Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paizão*

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Paizão*

  • Data de Nascimento Abril 3

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Peso
    86kgs
  • Altura
    1,84
  • Idade
    34

Últimos Visitantes

444 visualizações

Conquistas de Paizão*

  1. Boa Tarde Amigo, li seu relato. Eu ja tive problemas com ginecomastia. Uso indiscriminado de Stano. Um completo idiota. No seu caso, q optou pelo oxandrolona, acredito que vc tenha comprado produto batizado. Quando o composto é manípulado vc tem que procurar um laboratório de procedência. Acontece que quando o povo faz isso, ele acaba achando caro. Não sei se foi o seu caso. Mas se foi o Barato saiu caro. Ja esta gastando dinheiro para tentar reverter o caso. Ainda bem que esta tomando a providencia correta. Vá ao medico e não omita nada. Dosagem, onde comprou, período etc. E caso o produto seja de procedência, aconselho vc a nem passar perto de esteroides anabolizantes. Pq só com o "cheiro" ja criou tetas imagina se injetar algo. Abraço e Sucesso ai !!!
  2. É bom procurar um endocrinologista para ver essa questão hormonal. Fazer os check-up é importante.
  3. Vai com calma companheiro. Na época que respondeu isso ainda deveria estar muito inchado. A cirurgia é simples, mas e agressiva ao corpo. Afinal estao retirando uma parte dele. Se puder posta fotos do seu resultado para a galera ver. Abraço
  4. Depois de aproximadamente 10 meses da cirurgia resolvi voltar ate o fórum para passar a minha satisfação com a cirurgia. Mês passado fiz uma viagem de uma semana, e o destino antes improvável, desta vez sem duvida nenhuma foi a praia. Tanto para aqueles momentos de ficar sem camisa, quanto para aqueles de usar camisas com proteção UV, das que são apertadinhas, não são mais motivos de vergonha. Graças a Deus !!! Procurem ajuda de um medico senhores. Como relatei. A cirurgia de forma particular é cara como qualquer outra. Mas sejam espertos. Quem não tem plano já parou para pensar se a contratação de um, mesmo que seja APENAS pelo período de carência. Ate fazer a cirurgia será que não valeria a pena ? melhor pagar 1200 por seis meses, supondo que seja duzentos por mês, e a carência de seis meses, do que de 7 a 10 mil por um procedimento cirúrgico particular. Oque são seis meses para quem já não sofre com essa merda a uma vida? Voltei a malhar fazem 3 meses. Sem dor, sem sensibilidade e muito menos vontade de tomar anabolizantes novamente. Atualizando dados OBJ : Manutenção da Saúde + Condicionamento para o Jiu Jitsu Peso : 80kgs Altura: 184cms Idade: 35
  5. Desculpe a demora Rafael, estava meio ausente daki do forum. Eu fiz a cirurgia logo cedo. As 7hrs. A noite por volta das 20hrs o medico passou para me ver e conversei com ele sobre querer dormir em casa. Como viu que estava bem, sem febre, sem dor etc acabou me liberando no mesmo dia. Mas o normal é ser liberado um dia apos a cirurgia. Dei a sorte de não ter escolhido um medico burocrata, pq do contrario teria pernoitado por la sim.
  6. Bom dia Senhores, durante essa semana voltei a minha rotina do jiu jitsu como era antes. Fiquei um tanto preocupado com relação ao contato, mas foi bem tranquilo graças a Deus. Por baixo do mamilo ainda sinto um pouco sensível quando há contato, mas nada fora do previsto. O importante é q dor não existe. Semana que vem volto a academia. Preferi esperar aqueles malhadores de carnaval irem embora da academia para retornar. Mas certeza que vai dar tudo certo. Volto a falar senhores. Pelos relatórios do fórum já vi que mais de 200 membros diferentes leram esse tópico. Fora os que não são registrados. Se a Ginecomastia o incomoda, busque soluções confiáveis. Nada de sair se medicando por conta própria ou tomando como base relatos de outros. Afinal cada organismo reage de uma forma. Exemplo disso é que alguns tomam anabolizantes a vida toda e não sofrem com a ginecomastia. Procurem sempre orientações medicas. Caso não tenham plano de saúde para a cirurgia vale muito a pena pagar um por seis meses ou menos para ter direito a cobertura. Façam as contas. Abraço.
  7. Bom. Ia deixar esse post pós carnaval. Mas já que o amigo comentou deixo aki meu relato. Kra fiz dois drenos. Uma sete dias apos a cirurgia e o outro 10 dias apos esse primeiro dreno. Nos dez dias seguinte não percebemos acumulo de líquidos que forcasse um terceiro dreno. O medico me disse que se caso tivesse algo ai o próprio corpo se encarregaria de expelir. A quantidade tirada em cada dreno eu já mencionei anteriormente. Quanto a minha experiencia senhores, posso dizer q estou muito satisfeito com o resultado. Sempre limitava minha permanência na praia devido as "tetinhas" ate uma camisa UV e comprei para poder disfarçar mais. Mas mesmo assim era no maximo 2hrs. Nesse sábado de carnaval quando minha esposa perguntou se estava tudo bem e se queria ir embora eu respondi orgulhoso. Que ainda estava cedo demais para irmos. Ainda sinto um leve incomodo ao apalpar o mamilo mas segundo o medico essa sensibilidade pode ser sentida ate seis meses apos a cirurgia. Tanto q ja marquei uma revisão para agosto. Qto a sua experiencia camarada. Se tem duvida qto aos procedimentos do medico q o operou consulte uma segunda opinião e tire suas duvidas. Abraço !
  8. Bom Dia camarada, bom ver q conseguiu sua cirurgia. No meu caso não foi preciso de Dreno. Talvez a quantidade que tirou foi maior do que a minha e então houve necessidade de um dreno. No meu caso ele me entregou as duas glândulas em um potinho para a biopsia posterior. Não corri atras disso não. Deixei como estava mesmo. Oque vai dizer o tempo de uso do colete é sua recuperação. Evita ficar levantando o braço acima da linha do ombro. E tbm leva lo para as costas. Pq a musculatura do peito é tensionada. Na primeira semana eu só tirava para banho. Ai acumulou 20Ml de um lado e 30ml do outro. Na segunda semana eu passei a ficar menos com ele. Depois do banho ficava sem durante alguns minutos deitado na cama. Ate andava sem ele dentro de casa. Ate pq o calor estava demais. Dai acumulou 30ml de um lado e 90ml do outro. Mas dps disso eu percebi que não acumulou quase nada mais. É perceptivel pelo volume do peito. Semana passada acabei me enrolando e não fui drenar novamente. Mas amanha sem falta eu vou e relato o qto tirei. No fim da segunda semana ja estava dirigindo. Na terceira já andava de moto. Depois posta fotos do antes e depois para a galera ai. Boa recuperação.
  9. Então camarada, meu plano é o da minha empresa, VALE. Quando mandei a guia medica de internação para analise demorou cinco dias para o retorno positivo. Já Parei de usar o colete no fim da segunda semana. Logo que retornei as atividades no ADM. A cicatriz é minima. Só da para ver de perto mesmo. Mas para isso estou passando uma pomada para ajudar a sumir a marca. Cicatricure. O Próprio medico recomendou. E sobre a aureola mantem o padrão antigo. Na verdade a retirada é interna. Da Glândula. Então o formato dela não muda. Mas a grande maravilha e poder usar aquelas camisas q sempre evitava. Estou satisfeito com o resultado. Ta ai as fotos atualizadas que pediu. Essa semana vou ao medico novamente para fazer um novo Dreno. Drenos Direita esquerda 30ml 20ml 90ml 30ml
  10. Muito Bom kra. Vai passar por um constrangimento inicial indo no consultório do cirurgião plastico mas liga o foda-se. Pensa que vc ta ali para resolver seu problema. Na duvida vai com a mãe, esposa etc .... pq ai as mulheres podem achar q vc esta acompanhando ela kkkkk Fiz minha cirurgia no dia 16/01 e ja estou muito mais confiante. Ja uso qualquer tipo de malha nas camisas. Ainda estou maneirando com os exercicios de força. Mas ja dei uma corridinha de 30mins e não senti nenhum desconforto. Segunda feira vou fazer um novo dreno e posto fotos para terem noção.
  11. Hoje completando duas semanas de minha cirurgia. Acho que vale relatar o seguinte. Tirei os pontos e estou usando Hipogloss encima da marca dos pontos. A casquinha típica de machucado começou a cair. Ja da para ter uma noção de como vai ficar a cicatriz. Ainda não vou me arriscar a dizer se vai ficar discreta ou não. Já não sinto mais tanta sensibilidade/dor no local. A sensação que tinha parecia um descolamento do músculo da pele. Nada demais.Mas incomodava. Hoje ja faço praticamente todos os movimentos sem ter preocupação. Ate de moto já voltei a andar.
  12. O Seu caso pela idade pode ser realmente que suma. Mas no mesmo dia que eu fiz a cirurgia um menino de 14 anos, ex gordinho, fez a cirurgia de ginecomastia tbm. Deve se analisar. Questionar. Por que não procura opinião de outro medico ? Acho q vale a pena.
  13. Sou não kra. Moro no Espirito Santo. Mas faz sua pesquisa bem feita. Verifica junto ao CRM. Procure saber qto tempo atua na área etc. O médico que escolhi é referencia no meu estado. Tranquilidade por um lado, porem constrangimento por outro. Consultório dele sempre lotado de mulheres devido a grande procura por lipo e silicone. Mas cagava para os olhares desconfiados delas. Estava ali para resolver meu problema. Hoje retornei e retirei os pontos. Precisei de drenar um pouco do sangue que ficou no local da cirurgia. Diz ele que é perfeitamente normal e que acredita que devo voltar la para isso mais duas ou três vezes. Ja fui liberado para retornar as atividades administrativas no serviço. Ainda nada de pegar peso.
  14. Tem sim. Mas as fotos atuais ainda estão inchados. Não deu para ter uma real noção da mudança. Inclui tbm foto do que foi retirado na cirurgia. Repare que do lado direito foi quase o dobro do esquerdo. Praticamente uma "MONOTETA" kkkkkk
×
×
  • Criar Novo...