Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Oxandrolona e Estanozolol


Posts Recomendados

  • Moderador
2 minutos atrás, Dy M disse:

Então qual melhor combinação com oxandrolona? Qual melhor tpc? 

 

Não existe "melhor combinação"... O máximo que eu colocaria junto de uma oxandrolona seria testosterona, mas aí já partiríamos para os injetáveis.

 

TPC é TPC amigo, a função dela é a mesma, seja num ciclo de oxandrolona, testosterona, nandrolona, dianabol... A função é a mesma, restaurar a sua produção natural de testosterona após o uso de qualquer hormônio sintético, que vai inibir a sua produção natural durante o uso e algumas semanas após (dependendo do que usar). A base de toda TPC são os serms que eu já citei acima duas vezes.

 

Leia os tópicos na minha assinatura. Pelo seu tipo de pergunta, está claro que não tem pleno conhecimento sobre os hormônios, e se queres fazer algo por conta própria (contrariando o seu endócrino) então é bom ter conhecimento profundo de tudo. Por isso, novamente, recomendo a leitura dos tópicos fixos em minha assinatura.

 

Ficou claro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
1 minuto atrás, Dy M disse:

Por isso que estou pesquisando, se soubesse não estaria aqui perdendo meu tempo... ninguém nasce sabendo de tudo, ninguem nasce já com musculos.

Como o outro rapaz disse os medicos não gostam de falar desse assunto.

E maioria das pessoas fazem por conta propria

Enfim, obrigado 

 

Sim, eu sei, por isso estou já te dando o caminho das pedras do que ler e onde ler. Mas se tu tá nervoso já evita os hormônios que eles tendem a piorar isso beleza amigão?

Tentei te ajudar.

E aproveita esse endócrino aí pra fazer exames porque achar um que recomende oxandrolona já é difícil.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2017 at 10:54, Dy M disse:

Um amigo está fazendo o primeiro ciclo de Oxandrolona 40mg e 20mg de estanozolol ao dia por 8 semanas

isso não é um ciclo e perda de dinheiro e saúde..

 

cuidado com essas dicas de amigos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2017 at 12:49, Stein disse:

isso não é um ciclo e perda de dinheiro e saúde..

 

cuidado com essas dicas de amigos..

Ok. Obrigado!!!

10 horas atrás, Jimy.coach disse:

Permaneça como sua médica indicou. Quer mais peso, suba as calorias. Mas com qualidade nos alimentos. Exemplo: 100 calorias de sorvete não se comporta como 100 calorias de proteína e carbo complexo. Isso deve ajudar sem usar outro EA. Abracos

Obrigado pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...