Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Consigo manter meu shape natural ?

Posts Recomendados

• Respostas 66
  • Visualizações 9,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• 1) Você conhece a genética dele pra saber se é fácil pra ele alcançar e/ou manter um shape assim naturalmente?   2) Você conhecia o shape dele antes dele começar a hormonizar pra saber se "n

• viu o shape do cara? se naturalmente n for possível manter um shape desses,eu to maluco,não sei mais nada e eu devo ser uma aberração da genética,pois tenho 1,76, 80kgs, 42,5cm de braço e bf variando

• Parabéns pelo shape, principalmente pelo deltóide posterior   Ao meu ver consegue sim, mantendo uma vida de privações para manter o BF baixo. Você é baixo e tem volume razoável, com boa qual

Postado
7 horas atrás, marlonws disse:

Kkk sério, só olhar o tópico meu no perfil.

1,75 altura

63 kg

21 anos

Tem certeza que produz tudo aquilo?

Podem brigar a vontade contra, mas a genética que dita quase tudo. 

Já tomei bold, testo, stano, ox e mast. Nunca caiu 1 fio se quer, mae e pai com +50 anos cabeludos. Agora vivo lutando contra a acne - não tenho, pois já tomei roacutan e nunca voltou - mas só fazer um blast q já tenho que intercalar uns 5 produtos que tenho aqui, elas vão surgindo. 

Diário relato [c/ fotos]:

Postado
1 hora atrás, cotozin disse:

Tem certeza que produz tudo aquilo?

Podem brigar a vontade contra, mas a genética que dita quase tudo. 

Já tomei bold, testo, stano, ox e mast. Nunca caiu 1 fio se quer, mae e pai com +50 anos cabeludos. Agora vivo lutando contra a acne - não tenho, pois já tomei roacutan e nunca voltou - mas só fazer um blast q já tenho que intercalar uns 5 produtos que tenho aqui, elas vão surgindo. 

Sim tudo isso, Lab A+ impossível errar, e tem uma OBS que refizeram o teste 2x para confirmar se era isso msm kk. Uma pergunta, estou usando Roacutan, estou no 6 mês, vou usar 8 mês, a oliosidade volta como era antes ou n chega perto ? E se fazer algum ciclo será que as acnes ataca de novo ?

Postado
n adianta, o finasterida iria reduzir o DHT, mas no final das contas jogaria testo e se converteria em DHT da mesma forma

se n quiser ficar careca pare 100%, se já tiver na genética qualquer esteroide vai te deixar calvo

Não tem nada a ver com o assunto central do tópico, mas posto msm assim. Kkk

Meu pai é calvo e eu tenho as famosas entradas. Meus cabelos caíram muito só com testo e bold, mas voltaram a nascer com o tempo. Mas isso foi cmg, com outra pessoa pode acontecer de cair muito msm e já era.

Learning to walk again

Postado

Eae pessoal, tudo bem?

Vamos supor que a meia vida do enantato de testosterona seja de 5 dias, então, se 5 dias depois do último shot minha testo total deu 584ng/dl, ao passar mais 5 dias, totalizando 10 dias, ela cairia pela metade resultando em 292ng/dl ? 

Hoje faz 11 dias que fiz a última aplicação de 90mg de enantato de testosterona.

Pretendo iniciar a TPC com uns 14 dias depois do último shot... oq vcs acham?

Abraços

• 11 meses depois...
Postado

Shape ta massa. Se cuidar da dieta e mandar uns aeróbicos de vez em quando acho que dá p segurar.

¯

"Visão é objetivo, e quando seu objetivo é claro, também são suas escolhas de vida. A visão desenvolve a fé, e a fé desenvolve a força de vontade. Com fé não há ansiedade nem dúvida, apenas absoluta confiança."

_

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.