Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdomen definido


victor_rff

Posts Recomendados

Agora, victor_rff disse:

Se lá, ta parecendo muito achismo, mas blz, é como disse, sou magro por natureza sempre tive barriga bem magra, e faço séries longas e puxadas de abdominais. Só comecei a ganhar musculo pra valer recentemente quando resolvi sair do whey protein e usei o hipercalorico. Antes eu malhava e malhava e não tinha resultado.

Deixa eu ver se entendi: ces tão me dizendo que depois de conseguir massa com o hipercalorico eu preciso cortar e fazer o oposto mesmo se antes eu já não conseguia ter abdomen definido 100%?

 

achismo? cara, vc estaria num nivel absurdo se fosse relamnete 3,5%, 3,5% é nivel de competicao, com os anos vc vai ver o que é realmente o que é 3,5% de BF...

 

cortar e fazer o oposto de que? nao entendi a pergunta.

 

primeiro acho q vc poderia cortar hipercalorico. Esse papo de "nao consigo comer mt" é balela, sei pq ja dei mt essa desculpa. Hipercalorico tem mt acucar, e sai mais barato e mais gostoso pega o liquidificador e jogar aveia, banana,mamao e whey do que hipercalorico. Estou sendo sincero, pro cara subir de 64kg com 1,72m nao é dificil nao, ta faltando um pouco de empenho seu na dieta. 5..6...7 vezes ao dia ja que nao consegue comer mt em uma unica refeicao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, victor_rff disse:

Rapaz, eu tive que apelar pro hipercalórico porque meu metabolismo pelo visto é estupidamente acelerado e eu perdia peso mesmo malhando e comendo muito. Eu comecei primeiro colocando whey protein junto com banana, aveia e mel, e mesmo assim o peso não mudou muito e perdi gordura, como voce pode ver na tabela. Ai apelei pra hipercalorico com banana aveia e mel, 2x por dia, e começo a dar resultado.

Eu antes comia normalmente, a cada 4h, 5 refeições, aí adicionei o wheyprotein na água no pós treino e depois veio isso que disse acima.

Fazer o oposto, ir pro low carb, mesmo eu tendo esse metabolismo assim e mesmo se antes eu ja não conseguia ter abdomen.

é o que eu disse: voce acha que é mt mas ainda nao é....

 

5 refeicoes eu faco quando perco alguma no dia. Whey com banana da umas 200kcal.... agora whey(30gr) aveia(50g) banana, mamao vai pra umas 400-500kcal.. se joga 2 bananas e 75g de aveia ai vai pra umas 600kcal, isso que voce tem que fazer. E nas refeicoes solidas uns 150g de arroz ou mais com alguma carne, nao tem desculpa. Nao aguenta tanto arroz? Entao joga um suco natural de laranja ou integral de uva, fecho.. 

 

nao tem mais oq te falar, ja te disse que NAO, VOCE NAO COME MUITO.. seu peso vai comecar subir hora que voce admitir isso pra voce mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vc tem 65 kg, acho que ta faltando proteina na sua dieta. Tipo 2g por kg que vc tem, ou seja se vc pesa 65 kg vc tem que comer 130g de proteina por dia. Quando vc fizer isso bem regradinho vc vai ver a transformacao. Mas nao se esqueca que uma porcao de whey bom soh tem 24 g de proteina ou seja vai ter que tomar muito kkkk, ou faz que nem eu arregaca no peito de frango 200g tem 60g de proteina duas vez por dia ja chegou la mais um whey depois do treino ta lindo. Ai vc descobre quanto vc consome de kcal por dia e joga mais ou menos umas 400kcal a mais e seja feliz. Mas nao se esqueca que os carbos que vc vai consumir tem que ser de boa procedencia, nao hipercaloricos, tipo alimentos integrais e nao se esqueca de gorduras de boa procedencia tambem eh essencial. Acho que por cima essa eh a base para uma boa dieta pra crescer, bom pelo menos comigo vem dando certo.

Man abx e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, victor_rff disse:

O que eu mais como é arroz e carne, não vivo sem kkkk tomo suco todo dia 3x. Faço pão com ovo no lanche. e com hipercalorico dá ainda mais que isso. Foi só assim que ganhei massa. Sem isso eu não aguentaria consumir tanta caloria nem daria resultado. Por isso suplemento existe. Esse é meu ultimo plano, estou reduzindo o hipercalórico pois já foi o suficiente (ignore o omega 3, já retirei).
thumbnail_DSC_0005.jpg
Afinal, é pra eu comer ainda mais ou menos? haha

Minha duvida é: se eu fizer a dieta low carb, eu não vou perder massa muscular?

Cara faz um bulk bem limpo e dps vc pensa em definiçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...