25% das calorias diárias e uma contendo 50% das calorias diárias (refeição pós-treino). O treino é feito em jejum como você descreveu.

 

O BCAA é necessário para seu treino. A ingestão do BCAA antes do treino não serve para estimular a síntese protéica, mas para evitar o catabolismo.

 

A dieta segue o protocolo 16/8, mas se não puder acompanhá-lo, adapte-o à sua rotina. Não tem problema uma hora a mais ou uma hora a menos de overfeeding/underfeeding.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Minato Namikaze disse:

Olá,

 

Já fiz dieta Lean Gains em 2013 e tive excelentes resultados.

 

Eram 3 refeições durante o período de alimentação. Duas contendo 25% das calorias diárias e uma contendo 50% das calorias diárias (refeição pós-treino). O treino é feito em jejum como você descreveu.

 

O BCAA é necessário para seu treino. A ingestão do BCAA antes do treino não serve para estimular a síntese protéica, mas para evitar o catabolismo.

 

A dieta segue o protocolo 16/8, mas se não puder acompanhá-lo, adapte-o à sua rotina. Não tem problema uma hora a mais ou uma hora a menos de overfeeding/underfeeding.

 

20 horas atrás, Trojano disse:

Alô.

Na minha opinião esse BCAA aí é enfeite de bolo, não sei se ele vai vai ter efeito significativo no seu corpo (em termos de anti-catabolismo muscular). Mas se quiser manter, não vai fazer mal também.

Em relação ao horário, não tem problema nenhum essas 1,5h a mais no overfeed, o resultado sempre vai ser o saldo nutricional no fim do dia.

 

 

Fala galera, agradeço os relatos, opiniões e dicas de vocês, vou contabilizar meu macros certinho, e estou pensando seriamente em aderir essa dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 15/02/2017 at 16:06, Minato Namikaze disse:

Olá,

 

Já fiz dieta Lean Gains em 2013 e tive excelentes resultados.

 

Eram 3 refeições durante o período de alimentação. Duas contendo 25% das calorias diárias e uma contendo 50% das calorias diárias (refeição pós-treino). O treino é feito em jejum como você descreveu.

 

O BCAA é necessário para seu treino. A ingestão do BCAA antes do treino não serve para estimular a síntese protéica, mas para evitar o catabolismo.

 

A dieta segue o protocolo 16/8, mas se não puder acompanhá-lo, adapte-o à sua rotina. Não tem problema uma hora a mais ou uma hora a menos de overfeeding/underfeeding.

Tô pensando em começar tbm a fazer leangains, mas minhas horas são curtas e geralmente daria mais de 16 horas será que pode ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...