Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro contato com Oxandrolona - ciclo feminino


Posts Recomendados

Em 11/02/2017 at 13:37, Barbarella disse:

Já decidi tomar só depois do carnaval mesmo...rs ^_^

Metade da capsula? tipo abrir e separar metade do pózinho?? rs

tenho um fornecedor confiável, sempre compro dele, e vc pode tomar até 3 comprimidos por dia de 10 mg 

Em 06/02/2017 at 19:47, Barbarella disse:

Oi pessoal, sou nova por aqui e preciso muito da ajuda e opinião de vocês.
Vou tentar fornecer a maior quantidade de informações possível.


Um pouco sobre mim:
Já pratico musculação há 5 anos ininterruptos, eu era bem gordinha quando comecei, estava pesando 87kg, tenho 1,63m, emagreci cerca de 25 kg ao longo de 3 anos somente com academia e dieta. Há cerca de 2 anos venho mantendo o peso e focando em musculação e alguns aeróbicos, e agora gostaria de elevar meus resultados a um próximo nível, queria iniciar o meu primeiro ciclo com a Oxandrolona, tendo como objetivo alguma evolução em qualidade muscular e principalmente dar uma secadinha. Não tenho pretensão de ficar monstra nem super rasgada, pois levo uma vida "normal" onde me permito beber e furar a dieta de vez em quando (no máximo 1x na semana).
Tenho 29 anos, sem filhos, 1.63m, 62kg e pouco, levo uma vida bem ativa, trabalho me movimentando o tempo todo (sou gerente de um restaurante), mantenho uma dieta equilibrada que faço na intuição, sem calcular nada, onde procuro consumir vegetais, carboidratos complexos, proteínas e gorduras boas. Treino todo dia com exceção de domingo. Terças e quintas treino com personal. 
Horários: Costumo acordar 11h, vou trabalhar às 14h, saio para treinar às 16h, volto umas 17h para o restaurante, trabalho até 21:30h e vou dormir cerca de 2h da manhã (parece tarde, mas lembrem-se que acordo tarde tb).
Tenho total flexibilidade para fazer minhas refeições a hora que eu quiser. 
Suplementação: consumo Oxyelite, BCAA, Whey e Dilatex.

Não tomo anticoncepcional.
 

Tenho algumas dúvidas quanto ao uso da Oxand. Consegui com um fornecedor a de 20mg por comprimido, ele só tem nessa dosagem e vou comprar com ele mesmo pq no momento é o único fornecedor confiável que eu conheço (Se souberem de algum site que seja confiável pra comprar indiquem pf!) 
Aí vem o problema, pelo que já li, o ideal é tomar de 2 a 4x por dia, para que sempre esteja agindo no organismo, certo? mas acredito que se eu tomasse 2x ao dia, totalizando 40mg/dia, seria muito para um primeiro ciclo feminino, certo?
Perguntas:

 

1. Caso o comprimido seja daqueles sólidos, seria possível dividi-lo e consumir em doses? Ou vocês acham que isso não é uma boa ideia?

2. Caso o comprimido seja daqueles tipo cápsula com o pó dentro, teria que tomar 1x ao dia mesmo...neste caso, em que horário deveria fazê-lo?

3. Vocês acham que consigo ver algum resultado até o carnaval? considerando que devo começar a tomar na próxima quarta.

4. Pretendo manter a alimentação e alguma atividade física no carnaval, mas tb queria beber e aproveitar alguns dias (kkk), continuo com o ciclo ou interrompo durante o carnaval? Qual seria o conselho de vocês para meu ciclo?

5. Preciso de tpc? Caso positivo, algum conselho? Não entendo nada dessa parte.

6. Quero ajustar a dieta para tirar máximo proveito do uso da Oxand. Vocês teriam alguma sugestão de divisão de macronutrientes para eu seguir, tendo em vista o meu objetivo de dar uma secada sem perder massa muscular?

 

OBS: Vou tirar umas fotos daqui a pouco quando chegar em casa e posto aqui.

Aguardo a ajuda de vocês! 
Desde já muito obrigada a todos :)

 

vc ingere bebida alcoólica? tem problema de insonia? dorme tarde? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 horas atrás, Bruno Carvalho Gonçalves disse:

tenho um fornecedor confiável, sempre compro dele, e vc pode tomar até 3 comprimidos por dia de 10 mg 

pode me passar o contato?

 

21 horas atrás, Bruno Carvalho Gonçalves disse:

vc ingere bebida alcoólica? tem problema de insonia? dorme tarde? 

ingiro sim, basicamente 1x por semana no fds. Não tenho insônia. Durmo tarde lá pras 2h pq acordo às 11h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...