Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dy M

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    26

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Dy M

  1. MBD e Mechant, Ela informou que a mg que passou é maxima permitida para uso estético, e nessa dosagem baixa não precisa de TPC. E ela extremamente contra o uso de anabolizantes para fins estéticos e diz que os TPC nada adianta contra os efeitos colaterais em dosagens além do permitido. Ela passa todos exames a cada 2 meses para monitorar minha saude. Mas enfim, não vim falar sobre médicos, e sim sobre ciclos. Preciso de ajuda para um bom primeiro ciclo. Pq não posso ciclar dois anabolizantes em comprimido? TPC com anastrozol e tribulus é bom?
  2. Entendi. estou seguindo a dieta da endocrinologista e o treino do professor, ganhei 4 kg apenas. A oxandrolona é receitada e compro em farmácia manipulada. Minha grande duvida é a TPC.
  3. Bom dia a todos! Sou novo membro, Tenho 26 anos, pratico musculação a um pouco mais de 1 ano, também já pratiquei artes marciais. Tenho 170cm e 67kg. Minha endocrinologista receitou 25 mg de oxandrolona ao dia, mas eu sei que não vou ter resultados, estou tomando a algum tempo. Um amigo está fazendo o primeiro ciclo de Oxandrolona 40mg e 20mg de estanozolol ao dia por 8 semanas, TPC anastrozol e tribulus. Alguém pode me dá uma dica, posso fazer o ciclo desta forma? Desculpe minha falta de conhecimento... estou pesquisando bastante.
×
×
  • Criar Novo...