Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cotoziN - IIFYM cutt (bf 11%) + 450mg enantest + Minoxidil 5% Barba


cotozin

Posts Recomendados

Publicidade

Shape tá top, a única observação seria ganhar um pouco de volume no peitoral. Mas com esse bf aí fica complicado mesmo.

Pablao, de fato, isso é um pto fraco. Até menciono isso no início do tópico.

Entretanto, era muito pior. Tinha lipomastia zuada, ainda faço uso de tamox, peitoral melhorou muito. Tenho dificuldade em ganhar na região de baixo do mamilo, apesar q a pele está grudando. Porém, ganho bem na parte de cima. Essa foto eu estava "esmagando". 2b2986766bb0498689edb64e2f7f1dd9.jpg

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape bem estético brother, show de bola, provando pro forum q calorias> qualidade dos alimentos e que da pra ter shape bom com ifym e low doses, eh isso aí. 

Obrigado, irmão! Ainda falta muito, mas a gente chega aos poucos.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa q me ajudou demais com peitoral,  foi começar a dar foco em exercícios inclinados no Treino, supino inclinado com alter e crucifixo inclinado no cross e livre,  sem deixar de fazer o bom e velho supino reto tb, qnd entra em bulk lembra disso,  foi oq mais me ajudou, mts falaram  : "progride em carga no supino reto" eu fazia isso e não adiantava, daí comecei a fazer médium reps real com o máximo de carga q conseguia fazer no supino inclinado (com amplitude total de mov) e o peitoral começou a ganhar volume 

 

Supino inclinado 4x10-12 

Supino reto 4x5 na barra 

Crucifixo inclinado no cross over 4x rest pause 10 10 10 reps

Peck deck ou crucifixo inclinado no alter 3x12+drop até falha 

Editado por pibols
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, pibols disse:

Uma coisa q me ajudou demais com peitoral,  foi começar a dar foco em exercícios inclinados no Treino, supino inclinado com alter e crucifixo inclinado no cross e livre,  sem deixar de fazer o bom e velho supino reto tb, qnd entra em bulk lembra disso,  foi oq mais me ajudou, mts falaram  : "progride em carga no supino reto" eu fazia isso e não adiantava, daí comecei a fazer médium reps real com o máximo de carga q conseguia fazer no supino inclinado (com amplitude total de mov) e o peitoral começou a ganhar volume 

 

Supino inclinado 4x10-12 

Supino reto 4x5 na barra 

Crucifixo inclinado no cross over 4x rest pause 10 10 10 reps

Peck deck ou crucifixo inclinado no alter 3x12+drop até falha 


Interessante! Atualmente peitoral é o único treino que estou mantendo o volume, aliás já sinto a 'fraqueza' de um cutting prolongado. Já sinto uma queda considerável na força, mas peito é o treino que estou mantendo mais 'volumoso' e com técnicas. De resto, está tudo bem simples e direto com foco em compostos.

Ontem a noite treinei peito:
Supino reto barra (4x8-10)
Crucifixo inclinado máquina (4x-10-isometria)
Supino inclinado halter (3x10-12)
Crossover altura dos deltoides fechando na frente (4xSei lá)
Paralela (4x15)

Abs máquina 4x15 com carga

Hoje pela manhã #legday
Agacho 4x8-10
Leg 45 5x8-10
Agacho Hack 5x8-10
Extensora 5x10 isometria
Panturrilha máquina 5x20

De pós-treino mandei um pão de hambúrguer, 175g de carne (hambúrguer de coxão mole) + 60g queijo branco e molho "BARBIE KILL rsrs"

A noite terá cardio, 4km run.

De quebra, chegou hoje: 10ml enan test (300mg/ml) e 10ml enan mast. (150mg/ml).
Ambos Duo.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem a noite rolou: 

10x10 barra-fixa

3x10 pulley triangulo

4x10 rosca alternada

45 min cardio caminhada

 

Hoje já paguei delts

5x10 desenvolvimento no smith

3x12 desenvolvimento halter

4x8/8 bi-set elevacao frontal/lateral

5x10 encolhimento no Smith rest and pause

5x20 - panturrilha maquina, vou treinar pants tsd, tentar um estímulo diferente.

15 min cardio caminhada.

 

A noite tem 20 min corrida, uns 4km.

 

Agora é hora do meu bolo de cenoura com chocolate e 30g de whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc treina com frequência de 2x semanais? Já fazia isso qnd era natural? Prefere frequencia alta  ou baixa pra hormonizado? Você nao ve vantagem de mesmo em cut fazer um treino mais volumoso devido estar blindado do catabolismo pelos AES? 

 

OBS: meu treino de costas começa com 100barras igual o teu. Simplesmente do Caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cotozin Fala irmão, beleza? vou acompanhar seu relato aqui, curti muito!
To na luta pra chegar em um bf no nivel do seu, ultimamente estou com 13,8% e caindo... porem, esta tudo acumulado bem em baixo do umbigo! kk restante do corpo ta bem seco. 

 

Cara, você que vive! legal você conseguir manter essa dieta e ter resultados! no momento eu estou natural, e ciclando quantidade de carbs, 2 dias baixo, 1 dia alto + treino intenso, da um pump monstruoso! kk mas to achando que minha próxima opção vai ser esse IIFYM, afinal, desculpe a ignorância, mas oq significa essa sigla? :unsure:

 

Esse app que você utiliza, é confiável? consegue manter um controle por ele? hoje eu tenho td em planilhas, mas é fod# porque em casa eu nem chego perto do computador, o esquema seria tudo no celular mesmo 

 

Ops, tava esquecendo, correr com bf baixo e sem peita HAHAHAHA é vida irmão B)

Editado por anael.vieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...