Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Simetria no peito

Zyzz1

Posts Recomendados

Postado

Estou com um lado do peito maior q o outro ja faz mt tempo , qnd percebi a diferença parei de fazer supino na barra e comecei a usar halteres e msm assim n melhorou , agr estou passando a treinar so o lado menor é valido treinar so um lado do peito e pq posso ter essa diferença ja q n consigo reparala

Postado (editado)
3 minutos atrás, Zyzz1 disse:

Estou com um lado do peito maior q o outro ja faz mt tempo , qnd percebi a diferença parei de fazer supino na barra e comecei a usar halteres e msm assim n melhorou , agr estou passando a treinar so o lado menor é valido treinar so um lado do peito e pq posso ter essa diferença ja q n consigo reparala

Treinar só um lado? Não cara, vai fazer cagada rsrs. Continua treinando com halteres, tá pensando que vai corrigir em 1 mês?!

Editado por CrowleyFX
Postado
Agora, CrowleyFX disse:

Treinar só um lado? Não cara, vai fazer cagada rsrs. Continua treinando com halteres, tá pensando que vai corrigir em 1 mês?!

nao , n tenho pressa para corigir so que queria saber se treinar um lado seria valido , pq comecei com halteres e fiquei mt mais de 1 mes e n melhorou pelo contrario senti uma diferença ainda maior

Postado
Agora, Zyzz1 disse:

nao , n tenho pressa para corigir so que queria saber se treinar um lado seria valido , pq comecei com halteres e fiquei mt mais de 1 mes e n melhorou pelo contrario senti uma diferença ainda maior

Continua com os halteres. Treinar só um lado é ideia de giríco.

Postado
Agora, CrowleyFX disse:

Continua com os halteres. Treinar só um lado é ideia de giríco.

kkkk , blz entao 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...