Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Somente Oxandrolona.


Posts Recomendados

Fala galera, estou pensando em ciclar com o maior objetivo em perda de gordura corporal (visceral / abdominal).

 

Idade: 22

Tamanho: 1,74m

Peso: ~81kgs

BF: ~14% (*?????*) Medi isso naquelas balanças que tem bioimpedância não é tão confiável, mas é o que temos pra hoje.

Tempo de treino: 6 meses

Treino: ABC 2x

Fator **cú**: Tenho diabetes tipo 1 (genético)

 

Medidas: 

Braço ~ Flácido: 35cm / Flexionado: 39,5cm
Peito: 109cm

Cintura: ~90cm

 

Dieta: Não tenho ela estruturada aqui, mas posso afirmar que facilmente faço a ingestão de 160gr de proteína (cálculo básico de 2gr/Kg), suplemento com Creatina, Ingiro ovos regularmente (média de 4~6/dia), como fontes boas de gordura (pasta de amendoim, como por exemplo)  

 

Não tenho o objetivo de ficar grande, porém acredito que só ficarei feliz comigo mesmo quando eu perder a famosa "pochete" e obter uma maior vascularidade, eu sou severo na minha dieta (baixa restrição calórica (100~200kcal, pois estou OK com o meu peso agora), faço tudo certinho, entretanto, não sei se por genética ou o caralho que for, eu não perco a bendita ultima camada do abdômen, as 2 primeiras são visíveis, com uma pequena definição, mas a última continua o patinho feio.
 

Pretendo ciclar com oxandrolona somente, com esse objetivo de perda de gordura e um ganho, singelo que seja, de massa magra.

O ciclo seria:

 

1º ~ 2º Semana ---------- 40mg

3º ~ 6º Semana ---------- 60mg

**Eu tenho um cagaço do caralho em anexar outras drogas mais pelo fato deu já ser fodido com a Diabete Mellitus 1, e além de as maiorias dos AES piorarem os efeitos já drásticos dessa doença, ainda teria que me preocupar com os colaterais dos próprios AES, por isso a escolha da Oxan.

 

Segue fotos de como está o meu físico atualmente, aceito quaisquer que sejam as sugestões.

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/p_20170127_180438_1-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/p_20170128_020759-jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

começa com uma dose mais alta

ou começa com 40 mg mas faz assim ( são 8 semanas de ciclo pelo q eu entendi né ? )

 

40mg 1-2

60mg 2-6

80mg 6-8

 

não tenho ideia dos males que alguem usando aes + diabetes pode causar, só sei que muitos bodybuilders muitos bodybuilders são diabéticos ( pelo uso de insulina sem ter diabetes )

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu objetivo é perder gordura acho que seria melhor tentar um Clenbuterol, supondo que você já tenha tido experiência com termogênicos.
Sairá mais barato. Posteriormente do uso do Clenb seu BF estará mais baixo (se você fizer de forma correta,claro), aí seria uma boa mandar a Oxan pois ela responde melhor com BFs mais baixos.
Apesar de eu estar dando este conselho não sei te informar se o Clenbuterol pode ser prejudicial  pra quem tem diabetes.

Mas se assim preferir o protocolo que o TheADM disse está de bom tamanho.

Editado por Ramoner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, TheAMD disse:

começa com uma dose mais alta

ou começa com 40 mg mas faz assim ( são 8 semanas de ciclo pelo q eu entendi né ? )

 

40mg 1-2

60mg 2-6

80mg 6-8

 

não tenho ideia dos males que alguem usando aes + diabetes pode causar, só sei que muitos bodybuilders muitos bodybuilders são diabéticos ( pelo uso de insulina sem ter diabetes )

Ciclo de 6 semanas. O uso de AES (a maioria) mantém o nível glicêmico muito elevado entre outras coisas, como prejudicar (o que já é prejudicado) o funcionamento dos rins e etc.

 

11 horas atrás, Ramoner disse:

Se seu objetivo é perder gordura acho que seria melhor tentar um Clenbuterol, supondo que você já tenha tido experiência com termogênicos.
Sairá mais barato. Posteriormente do uso do Clenb seu BF estará mais baixo (se você fizer de forma correta,claro), aí seria uma boa mandar a Oxan pois ela responde melhor com BFs mais baixos.
Apesar de eu estar dando este conselho não sei te informar se o Clenbuterol pode ser prejudicial  pra quem tem diabetes.

Mas se assim preferir o protocolo que o TheADM disse está de bom tamanho.

Já usei Clembuterol, da Lavizoo (comprado na internet de uma loja de uso veterinário), não senti efeito nenhum, nem colateral, nem "padrão" como acelerar batimento, tirar sono, nada disso, o ÚNICO colateral que tive do clembuterol foi a elevação do índice glicêmico, pois sempre que chegava do trabalho estava por volta de ~300, não faço a mínima ideia se meu corpo não responde a essa substancia ou se era falso, sei lá.

7 horas atrás, planeta disse:

1 40

2 50

3 50

4 60

5 60

6 70

 

 

Aumenta proteínas pra 2,5g, tira um pouco de carbo pra compensar as kcal

Hmmm, eu li em outro post de relato, pessoas com 1XX kg's tomando 80~90mg, acha que isso é muito pra mim com ~80kg?

 

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...