Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CIRURGIA GINECOMASTIA - RELATO


Paizão*

Posts Recomendados

Agora, Jhonatan Fidelis disse:

quanto tempo para voltar a trabalhar? no meu caso, trampo em escritório... 

 Para voce voltar a rotina administrativa deve ser bom esperar uma semana. 

 

Mas em casa mesmo eu ja estava usando o notebook no dia seguinte. Mas com restrição. Quando sentia dor dava uma deitada, não ficava andando atoa etc. Hoje precisei de resolver uns assuntos na rua fiz uma caminhada de quase 3 kms e foi de boa. Com excessão do suador por estar com esse colete e uma camisa escura para disfarça-lo. Vc tem que saber dosar isso para a cicatrização ser rápida, não inflamar e deixar marcas. 

2 minutos atrás, nwalker disse:

 

 

Não lembro mais porque fiz aos 18 anos e na época nem me ligava muito nessas coisas, só sei que odiava aquilo e tinha que dar um jeito, para você ter idéia eu ia TODO dia para o colégio de jaqueta, podia estar o calor que fosse. Não usava camiseta de jeito nenhum...me sentia péssimo, comecei a ficar até 'corcunda' por causa disso numa tentativa de disfarçar aquilo.

 

De qualquer forma afundado ou não pelo menos eu podia usar camiseta sem problemas.

 

Ah com certeza. Acho que esse comportamento de encolher os ombros para frente e natural de todos com esse problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, nwalker disse:

Outra coisa, não sei se meus pais que não compraram...mas eu não usei colete após a cirurgia. Provavelmente isto contribuiu para o resultado estético ruim.

 

É uma merda usar isso. Principalmente no verão. Mas eu entendi o fundamento dele. É para ajudar na cicatrização/colagem da pele aos músculos e para ajudar a modelar os peitos. 

No primeiro dia após o banho fiquei meia hora sem usa-lo e de fato deu aquela sensação de não estar colado uma coisa a outra. Nada de dor. Mas foi estranho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, João Vitor R. Souza disse:

Tem uma Foto antes e depois para eu ver o resultado da cirurgia?

Tem sim. Mas as fotos atuais ainda estão inchados. Não deu para ter uma real noção da mudança. 

 

Inclui tbm foto do que foi retirado na cirurgia. Repare que do lado direito foi quase o dobro do esquerdo. Praticamente uma "MONOTETA" kkkkkk 

Sem título.jpg

Collage 2017-01-18 11_46_34.jpg

Collage 2017-01-18 08_12_12.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paizão* mano, minha gineco é bem parecida com a que você tinha... depois posta foto, quando desinchar e tudo mais. Você é SP? Se sim, poderia passar o contato do seu cirurgião? Obrigado, abrçs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Jhonatan Fidelis disse:

@Paizão* mano, minha gineco é bem parecida com a que você tinha... depois posta foto, quando desinchar e tudo mais. Você é SP? Se sim, poderia passar o contato do seu cirurgião? Obrigado, abrçs. 

 

Sou não kra. Moro no Espirito Santo. 

Mas faz sua pesquisa bem feita. Verifica junto ao CRM. Procure saber qto tempo atua na área etc. O médico que escolhi é referencia no meu estado. Tranquilidade por um lado, porem constrangimento por outro. Consultório dele sempre lotado de mulheres devido a grande procura por lipo e silicone. Mas cagava para os olhares desconfiados delas. Estava ali para resolver meu problema. 

 

Hoje retornei e retirei os pontos. Precisei de drenar um pouco do sangue que ficou no local da cirurgia. Diz ele que é perfeitamente normal e que acredita que devo voltar la para isso mais duas ou três vezes. Ja fui liberado para retornar as atividades administrativas no serviço. Ainda nada de pegar peso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2017 at 16:51, nwalker disse:

Pior foi eu, que fiquei com essa merda e nem com shape legal fiquei...foi sem anabolizantes mesmo, depois da adolescência.

Operei, mas fiquei com o mamilo um pouco afundado porque o cirurgião tirou tudo. Melhorou com a musculação, com a pele contraída fica perfeito pelo menos.

A médica falou que a minha ia sumir com o tempo fiquei putasso  nem remédio ela passou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, fael15 disse:

A médica falou que a minha ia sumir com o tempo fiquei putasso  nem remédio ela passou 

O Seu caso pela idade pode ser realmente que suma. 

 

Mas no mesmo dia que eu fiz a cirurgia um menino de 14 anos, ex gordinho, fez a cirurgia de ginecomastia tbm. Deve se analisar. Questionar. Por que não procura opinião de outro medico ? Acho q vale a pena. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2017 at 11:26, Paizão* disse:
Em 20/01/2017 at 16:58, nwalker disse:

 

 

Não lembro mais porque fiz aos 18 anos e na época nem me ligava muito nessas coisas, só sei que odiava aquilo e tinha que dar um jeito, para você ter idéia eu ia TODO dia para o colégio de jaqueta, podia estar o calor que fosse. Não usava camiseta de jeito nenhum...me sentia péssimo, comecei a ficar até 'corcunda' por causa disso numa tentativa de disfarçar aquilo.

 

De qualquer forma afundado ou não pelo menos eu podia usar camiseta sem problemas.

 

Editado por fael15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...