Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDA - CELLGENIX CLEAR WHEY


GuilhermeGk

Posts Recomendados

Boa noite pessoal!

 

Preciso de uma ajuda! Comprei um whey da empresa Cellgenix, porém ao procurar no Google, não encontrei nada sobre, incluindo sobre a empresa! (duvidoso)

 

O Vendedor da loja me falou muito sobre esse whey e a empresa (mesma empresa do thermo DIetex Hardcore). Deixou claro que seus compradores sempre retornam para comprar mais e que o produto é de qualidade.

 

Por favor, quem tiver alguma informação, eu agradeço! Afinal, não gostaria de consumir farinha com leite em pó de R$ 120,00.

 

Abraços!

clear-whey-1800baunilha.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, GuilhermeGk disse:

O Vendedor da loja me falou muito sobre esse whey e a empresa

 

Palavra de vendedor e nada é a mesma coisa. Você pagou 120 reais em 4lb de whey? Se for isso, ta muito barato pro mercado brasileiro, desconfie!

Uma dúvida, qual teu peso? Geralmente é mais vantajoso usar suplemento de proteína a partir dos 100kg de massa magra, antes disso é fácil bater a ingesta proteica sem suplemento, só com alimentação mesmo, além de ser muito mais barato, saudável e confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, fairi_bleidi disse:

 

Palavra de vendedor e nada é a mesma coisa. Você pagou 120 reais em 4lb de whey? Se for isso, ta muito barato pro mercado brasileiro, desconfie!

Uma dúvida, qual teu peso? Geralmente é mais vantajoso usar suplemento de proteína a partir dos 100kg de massa magra, antes disso é fácil bater a ingesta proteica sem suplemento, só com alimentação mesmo, além de ser muito mais barato, saudável e confiável.

 

Boa noite!

 

Foram 120 reais em 900 gramas! Conhece essa marca/produto?

 

Eu peso 93 kg!

Editado por GuilhermeGk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...