Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para um hormonizado


Ariel Arantes

Posts Recomendados

Uma dúvida, tudo bem que o cara tem uma boa altura, mas uma dieta com essa ingestão calórica diária não vai gerar um acúmulo grande de gordura? Só a testosterona sem associar com alguma outra droga consegue segurar isso?

 

Fiz uma dieta por volta de 2800 kcal durante um tempo, com a diferença que ingeria mais carbo (além do arroz e leite, proveniente de banana, aveia e pão integral) e menos gorduras, e ganhei bastante gordura corporal. Demorei pra conseguir reduzir um pouco o BF...

Editado por nwalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, nwalker disse:

Uma dúvida, tudo bem que o cara tem uma boa altura, mas uma dieta com essa ingestão calórica diária não vai gerar um acúmulo grande de gordura? Só a testosterona sem associar com alguma outra droga consegue segurar isso?

 

Fiz uma dieta por volta de 2800 kcal durante um tempo, com a diferença que ingeria mais carbo (além do arroz e leite, proveniente de banana, aveia e pão integral) e menos gorduras, e ganhei bastante gordura corporal. Demorei pra conseguir reduzir um pouco o BF...

Não, depende do metabolismo pessoal fora que ele ainda tem o fator testo exógena que aumenta a lipólise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, nwalker disse:

Uma dúvida, tudo bem que o cara tem uma boa altura, mas uma dieta com essa ingestão calórica diária não vai gerar um acúmulo grande de gordura? Só a testosterona sem associar com alguma outra droga consegue segurar isso?

 

Fiz uma dieta por volta de 2800 kcal durante um tempo, com a diferença que ingeria mais carbo (além do arroz e leite, proveniente de banana, aveia e pão integral) e menos gorduras, e ganhei bastante gordura corporal. Demorei pra conseguir reduzir um pouco o BF...

 

38 minutos atrás, spartanzgod disse:

Não, depende do metabolismo pessoal fora que ele ainda tem o fator testo exógena que aumenta a lipólise

 

O spartanzgod falou certo, tenho um perfil de ectomorfo. Acho que nunca fiz uma dieta calórica como essa, ao passar das semanas irei relatar no fórum.

Editado por Ariel Arantes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Jornal disse:

3500kcal e 81kg e ainda é ecto? kkkk com 81kg sendo ecto ia no mínimo umas 5000 kcal por dia

 

Não sou aquele ecto que nem com uma tonelada de carboidratos engorda. kkkkkk

Apenas tenho algumas características. 3500 Kcal já me da bons frutos.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...